quinta-feira, 7 de julho de 2011

DreamsWithNey 01

Você e sua bff1  resolveram ir á Santos, visitar sua bff2 já que fazia 6 meses que vocês não se viam. Você e sua bff1 estavam indo pro aeroporto
SEU LOOK:
Vocês chegam em Santos e vão direto pro apê da sua bff2. Vocês resolvem não sair de noite, pois você e sua bff1 estão muito cansadas. Você resolve postar no tt : @seuusername : Eu e a @userdabff1 já chegamos em Santos. Tamos na casa da @userdabff2. Vamos causaaar bixas !
Você: (nomedasuabff2) , onde tem um salão de beleza aqui moore?
Bff2 : Eu faço unha e cabelo em um aqui perto de casa, amanhã posso te levar lá.
Você: Okay, preciso fazer minhas unhas urgentes.
Vocês ficam vendo televisão, jantam e logo depois adormecem. Quando dá umas 10 hrs, você acorda e enquanto sua bff2 tá se arrumando, sua bff1 tá tomando banho.
Bff2: (seunome), vou te deixar na porta do salão e vou sair com a (nomedabff1). Vamos ao shopping. Tudo bem ?
Você: Claro, claro. rs
Você enquanto isso posta no tt : @seuuser bom dia mundo. Acabei de acordar e vou me arrumar pro salaaao. unhas, cabelos e tudo que tem direito, hehehe
Você vai pro banho e se arruma.
SEU LOOK:
Vocês saem, suas bff's te deixam lá e você se senta, esperando sua vez de ser atendida. Passa uns 10 minutos, e você olha pra porta. Você vê a Rafaella, irmã do jogador Neymar e ela se senta na unica cadeira vazia do salão, do seu lado, obvio, hehehe. Enquanto você tá lá sentada, sua bff1 te passa um rádio.
Bff1: Amigaaaaaa, eu e a (nomedasuabff2) tivemos uma ideia super mara !
Você : Fala logo sis.
Bff1: Que tal irmos hoje no (seulugarpreferido)?
Você: No (seulugarpreferido) ? Claaaaro gata!
Bff1: Sabia que você ia tomar branquela 
Você: Com certeza. hehehe. Quando a gente chegar em casa a gente vê melhor, bjs
Bff1: Beijitos
---Encerra a ligação----
Quando você olha pro lado a Rafaella tá te olhando e rindo. Você olha meio sem entender nada né, ai ...
Rafaella:É sério mesmo que você vai hoje no (seulugarpreferido) ?
Você : é, rs
Rafaella: poxa, eu vou lá hoje
Você: sério ? Então a gente deve se esbarrar por lá.
Rafaella: Pode me passar seu numero ? Se a gente não se ve, eu te ligo e a gente se encontra.
Você fica com um pouco de receio, mas acaba dando seu numero. 
Rafaella: Que mal educada eu sou, nem me apresentei ...
Você : Ah, eu que tenho que me apresentar. Quem não conhece a Rafa, irmã do Neymar ?  Meu nome é (seunome), prazer !
Rafaella: HAHAHA, linda, prazer é meu! Gosta do meu irmão ?
Você : Ah, ele joga mt e é um fofo, com todo o respeito, eheheh
Rafaella: Claro, com todo o respeito, hehehe.
Vocês vão fazer o cabelo e acabam conversando mais, você fala da sua vida, ela fala da dela e quando acaba vocês se despedem e vai embora.
Você chega em casa e conta tudinho pra suas bff's e elas ficam de bob assim como você ficou, hehehe. Até que vocês descansam e dá a hora de sair.

2 comentários: