sexta-feira, 15 de julho de 2011

DreamsWithNey 14

Passa umas meia hora e quando você olha pro lado novamente, já não vê mais Neymar. Sua cabeça te diz pra não se importar,mas você não consegue.
Você: Bê, tá vendo o Neymar ?
Bernardo : Nem to, meu anjo. Quer que eu procure ele ?
Você: Não precisa. Eu mesma vou fazer isso. Mesmo assim, valeu pela ajuda *-*
Bernardo : Então tá. Vou catar o Thiago e já já vou embora. Nos vemos amanhã na facul né ?
Você: Aham. Deixa um beijinho pro Thi. 
Bernardo te abraça e diz: Qualquer coisa me liga.
Você: Pode deixar.
Bernardo vai embora e você vai na direção do Elano e Ganso. 
Ganso: Ah, a mocinha resolveu aparecer !
Você: Bobinho. Viram o Neymar ?
Assim que você fez essa pergunta a expressão dos meninos mudou. Ficaram com uma cara de "do que eu faço agora?"Então, Elano quebra o silêncio.
Elano: (Seunome), a gente não sabe. Ele disse que ia ali e não voltou. Acho que ele foi embora.
Você: Será ?
Ganso: Não sei. Mas vamos aproveitar, branquelinha !
Você: Ah, nem to mt afim mais. As meninas devem ir embora com o Gil e o Jota. Se eles aparecerem, avisa que eu já fui.
Elano: Você que sabe. 
Você: TO indo, gente. Beijos
Elano e Ganso: beijos
Você sai e resolve ir a praia.  Vai com a roupa que tá mesmo. Chegando lá, você se senta na areia e olha pro lado e vê duas pessoas brincando na água, e mesmo estando de noite, você consegue ver algumas coisas. Você fica ali lembrando de você e do Neymar e começa a chorar, sem nem mesmo perceber. Fica uns minutos lá e resolve ir pra casa. Chega em casa, as meninas ainda não tinha chegado. Provavelmente, não iam dormir em casa, então você toma banho e poe seu pijama. Depois desce e faz um sanduiche pra você. Antes de comer, pega seu rádio, olha pra ele e pensa: "Porque eu não esqueço meu orgulho e mando uma mensagem pro Neymar ?". Mas eu desisti, e fui comer meu sanduiche. Eu resolvi dormir , afinal amanhã tinha faculdade. Quando era 6 hrs, recebi uma mensagem de Bernardo.
"Vê se não se atrasa, ein mocinha. Cuidado pra não perder a hora. Espero que tenha dormido direitinho e não tenha se decepcionado ontem de noite. Até daqui a pouco. Beijooos , Bernardo! ;*"
Você acorda com o barulho da mensagem, vai tomar banho e se arruma.
SEU LOOK:
Você chega lá encontra Bernardo e Thiago e vão pra sala. Estudam e depois você vai dá uma passada no salão de beleza. Faz cabelo e unha e quando tá saindo de lá, resolve entrar no twitter.
@seuuser Boa tarde. Já fui pra faculdade e acabei de sair do salão.
Então, Rafa te chama no rádio
Rafa: Pretaaaa, vem aqui em casa. 
Você: Ain, amiga, melhor não ...
Rafa: Vai me evitar agora por causa do Juninho ? Vai deixar de me ajudar nos preparativos do meu aniversário por causa dele ?
Você: Claro que não meu anjo. To indo ai.
é, você se esqueceu completamente de que Rafa ia fazer 15 anos e ia fazer uma festinha pra comemorar. Você havia prometido que ia ajudar em tudo, sendo que não esperava que ia acontecer isso tudo na sua vida. O aniversário da Rafa já era daqui a 2 semana e você nem lembrava. Então resolveu ir logo, e nem passou em casa.
Chegando na casa dela ...






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ ? O QUE TÃO ACHANDO ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? AGUARDEM O PRÓXIMO ...
Ah ! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS #FAMILIANEYMAR s2

6 comentários:

  1. Cada vez mais curiosa eu fico,vai postar a parte 15 hj ?

    ResponderExcluir
  2. eu estou amando esta muito bom,[ mais eu acho q "vc" tinha que não dar mt "bola pra Neymar" pq o q ele disse foi horrível ] (MINHA OPINIÃO) mais está ótima continuaaaa logooo

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ' a curiosidade matou o gato e vai acabaar me matando , amandoo essa historiia *-*

    ResponderExcluir
  4. [Aiii] To amando a históriaaaaa.continua ,já to louca pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais curiosa eu fico,vai postar a parte 15 hj ? ² a fernanda tem que tar com ele !!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários, coisas lindas. Já postei o próximo, amo muito vocês #FamiliaNeymar s2

    ResponderExcluir