sexta-feira, 8 de julho de 2011

DreamsWithNey 03

Vocês vão se aproximando, se aproximando e enfim : BEEEEIJO. Um beijo que você nunca tinha sentido antes.  Delicado, e ao mesmo tempo ardente. Intenso ... Até que quando vocês pararam de se beijar, você muito sem graça, abaixou a cabeça.
Ney : Desculpa, se eu me precipitei :S
Você: Relaxa, a culpa não é só sua. Quero só que você saiba que eu não sou o tipo de meni ... - Ney põe a mão na sua boca.
Ney: Eu sei que não, eu já percebi isso desde a hora que a gente se olhou.
Você : Neymar, não me ilude. Eu sei isso foi um beijo, mas vamos devagar. Afinal, eu nem moro aqui.
Ney : Calma, eu sei. Mas a ultima coisa que eu quero nesse mundo é te iludir, te magooar, (seunome). Vamos pensar nessas consequencias depois, mas também acho melhor irmos com calma.
Vocês ir embora. Chamam o pessoal,e na porta da balada.Você e o Ney trocam numeros, twitter e msn.Ney te dá um selinho.
Ney : Ops !
Você: Bobinho
Você e suas amigas pegam o carro, e vão pra casa.  Quando amanhece, enquanto vocês tomam café, você conta tudo pra suas bff's e elas contam o que aconteceu com e elas e o Jota, e Gil. Você diz que vai a praia e sua bff1 resolve ir com você. Você põe uma roupa
SEU LOOK:
Enquanto sua bff1 tá botando a roupa, você que já tá pronta posta no tt : @seuuser Bom dia pra quem tá feliz como eu ! Ontem a baladinha perfeita e agora partiu #praia com a @userdabff1. E você resolve olhar o twitter do Ney. E quando vê o que tá escrito, fica toda boba.
@Njr92 Bom dia ! "Um beijo fala mais que mil palavras ... " Ops ! kkkkkkk
Sua bff1 tá pronta e vocês vão pra praia. Quando chegam lá, sentam em um quiosque eu sua bff1 vê o Jota na água.
Bff1: Branca, to tendo uma miragem.
Você: Porque, tá vendo algum espirito ? Nem me conta, se for!
Bff1: Claro que nao sua anta, hahahaha. To vendo o Jota.
Você: Sério?! Ele tá sozinho ?
Bff1: Tá na água e tá vindo pra cá.aaaai meu coração, hehehe
Você: Opa, então vou deixar vocês sozinhos. 
Quando você se vira, o jota tava praticamente atrás de você.
Jota: Bom dia amor. Bom dia (seunome)!
Você : Bom dia !
Jota ; O Ney tá sentado ali - e apontava
Você: hm, vou lá. 
Você vai na direção dele. Ele tá sentado, olhando pro mar, sem blusa. Você senta do lado dele. Ele te olha.
Ney : Coincidência, né?
Você: Né?
Ney : Eu tava pensando ontem, quando você vai embora ?
Você : Mês que vem ... também tava pensando nisso.
Ney : Tava pensando em mim é, branquinha ?
Você: Tava, seu bobo ! :$
Ney : Hehehe, eu também passei a noite pensando em você. Pensando que eu tenho pouco tempo pra aproveitar cntg, pra viver com a pessoa que eu to amando.
Você: Eu também pensei muito nisso. E não parei de pensar no nosso ...
Vocês dois falam juntos - Beijo !
Vocês se beijam novamente e quando termina, você olha pra trás e sua bff1 tá na porta do prédio te esperando.
Você: Ney, eu tenho que ir :(
Ney : Já ?!
Você: Por mim, eu ficava. Mas tenho que ir 
Ney : Vamos jantar hoje, então ?
Você: Uhum, que hrs ?
Ney : Umas 8:00 pode ser amor ? Eu passo na sua casa pra te buscar.
Você: Tudo bem
Vocês dão um selinho e você vai encontrar com a sua bff1. Vocês entram no prédio, enquanto Neymar e Jota ficam conversando lá na praia.
Ney : Brother, o que essa menina tem ?
Jota: Te encantou legal, em Juninho?
Ney : E olha que eu não sou de me apaixonar a primeira vista, hehe. Mas tem gente aqui que nem pode falar nada.
Jota: Tem? Nem sei quem é ... Bora pra casa que isso aqui tá parecendo papo de mulherzinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AI? COMO SERÁ QUE VAI SER O JANTAR DELA COM O NEY ? O QUE VOCÊS ACHAM ? COMENTEM !

7 comentários:

  1. Obrigada mesmo, coisas lindas. Mais tarde eu vou postar duas partes logo ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais adoreiiiiiii otimo seu blog entrou pra minha lista dos melhores kk já estou curiosa s2'

    ResponderExcluir
  3. Own coisas lindas, vou postar agoora. Espero que gostem. Vces não imaginam o quanto eu to feliz de tá agradando vocês s2

    ResponderExcluir