quarta-feira, 13 de julho de 2011

DreamsWithNey 11

Quando você sobe, ele estava deitado no quarto, ouvindo "As Lembranças Vão na Mala" .
Você bate na porta.
Você: Posso entrar ?
Ney: Poder você pode, mas eu quero saber o que você ainda tá fazendo aqui ? - ele diz se levantando.
Você: Eu quero saber o que tããão demais você viu lá na faculdade ? Para de palhaçada, Neymar. Eu não estava fazendo nada pra você ficar fazendo esse charminho todo.
Ney : Realmente era nada de mais (seunome). Eu fui te fazer a maior surpresa, te buscando na faculdade e quando eu chego lá dou de cara com a minha namorada se pegando um garoto bem no portão da faculdade.
Você: Que idiota ! Eu não tava me pegando com ninguém. Eu só dei um abraço nele, meu Deus !
Ney : Você estava se pegando com ele sim, que eu vi. Esqueceu o respeito em casa e ficou se agarrando com um garoto que eu não sei o nome. Ou melhor, nem você deve saber né ?
Você: Cala a sua boca, Neymar. Você está me ofendendo. Eu já te disse desde o primeiro dia que a gente ficou que eu não sou esse tipo de garota que você está acostumado a pegar. Eu sei o nome dele sim, e pra sua informação é Bernardo. Você não entende o que é chegar numa faculdade nova né ? Ele foi o unico que me acolheu, mas desisto de tentar te explicar. Você sempre foi um irresponsável, um mimado, que sempre fez as coisas sem nunca medir consequências.
Ney : É, (seunome), eu vi como ele te acolheu. Realmente, você não mais aquela branca marrentinha que eu me apaixonei. Eu sou um palhaço mesmo que acreditei que você era diferente das outras. Mas você não era, você é só mais uma que se aproxima de mim por causa da sua fama.
Assim que ele fala isso, você começa a chorar
Você: Eu que sou uma idiota. Eu nunca quis um real de você, eu me apaixonei por outro Neymar. Eu não mudei, quem mudou foi você. Nunca pensei que você fosse dizer isso pra mim, seu idiota !
Ney: E eu achando que você me amava.
Você: Agora é assim ? Vai partir pra agressão de sentimentos ? Ai, você não me conhece mesmo. Nunca mais me procura, eu não quero isso pra minha vida. Eu não quero mais você.
Você sai correndo do quarto, chorando muito e encontra com a D. Nadine e o Sr. Neymar lá embaixo.
D. Nadine: Minha filha, o que houve ?
Você: Eu preciso muito ir pra casa, tia. Não quero falar sobre isso.
Você dá um abraço em D. Nadine.
Sr. Neymar : (seunome), eu não vou deixar você ir embora nesse estado. Vou pedir o Big Black pra te levar em casa.
Você: Não, Sr. Neymar. Obrigada, mas eu não quero nada que seje do Neymar, pra ele não achar que eu estava com ele por causa de tudo que ele tem. Eu só tenho a agradecer a vocês dois, e pode deixar que eu e o Neymar não estamos mais juntos, mas vocês eu nunca vou abandonar.
D. Nadine : Meu anjo, independente de qualquer coisa você sempre será bem vinda nessa casa. A gente sabe que você não quer o dinheiro do Juninho, a gente sabe. Você faz parte da nossa familia, é como uma filha pra mim e pro Neymar. Nós te amamos.
Sr. Neymar : Faço das palavras da Nadine, as minhas.
Você: Obrigada, obrigada mesmo, de coração. Mas eu prefiro pegar um táxi.
Sr. Neymar: Então tá. Fica com  Deus.
D. Nadine : (Seunome), quando chegar em casa, promete que vai ligar pra cá, pra avisar que chegou bem ?
Você: Prometo. Beijo gente !
Você sai da casa deles, pega um táxi e vai pra casa.
Chegando em casa, suas bff's não estão em casa. Você deixa um recado pra elas lá embaixo :
"Preciso muito falar com vocês. Estou lá no quarto.  Não to nada bem, preciso de vocês mais que tudo. Beijos e amo vocês s2"
Você sobe e começa a chorar muito, muito, muito. Pega o celular e vê que o Neymar postou
@Njr92 e eu achando que você era diferente. Você só era mais uma, que só queria me fazer de escada ...
Você então posta.
@seuuser Hoje eu descobri que a pessoa que eu mais amava não me conhece. " E primeiro se amar, pra depois amar alguém"
Você poe o celular embaixo do travesseiro e continua chorando muito, sem conseguir parar ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GALERA, E AÍ ? TÃO TRISTE QUE FOI ESSA PARTE NÉ ? :(( QUERO QUE VOCÊS COMENTEM PRA MIM PODER SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO EIN. ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHAM QUE PODE ACONTECER. BEIJOS E FIQUEM COM DEUS. s2

7 comentários:

  1. nossa esquentou mesmo posta logo a 12 pra vermos o que vai acontecer to muito curiosa só quero ver o que a Mirella vai achar disso haha'

    ResponderExcluir
  2. [AIIIII] Tah super legalllll,eu acho que divia ser tipo....eles ficam um tempo separados
    vão em baladas e tal,dai em um certa balada os dois se encontram e nessa balada acontece alguma coisa legal sei lá............tipo isso.
    Continuaaaaaaaaaa.to louca pra ler o proximo capituloooo, e se der quando for postar posta mais de um capitulo como você fez hoje! Por favor!

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO O CAPITULOO 12,TO MEGA CURIOZ.

    ResponderExcluir
  4. CAPITULO 12 to muito curiosa e gostei da ideia da Mirella *----------------*

    ResponderExcluir
  5. aah continua muito bom...
    aah eu acho que eles tem que ficar separados por um bom tempo,por tudo oque ele disse pra "vc".(foi mt triste) a "vc" bem que poderia ficar com o Bernardo,pra história poder fica mais interessante dó que já esta.

    ResponderExcluir
  6. To amando muito a ideias de vocês, nossa. Com certeza eu vou usa´-las no dreamswithney. Obrigada pelos elogios, *-*

    ResponderExcluir