domingo, 31 de julho de 2011

DreamsWithNey 28

Como já é 18: 10 vocês começam com os preparativos. Você vai, toma banho, passa uma maquiagem no rosto, e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Passa o secador no seu cabelo e seu celular toca.
Você: Oi principe.
Ney: Oi vidaaa. Vocês estão prontas ?
Você: Sim, sim. Já tá chegando ?
Ney : To aqui embaixo já. Pode descer.
Você: Ok, estamos descendo.
Você  pega sua bolsa, chama as meninas e vocês descem. Dentro do carro, estava apenas o Ney e e a Rafa. O Gil, o Jota e o Lukinhas já estavam lá. Vocês entram no carro e vão ouvindo Exaltasamba ( um minuto, hoje tem, tá vendo aquela lua ...). Chegando lá, vocês encontram os meninos.
Ney : Fala aí paças. 
E cumprimenta os meninos. 
Você: Oi jô. E aê Lukinhas, que saudades. Mané.
Todos se cumprimentam e vocês entram no cinema. Vão ver "cilada.com". Vocês riem muito, se divertem até jogar pipoca um no outro vocês fazem. O filme acaba e vocês vão pra casa. Sua bff1 não vai pra casa, fica com o Jô. Rafinha também não ... vai pra casa de Lukinhas. Então, no carro do Ney volta você, Ney, Gil e sua bff2.
Chegando no apê da sua bff2, Gil e sua bff2 saem do carro.
Bff2: Tchau Ney ...
Gil : Tchau meu parça.
Eles saem e fica vocês dois no carro.
Ney : Amor, vamos lá pra casa ... quero ficar com você. Tô morrendo de saudades, poxa - ele faz biquinho
Você: Awn, preto. Com esse biquinho quem resiste ?
Ney : Sabia que você não ia resistir ao meu biquinho lindo e ao meu belo par de olhos verdes ...
Você: Tá convencido demais, hein !
Vocês então vão pra casa de Neymar.  No caminho você manda uma mensagem pra sua bff2
" Sis, vou pra casa do Ney. Aproveita ai com o Gil ... e JUÍZO tá ?! Beijos e te amo s2"
Vocês chegam a casa de Neymar. Entram. Ney se joga no sofá.
Você: Ei, preto, seus pais não estão em casa não ?
Ney : Não, eles foram pra casa da minha tia hoje ... 
Você: Hm - e se senta ao lado dele.
Vocês ficam sentados lá no sofá e conversam um pouco sobre o cinema.
Ney : Gostou do filme ?
Você: Aham, o Bruno Mazzeo é demais né ?!
Ney: Muito mesmo. Um ator e tanto ...
Você: Foi muito engraçado ...
Ney : Foi mesmo. Tô ficando com fome, minha branca.
Você: Ah, eu também.
Ney : Vamos pedir alguma coisa ...
Você: Não, dessa vez não. Eu vou fazer um hamburguer pra gente, que tal ?
Ney : Você na cozinha ? Isso não tá me cheirando bem ...
Você: Ah, seu bobo. Sei cozinhar muito bem, tá?!
Ney : Depois eu sou o convencido ...
Você vai caminhando pra cozinha e dizendo : Você vai ver ... depois que você comer, vai pedir pra mim fazer todo o dia, viu ?!
Enquanto você tava na cozinha fazendo o hamburguer, o Ney posta no twitter.
@Njr92 Cine hoje com os amigos hoje. Muito bom.
@Njr92 a branquinha aqui em casa. resolveu fazer um hamburguer, vamos ver se vai dar certo. #medo
Você já tava terminado até que sente alguém te abraçando por trás
Ney : Até que tá com uma cara boa ...
Você: Vai tá uma delicia ... ah, e se você reclamar que tá ruim, eu te bato, ouviu ? - você diz isso terminando de botar os hambúrgueres no prato 
Ney : Até que não seria tão ruim apanhar de você. Você é fraquinha mesmo - ele diz te provocando.
Você: Aé ?!
Você sai correndo atrás dele pela casa, vocês correm muito, feito duas crianças brincando de pique pega. Tem uma hora que ele para e se esconde atrás do sofá, sem que você veja. Quando você passa ele te puxa, e te dá o maior beijão.
Ney: Tem certeza que ainda quer me bater ?
Você: Agora não, to com fome... 
Ney ; Eu também ... vamos ver como tá aquele hamburguer. Chegou a hora da verdade.
Vocês pegam o hamburguer na cozinha e sentam na sala. Ele liga a televisão e ele senta. Dá a primeira mordida e olha pra sua cara.
Ney : Branca ...
Você: Fala.
Ney : Isso aqui só não é melhor que seu beijo.
Você: Bobo - e dá um selinho nele-
Você : Eu não disse que meu hamburguer era bom...
Vocês ficam lá comendo e depois assistem um pouco de televisão...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, COMENTEM DIZENDO COMO TÁ A HISTÓRIA. O ULTIMO POST TEVE POUCOS COMENTÁRIOS ... VOCÊS ESTÃO GOSTANDO MESMO ? AAH, E AMANHÃ VOLTA AS AULAS, VAI FICAR UM POUCO COMPLICADO PRA MIM, MAS PROMETO TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS. BEIJOS FAMILA LINDA s2

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah, está bom demais mesmo ! To amando a história, continua por favor ><

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaa] taaaah mt booom *-*minha parte no ultimo post eu fiiiz hen ?continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  3. TO ADORANDO!TÁ DEMAIS! TBM VOLTEI Á POSTAR NO MEU BLOG...A HISTÓRIA TÁ FICANDO LEGAL...TO TENDO MUITA INSPIRAÇÃO! ESPERO QUE GOSTEM!

    POSTA MAIS!A HISTÓRIA TÁ ÓTIMA! ANSIOSA PELA PARTE 29... #ANSIEDADE_EXALANDO

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. a história esta muito boa, mais tipo fico um pouco sem sentido,porque o Bê gostava de "mim" (pelo que parecia),ai ele vem dizendo que esta com outra e tals fico estranho, e logo depois "eu" vou "correndo" atrás do Neymar.(fico meio sem sentido)( Meu ponto de vista) :) mais esta muito bom continua logo *-------*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e Mislaine o Bê até gostava de "mim " mas ele encontrou outra pessoa com quem talvez ele se sentia melhor. "você" foi logo correr atrás do Ney, pois você já havia perdido tempo demais e conseguiu enxergar ficando longe dele que era ele que "você" amava. Espero que continuem lendo meu dreams. amo vocês e desculpa a ausência s2

    ResponderExcluir