sexta-feira, 29 de julho de 2011

DreamsWithNey 27

Vocês se despedem e você e Ney entram no carro . Vocês vão ouvindo Luan Santana ( um beijo, amar não é pecado, sinais ... ) até que chegam na sua casa. 
Ney : Tchau amor 
Ele te dá um selinho.
Você: Tchau vida. 
Ney : Oito horas eu passo aqui, pode ser ?
Você: Aham ... Te amo muito
Ney : Te amo mais.
Você sai do carro e sobe pro seu apê. Abre a porta e do apartamento e grita : VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU TIVE A MELHOR NOITE DA MINHA VIDAAAAAA !
Bff1: Ei mocinha, senta aqui e conta tudo pra gente. 
Bff2 : Agoooooooora.
Você senta lá e conta tudinho pras meninas.
Bff1: Ai que bom, amigaaa. Tava doida pra isso acontecer. A gente não gosta de ver você triste, a gente só quer sua felicidades.
Bff2:  Verdade, (seunome). Você merece toda a felicidade do mundo, branca. Você e o Ney merecem muito ser felizes. 
Você: Se tudo aconteceu ontem, foi porque eu recebi os conselhos das melhores amigas do mundo. Eu amo muito vocês. 
Vocês se abraçam e você lembra de falar com as meninas do cineminha.
Você: Aah, meninas, bora pegar um cine hoje com a Rafa, o Lukinhas e o Ney ? Ele vai ligar pro Mané ( é o Gil, você só o chamava assim, hihihi) e pro Jô.
Bff1: Mais que topado.
Bff2: Por mim também ... e branquela abusadaaa para de falar do meu Gil assim, ein ?!
Você: Mané, mané, mané u.u
Vocês riem.
Você: Ai gente, vou subir. Ligar pra mamis pra contar pra elaaaaa. 
Bff1 : Liga mesmo, (seunome). Ela ficou tão preocupada com essa briga de vocês.
Bff2: Verdade ... tadinha da tia (nomedasuamae). Ligava pra cá toda hora. Ela vai ficar mega feliz.
Você : Verdadeee.
Você sobe cantando : " um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodiaaa ... "
Bff2: Essa branquela tá apaixonada messsmo.
Você chega lá no quarto, e primeiro liga o not.
@seuuser Bom dia quase tarde amorecos. ótimo humooor.
@seuuser ligar pra mamis diva pra contar minha vidinha pra ela. 
Você então pega o rádio e bipa sua mamis.
Você : Mããããe
Mãe : Oi minha baby. Como você tá ?
Você: ótima 
Mãe : Nossa, ótima ? Desde quando você terminou com o Neymar, nunca vi você tão feliz assim.
Você: Diva, eu e o preto voltamos.
Mãe: Juraaaaaaaaa?
Você: Sérissimo mãe.
Mãe: Ain minha branca, que bom. Sabe que eu sempre torci pela felicidades de vocês née?
Você: Awn mãe, obrigada. 
Mãe: Vida, vou ter que sair. Tô no trabalho. Mas depois eu que eu sair, te ligo e você me conta tudo ok ?
Você: Tá bom mamisss. Te amo 
Mãe : Te amo também.
Você desliga e resolve ficar no twitter. 
@seuuser minha mãe é muito diva messsmo s2.
@seuuser mais tarde cine com a @userdabff1, @userdabff2, @rafaellabeckran, @LukinhasCrespim, @GilCebola, @JotaC92 e o @Njr92
Você olha na sua home e vê um post do Ney
@Njr92 mais tarde tem cineminhaaaaaa. tô com saudades já branquinha @seuuser
Você olha e se derrete toda, claaaaaaro. 
@seuuser Baby, também to com saudades. Já vamos nos ver, pensa por esse lado @Njr92
Quando você responde, você recebe um monte de replies perguntando se vocês voltaram, o que tá acontecendo e tal'z. Você acha melhor não responder nada e deixa essa parte com o Ney. Você não sabe lidar muito com essas fãs.
Você então resolve sair do twitter e descer pra ajudar as meninas a fazer almoço. 
@seuuser amorecos, to saindo. vou ajudar minhas girls a fazer almoçoo. beijocas. 
Você desce e as meninas tão sentadas na cama.
Você: EEEEEI, esse almoço não vai sair não ?
Bff1: Ainda tá cedo.
Você: São 13:00 ...
Bff2: Já ? 
Vocês riem e vão fazer o almoço. Você das meninas era a que mais sabia cozinhar, mas preferia fazer sobremesas. Então as meninas estavam preparando lasanha enquanto você resolveu preparar um pavê de bombom delicioso. Rapidinho a comida ficou pronta. Vocês sentaram na mesa e comem a lasanha. Depois você vai na geladeira, pega o pavê e vocês comem. Depois vocês ficam sentadas na mesa jogando conversa fora por muito tempo. Quando acaba a conversa já é 17:30. Vocês sobem pro seu quarto e ficam escolhendo roupas e tal'z.  Depois de muito tempo vocês escolhem a roupa. Como já é 18: 10 vocês começam com os preparativos ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi : E AÍ GALERA, COMO SERÁ ESSE CINEMINHA ? ESTÃO GOSTANDO, VIDINHAS ? OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E COMENTEM BASTANTE AMOOOOOOOOOOOOOORES ! s2

7 comentários: