sexta-feira, 8 de julho de 2011

DreamsWithNey 04

Enquanto isso, você e suas bff's acabaram de lanchar, toma um banho e depois vai pro quarto, onde elas estão conversando.
Você: O que vocês acham dessa aqui ?
SEU LOOK :
Bff1: Tá linda !
Bff2 : Vai arrasar, sis !
Você resolve se maquiar e ouve a buzina do Ney. Enquanto tá abrindo a porta.
Bff2; Vai dormir em casa, doida ?
Você: Provavelmente !
Você desce e dá um selinho nele. Ele abre a porta do carro e você diz.
Ney : (seunome), você não cansa de ser tão bonita não ?
Você: Ah, para ! Você que é um principe.
Vocês vão ouvindo Exalta e chegam ao restaurante. Ney, resolve ir ao banheiro e você resolve postar. Olha na sua home e vê que Ney também tinha postado
@Njr92 "Eu viajei no seu olhar, no seu sorriso, nos seus segredos. Eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos"
Você posta, enquanto ele voltava pra mesa.
@seususer "Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia ... " <3
Antes de vocês pedirem a conta, o Neymar pega um copo e um talher e começa a bater, tentado pedir atenção. Quando estão todos olhando ...
Ney : Gente, eu quero que todos vocês sejem testemunhas disso. Quero que saibam o quanto eu amo essa garota e que de uns tempos pra cá, eu só penso nela, só a vejo no meu futuro. Meu amor, quer namorar comigo ?
Você se levanta emocionada e diz : Sim, sim, sim *-*
Enquanto vocês se beijam, todos aplaudem. Vocês pagam a conta e entram no carro. Então você resolve pegar o celular e vê a hora.
Você: Mooo, já são meia noite !
Ney : Caramba, como a hora passou rápido.
Você : É ... legal vai ser se as meninas já tiverem dormindo.
Ney : Tá sem chave branquinha ?
Você: Uhum.
Ney; Tenta ligar pra elas e se não conseguir, dorme lá em casa. Eu prometo me comportar.
Você:  Você não acha muito cedo pra mim ir pra lá não ? é claro que você vai se comportar, Sr. Neymar Junior.
Ney : Vou tentar ... Ah, para (seunome)! Meus pais já devem tá dormindo e eu deixo um recado avisando. Finge que você é só minha amiga ... pelo menos por enquanto
Você tenta, tenta, tenta e nada das meninas atenderem. Então, você resolve ir pra casa do Neymar. Chegando lá ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ ? O QUE VAI ACONTECER? COMENTEM ! AAAA GALERA, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO DREAMSWITHNEY03. AMEI TODOS s2

2 comentários: