segunda-feira, 25 de julho de 2011

DreamsWithNey 23

Você sai e vai mimir ... Você acorda, já é segunda feira, toma banho, passa uma maquiagem leve, poe uma roupa.
SEU LOOK :
Você desce, toma café e vai pra facul. No caminho você posta no twitter.
@seuuser indo pra facul, mundinho. Bom dia pra todos s2
Você chega na faculdade, entra e vê apenas Thiago parado na porta da sua sala.
Você: Bom dia, Thi.
Thiago: Bom dia, amore.
Você: Bê não vai vir hoje não ?
Thiago: Não sei, (seunome). Mas pelo visto não. Ele é sempre um dos primeiros a chegar
Você: Será que aconteceu alguma coisa ?
Thiago : Acho que não, senão ele tinha falado, ligado, sei lá. 
Você: é verdade. Agora bora pra sala.
Vocês vão pra sala e na hora da saída se despedem e seguem cada um pra sua casa. Você chega em casa e as menins tão sentadas na mesa almoçando.
Você: Nem me esperaram, né?
Bff1: Ah, a fome tava fodaaa !
Você: Ingrataaaaaaaaaaaaaas!
Bff2: Senta aí e para de reclamar, branquela. Anda, anda, anda.
Você: Já que é assim ... hahahahaha
Você senta e almoça com as meninas. Depois vocês resolvem ver um filminho e ficam fofocando por uns tempos. O filme acaba é umas 4 hrs da tarde. Você então sobe pro seu quarto, toma banho e poe uma roupinha de ficar em casa. Deita na cama e posta no twitter.
@seuuser filminho com as best's. Saudades disso.
@seuuser #mamis diva, to morrendo de saudades s2
Vai anoitecendo e nada do Bernardo te ligar. Então, você resolve ligar pra ele.
Você: Amooor, tá tudo bem ?
Bernardo : Tá sim vida, e contigo ?
Você: To bem também. Porque não foi a aula hoje ?
Bernardo : Meu irmão ... passou mal de novo, então, resolvi ficar com ele.
Você: Hmmm. que barra :/
Bernardo: Pois é ...
Você: To com saudades de ti ... bora no MC daqui a pouco ?
Bernardo : Ixi, amor, nem dá. Meus pais sairam e eu to sozinho com ele. Desculpa :/
Você: Relaxa, bê. Eu te entendo ...
Bernardo: Então, tá. Vou desligar. Amanhã a gente se vê.
Você: Ok, então.
Bernardo: Te amo, amor. 
Você: Eu tambem.
Você desliga o telefone. E fica pensando um pouco na vida. É, você ficou um pouco chateada de não poder sair com o Bernardo hoje, mas pensa que ele fez isso porque tá cuidando do irmão. Logo esse pensamento sai da sua cabeça. Você liga o seu not e fica lá mexendo no seu twitter, conversando com a sua mãe no msn e tal'z ...
Quando dá umas 8 hrs da noite, sua bff1 te grita.
Bff1: (seunome), (seunome), o Bernardo tá aqui. Ele quer falar com você!
Você: Manda ele subir ...
Você então se despede de sua mãe e fica pensando : " O que o Bernardo quer ?"
Ele chega no seu quarto e te dá um selinho ...
Bernardo : (seunome), precisamos conversar ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? E DEPOIS DESSA CONVERSA COMO SERÁ QUE VAI FICAR A RELAÇÃO DELA COM O NEY ? EITA ... MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER ... OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E COMENTEM MAISSSS EIN !  
p.s : galera, quem quiser me seguir no twitter, aqui está @santgabi. Lá vocês vão conhecer mais sobre a minha vida, mas se quiserem perguntar alguma coisa sobre mim, ou sobre o blog, ou sobre o Ney, estarei lá. Beijos ;*

9 comentários:

  1. Aiiin ' tão curiooosa to amando, acho q ele vai terminar com ela , :s será ? rs

    ResponderExcluir
  2. mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtboooom*-*essa historia do irmão dele tem qe ser uma mentirinha qe ele inventou pq ele tem outra e vaai terminar 'comigo'(OPINIÂO)

    ResponderExcluir
  3. essa historia do irmão dele tem qe ser uma mentirinha qe ele inventou pq ele tem outra e vaai terminar 'comigo'(OPINIÂO)[2]

    ResponderExcluir
  4. Aiiin ' tão curiooosa to amando, acho q ele vai terminar com ela , :s será ? rs ²

    ResponderExcluir
  5. aah e acho que tipo ele vai anchar q "eu" to com ele por pena e tals, e vai querer termina :( (Minha OPINIÃO) continua muito bom *----*

    ResponderExcluir
  6. posta mais vaiii e vou te seguii no twitter..

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários, coisas lindaaaaaaaaaaaaaaaaas. Amo vocês s2

    ResponderExcluir