segunda-feira, 11 de julho de 2011

DreamsWithney 08

Mãe: Tenho uma noticia pra você ...
Você: Boa ?
Mãe: Eu consegui uma vaga pra você na faculdade ai em Santos. Já falei com a mãe da sua (nomedasuabff2) e vocês vão morar juntas.
Você: OQUE? TÁ BRINCANDO MAAAAE ?!
Mãe: Não, filha. Mas tem que prometer vim me visitar sempre tá mocinha ?
Você: Claaaaaaaaaaaaro mãe. Te amo s2
Mãe: Eu também. juízo branquela
Você: Sempre tenho,hahaha
Você desliga o telefone e liga pro Ney.
Ney : Minha rainha
Você: Oi vida, tá em casa?
Ney : Uhum, porque ?
Você: Tenho que te contar uma coisa, mas tem que ser pessoalmente.
Ney : Branquinha, vai ter um jantar aqui em casa. Vem pra cá agora, me conta e aproveita e fica pro jantar.
Você: Okay, daqui a uns minutos eu to ai.
Ney : é melhor eu ir te buscar.
Você: Não precisa.
Ney : E eu vou deixar uma mulher linda, com esse corpinho maravilhoso desfilar sozinha em Santos ?
Você: Relaxa, que esse corpinho é só seu.
Ney : Vê lá, ein. Juízo!
Você: Pode deixar, papai.
Você desliga e se arruma pra ir na casa do Ney.
SEU LOOK :
Você pega um táxi e vai pra casa dele. Chega lá, quem abre a porta é a moça que trabalha lá, D. Sônia
Sônia : Boa tarde, entre!
Você: Boa tarde amor. O Juninho tá ai?
Sônia: Tá sim, tá lá no quarto dele.
Você: Tem mais ninguém em casa não?
Sônia: D. Nadine e Sr. Neymar sairam, e a Rafa foi se encontrar com o Lukinhas.
Você: hm, to subindo.
Você sobe e abre a porta
Você: Preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeto !
Ele estava deitado na cama, de shortinho branco, sem camisa, vendo TV.
Ney : Oi minha vida. Senta aqui e me conta logo.
Você: Curiooso!
Você vai engatinhando até chegar do lado dele.
Ney : Depois você fica reclamando que eu perco o juízo quando to com você!
Você: Bobo !
Ney : Nem sou. Dá pra contar logo ?
Você: Chaaaato. Enfim, minha mãe conseguiu vaga pra mim fazer faculdade aqui, ou seja, não vou mais precisar ir embora.
Ney : Para de brincadeira, (seunome) !
Você: É sério. Juro pela felicidade dos meus futuros filhos.
Ney ; Nossos ! Caraaaaa, eu vou ter minha baby do meu lado sempre u.u
-beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo-
Ele te vira e sobe em cima de você. Quando ele começa a desabotoar seu macaquinho alguém bate na porta
D. Nadine : Filho, chegamos. Comprei tudo pro jantar. A (seunome) vai vir né ?
Ney : Ela tá aqui. Trouxe uma noticia maravilhosa.
Ele abre a porta e conta pra D. Nadine que você vai fazer facul em Santos. Ela, lógico, fica toda feliz.
D. Nadine, já ia embora quando vira e fala : Gente, tem um amigo do seu pai ai, Ju. Depois vai lá falar com ele.
Ney : Vou lá logo !
Você: Põe uma blusa pelo menos.
D. Nadine : Aé, porque a filha dele tá ai !
Você já faz uma cara de ciumes.
Ney : É o Tom mãe ?
D. Nadine : Aham ... e a filha dele, a Mirella.
Ney : Okay, eu e a (seunome) já vamos descer.
D. Nadine vai embora e Ney fica trocando de roupa.
Você: Ela tem quantos anos, preto ?
Ney : A filha do Tom ? Acho que 18 ...
Você: Hm ...
Ney : Sem ciumes mocinha. Eu sei que sou muito lindo, mas sou todo seu.
Você: Não pode te dá confiança ...
Ele termina de se arrumar e você desce. O amigo do Sr. Neymar e a filha dele ficam olhando sem acreditar que o Neymar, justo o Neymar, tá descendo de mãos dadas com uma garota.
Sr. Neymar : Ai Tom, o meu garoto. E ela é a (seunome), a minha nora.
Vocês cumprimentam todos na sala.
Tom : Neymar, seu garoto namorando?! Parabéns, ein (seunome). Fez milagre. hahahaha. E parabéns, Juninho, ela é muito linda !
Você: Obrigada, Seu Tom !
Vocês se sentam, conversam um pouco, até que você resolve ir a cozinha ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER EIN ?! GOSTARAM DELA TER FICADO EM SANTOS PRA FAZER FACULDADE ? E ESSA TAL DE MIRELLA ?! EITA, MUITA COISA AINDA TÁ POR VIR. COMENTEM, AMORES ! s2

6 comentários:

  1. Amei ela ter ficado em Santos que demais mais posta logo a 9 to curiosa *--*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei ela ter ficado em SANTOS.
    Essa garota tem o mesmo nome que o meu "MIRELLA" , KKKKKKKKKKKKKK.
    Continuaa,to amando a história,só não demora pra postar POR FAVOR,por que to ancioz pra ler a proximo capitulo,e muitooo curioz pra ver o que vai acontercer.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa,to amando a história,só não demora pra postar POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  5. Postei pra vocês, lindas. Eu to amando os comentários de vocês. O meu twitter é @santgabi .. Beijos

    ResponderExcluir