quarta-feira, 20 de julho de 2011

DreamsWithNey 19

Você dá um beijo na bochecha dos dois e então sente seu celular vibrar. Você pega e tinha uma mensagem nova.
" Me encontra lá em cima, preciso falar com você. Neymar Jr. "
Você lê e olha pra mesa do pessoal. Ele já não estava mais sentado lá, provavelmente já estava lá em cima. Você então resolve subir pra parte de cima do salão, onde só estava a roupa da Rafa, que ela ia trocar de roupa, na hora de abrir a pista de dança. Você chega lá em cima e ele estava lá em pé.
Ney: Pensei que você não viria ...
Você: Porque achou isso ?
Ney : Ah sei lá ...
Você: Só você. Enfim, pra que me chamou aqui ?
Ney : Só pra dizer que você tá linda.
Você: Ain, seu bobo !
Ney então te agarra e te dá um beijão. Você corresponde um beijo, mas logo depois para.
Você: Para, agora não. Eu ainda não falei com o Bernardo.
Ney : Tá bom, eu espero - ele diz baixando a cabeça.
Você: Amor, eu prometo falar com ele amanhã.
Ney : Tá ... 
Você: Eu vou descer na frente e depois você desce, pra não dar muita bandeira, tudo bem ?
Ney : Por mim sim.
Você desce e senta á mesa. Logo depois Neymar desce e senta também. A gente fica conversando e tal'z, até que Bernardo te manda uma mensagem.
"Meu anjo, já cheguei aqui. Vem aqui na porta. beijos ;* Bê"
Você então vai lá na porta buscar o Bê.
Você: Oi amor.
Bernardo : Oi vida.
Vocês dão um selinho.
Bernardo : Você tá diferente!
Você: Impressão sua amor.
Você chega na mesa e Bernardo fala com todos. Vocês ficam ali, depois resolvem ir dançar e tal'z. Até que dá 4 hrs da manhã e Bernardo resolve ir embora.
Bernardo: Branca, to indo embora.
Você: Vai pra sua casa ? 
Bernardo : Aham, minha mãe tá ligando já.
Você: Okay, boa noite .
Bernardo : Pra você também.
Ele te dá um selinho e vai embora ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FICOU PEQUENO AGORA, MAS VOU POSTAR MAIS TARDE DE NOVO. ONTEM TIVE UM DIA ENROLADO E NÃO DEU PRA POSTAR, DESCULPA. AMO VOCÊS E QUERO COMENTÁRIOS !

8 comentários:

  1. [aaa] continua [bem que a "vc" poderia ficar mais tempo junto com o bê] (MINHA OPINIÃO)
    Mais continua logo ai muito bom *---*

    ResponderExcluir
  2. tbm acho q a "vc" deveria ficar mais com o bê o neymar tem q sofrer um pouquinho mais ele falou coisas horriveis para a "vc"

    ResponderExcluir
  3. tbm acho q "eu" deveria ficar mais com o bê o neymar tem q sofrer um pouquinho mais ele falou coisas horriveis para mim ²²[ minha opiniião ]

    ResponderExcluir
  4. Amo o comentário de vocês e vou dá uma pista do que vai acontecer ... ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS ... pelo menos agora não !

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ela tem que "brincar" um pouco mais com o Ney,ficar atentando ele haha, deixa o Bê um pouquinho feliz depois ela resolve com o ney *-* continua por favor ><

    ResponderExcluir
  6. Ameiii,posta mais to muitoo curiozzzzz.
    Contunuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários. Vocês me inspiram, hahahaaha. Já postei a parte 20, vejam lá !

    ResponderExcluir