domingo, 24 de julho de 2011

DreamsWithNey 22

Você então resolve fazer uma massagem no seu cabelo, enquanto espera sua bff2 . Sua bff2 chega e vocês se arrumam pra sair.
SEU LOOK :
O Gil chega na sua casa e vocês vão pra baladinha. Chegando lá os meninos todos estão lá. 
Você: Boa noite !
Todos respondem, menos o Neymar. Vocês ficam sentados conversando um pouco e você vai dançar ... você se acaba de dançar e quando vê que Neymar está sentado sozinho na mesa, você vai lá pra conversar com ele.
Você: Tá com raiva de mim ?
Ney: Não ... é que eu percebi que você não gosta mais de mim, como eu achei. 
Você: Claro que gosto, mas nós não nascemos pra ficar juntos, eu já cheguei á essa conclusão. Neymar, hoje eu tive uma conversa muito séria com o Bernardo e eu decidi : eu não vou largar ele. Então, vim aqui te dizer pra seguir a sua vida, não se prende a mim não.
Você deixa uma lágrima escorrer.
Ney: É exatamente isso que eu vou fazer seguir minha vida. Como dizem por aí " só amor não sustenta relacionamento" ... então, é melhor cada um pra um lado.
Você: Também acho. 
Você dá um selinho nele e volta pra pista de dança. Fica lá e quando dá uma da manhã, vocês decidem ir embora. Você e suas bff's chegam em casa e vocês vão pro quarto dormir. As meninas estavam mortas, e logo dormiram, e você, como estava sem sono, resolve postar no twitter
@seuuser Baladinha com @userdabff1, @userdabff2, @GilCebola, @JotaC92, @Njr92, @SamsungPHGanso, @Ze_Love e @elano_blumer. Demais s2
Você então vê que Neymar tinha postado
@Njr92 Cheguei da baladinha. " Nem só de amor se vive uma relação" 
Você resolve postar.
@seuuser pois é ... saindo #SonoExalando
Você sai e vai mimir ...
----------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE, A PARTIR DE AMANHÃ MINHA VIDA TRANQUILIZA E EU VOU VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE. POSTEI ESSE PEQUENO, SÓ PRA NÃO FICAR MUITO AUSENTE DAQUI. AMANHÃ POSTO 3 PARTES, BEIJOS E OBRIGADA FAMILIA s2

6 comentários: