domingo, 10 de julho de 2011

DreamsWithNey 07

Quando vocês entram no carro, você não se contem.
Você: Eu falei tudo aquilo na frente dela, Neymar, mas se você quer saber eu não to nem um pouco satisfeita com essa situação. Odiei o jeito que ela pegou em você, da superioridade que ela tem pra falar com você. Você dá muita confiança pra ela e por isso ela faz o que faz contigo.
Ney : Eu dou confiança pra ela (seunome) ? Quando ? Onde ? Para com esse ciuminho infantil.
Você : Ciume Infantil ? Ah, claro ! Fica tranquilo, meu anjo, agora vou sair dando confiança pra todos os meus ex tá bom assim pra você?
Vocês chegam no apt da sua bff2 e sobem pro apt. ainda discutindo.
Ney : Para de gracinha ! Eu já cansei de te falar que eu odeio mulher possessiva !!!
Você: Neymar, eu não sou possessiva, mas se você acha isso, porque ainda ta comigo ? Quer saber ? Vai embora pra sua casa, some da minha frente!
Antes dele responder, você sobre pro seu quarto e bate a porta. Você fica deitada chorando muito, até que passa meia hora e o Neymar resolve entrar no seu quarto. Você nem percebe. Ele deita do seu lado.
Ney : (seunome), desculpa ! Eu não queria ter falado aquele monte de besteira pra você. E branca, pode me mandar embora quantas vezes você quiser, eu não vou. Eu nunca vou te abandonar.
Você: Meu amor, você nem imagina o quanto eu te amo. Eu não quero que você vá embora, quero que você fique aqui comigo pra sempre !
Ele te beija. Um beijo intenso, de uma forma que vocês nunca tinham se beijado antes. Ele sobe em cima de você e tira a sua blusa. Você, tira a blusa dele. Ele começa a te deixar só de peças intimas. Você faz o mesmo e o deixa só de cuequinha box. Ele desabotoa o seu sutiã, e começa a dar várias mordidinhas na sua orelha. Você começa a arranhar as costas dele e assim ... ROLA A PRIMEIRA VEZ DE VOCÊS !
De manhã vocês acordam praticamente juntos.
Ney : Bom dia, minha marrentinha !
Você: Bom dia, meu principe ! -selinho-
Você resolve tomar banho. Sua mãe te liga e quem atende é o Neymar
Mãe: Filhinhaaaaa. Que saudades minha bebe !
Neymar : D. (nomedasuamãe), ela tá no banho. Aqui é o namorado dela.
Como você já tinha contado tudo pra sua mãe, ela sabe que quem tá falando é o Neymar e fica nervosa.
Mãe: Ne- Ne- Neymar ?!
Ney : Eu mesmo sogrinha. hahaha
Mãe: Hahahhaa, avisa a (seunome) que depois eu ligo ?
Ney : Aviso sim
Mãe: Ah e faz outro favor pra mim ? Cuida da minha branquela direitinho ?
Ney : Claro. Pode deixar que eu vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo !
Mãe: Assim espero. Beijão Neymar. Ou melhor, genrinho !
Ney : Hahahaha, beijos.
Ney desliga o celular e você sai do banho.
Ney : Sua mãe ligou. Disse que depois liga de novo. Cara, branca, ela é uma comédia!
Você: Atá, hehehe. Ela é ... to morrendo de saudades dela.
Ney : Imagino ... falou de mim pra ela foi ?
Você: Claro, eu e minha mãe somos muito amigas.
Ney : Contou pra ela o quanto eu sou lindo ? O quanto eu sou cheiroso ?
Você: Ai meu Deus, vai começar ...
Ney : hahahaha, nem vou. Meu amor, vou pro CT amanhã :/
Você: Ih é, tem jogo depois de amanhã né ?
Ney : Aham, vou pra casa agora.
Você: Vou sentir sua falta, meu preto
Ney : Eu também. Muita. Agora tenho que ir.
Você o leva até a porta e ele começa a te beijar. Você já tá tão viciada que não consegue parar, lembrando da noite de vocês. Até que você cria forças e para.
Você: Acho melhor a gente parar por aqui ...
Ney : ... antes que eu faça uma loucura !
Você: Outra !
Ney : Mas pode ter certeza. Essa noite, eu fiz a melhor loucura da minha vida.
Você: Eu também, amor, eu também.
Ele vai embora e você liga pra sua mãe
Você : Mããaae, que saudades !
Mãe: Own, branquela. Também to morrendo de saudades. Falei com o Neymar u.u
Você: Hahahah, é ele me deu o recado.
Mãe: Tenho que te dar uma noticia, (seunome) ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTARAM DA PRIMEIRA VEZ DELES ? E AÍ O QUE SERÁ QUE A MÃE DELA QUER ? SERÁ NOTICIA BOA OU RUIM ? COMENTEM , MEUS ANJOS s2

2 comentários: