sexta-feira, 22 de julho de 2011

DreamsWithNey 21

Você: Entra e me fala logo. Fiquei preocupada ...
Bernardo: Então, é que ... eu nem sei como falar isso pra você, (seunome).
Você: Bê, fala, eu to nervosa.
Bernardo: (Seunome), eu tenho um irmão de 15 anos que ele tem leucemia. O caso dele já tá muito avançado e ele tá fazendo quimioterapia. Então ontem, na hora que eu estava me arrumando pra festa, ele entrou no meu quarto chorando ... os cabelos dele estavam caindo.  Eu fiquei em estado de choque, minha mãe e meu pai já estavam chorando. Então, fiquei lá em casa pra tentar amenizar as coisas e esperei ele dormir pra poder ir te encontrar.
Você não sabia o que falar. Estava só chorando. Nunca ia imaginar que Bernardo passaria por um problema desses. Logo ele, um menino tão alegre, tão engraçado ... e que no fundo tinha a dor de ver o irmão sofrer e cada vez mais caminhar pra morte.
Você: Nossa, Bê ... eu só vou te dizer uma coisa : pra tudo que você precisar, seja lá o que for, você me fala, eu vou te ajudar nem que eu tenha que vender latinha. Eu não vou te abandonar, pode ter certeza. Você não está sozinho.
Bernardo: Meu amor, obrigado pela ajuda, mas a hora que você vê que nós dois não tá dando certo, pode falar, eu não quero que fique com pena. Te contei, porque em alguns momentos eu posso ficar distante e você, sem saber, pode achar outras coisas.
Você: Mas eu gosto de você, e nunca vou ficar com você só por pena. Eu sou sua namorada, mas antes de tudo sua amiga, e não vou deixar você na mão.
Vocês se abraçam e ficam por ali um tempo. Depois resolvem almoçar, começam a ver um filme até que você adormece...
Quando você acorda, só tem um bilhete :
"Minha linda, fui pra casa, e não quis te acordar. Qualquer coisa me liga. Te amo s2. Bê"
Quando você acorda já são 18:00 e quando você pega o rádio tem 2 chamadas perdidas do Gil.Você liga então pra ele.
Você: Fala, mané.
Gil: E aí, manézinha. Te liguei pra perguntar se tu quer sair hoje a noite.
Você: Vamos, po ... quem vai ?
Gil: A mesma rapeize de sempre. Eu, (nomedasuabff2), Jota, (nomedasuabff1), Juninho, Rafa, Paulo Henrique e eu acho que o Zé Love.
Você: Hm, já é então. Que horas ?
Gil: A (nomedasuabff2) vai pra aí já já pra se arrumar. Então vocês se arrumam e quando for 20:00 passo aí ... pode ser mané?
Você: Pode, mané!
Gil: Então tá ... beijos
Você: Beijos.
----- ligação finalizada -----
Você então resolve fazer uma massagem no seu cabelo, enquanto espera sua bff2 ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ GENTE ? COMO TÁ A HISTÓRIA ? TÃO GOSTANDO ? E AGORA, QUE O BE CONTOU O QUE TÁ ACONTECENDO NA VIDA DELE, EIN ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? E NESSA FESTINHA QUE O GIL CHAMOU ELA ? COMENTEM BASTANTE EIN !

9 comentários:

  1. Muito legal maiis pode seguiir o meeu sou nova na area! http://imaginec.blogspot.com/2011/07/seunome-era-uma-jovem-de-classe-media.html

    ResponderExcluir
  2. Tah muitooo mais muitooo legalll,quero ler os proximos capitulosssssssssss.
    Continuaaaaa #BomDeMais!

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor.
    ah olha visita meu blog tbm..

    http://neysonhoerealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo, sem palavras, continua por favooor ><

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, meus anjoooos. Mil desculpas pela ausência.

    ResponderExcluir