sábado, 16 de julho de 2011

DreamsWithNey 15

Chegando lá, a Fernanda (ela mesma o.O) abre a porta. Você fica sem acreditar no que tá vendo, mas tenta disfarçar.
Você: boa tarde .
Fernanda: Boa tarde, lindinha - com ar de deboche.
Você: Eu sei que eu sou linda, pena que eu não posso dizer o mesmo de você.
Na hora que ela ia falar alguma coisa, Neymar desceu só de shorth, sem camisa. Ele fica muito nervoso quando te vê.
Ney: Não é nada disso que você tá pensando, (seunome).
Fernanda: é sim, nós voltamos.
Ney : Claro que não, Fernanda. A gente só ...
Você o interrompe - Poupe me dos detalhes. Mas Neymar, pode fazer o que você quiser, vim aqui falar com a Rafa. To subindo, pode continuar com a D.R casalzinho !
Você sobe e quando vê, Rafa já está na porta do quarto dela. Você está com os olhos cheios de lágrima e a abraça.
Rafa: Relaxa amiga.
Ela te leva no quarto dela e fecha a porta. Você se senta na cama e começa a chorar.
Você: Sabia que ele já não queria mais nada comigo, só não esperava que fosse assim tão rápido.
Rafa: Brancaa, desculpa. Ontem, o Juninho chegou arrasado da festa, eu tava na sala. Quando ele ia subir encontrou com a Fernanda, porque eu tinha chamado ela pra vir aqui em casa, já que eu tava sozinha. Nisso rolou alguma coisa entre eles. A culpa foi toda minha, ele só ficou com ela, porque ela tava aqui em casa.
Você: Rafa, não precisa pedir desculpa, amiga. Eu sei que não foi culpa sua, ela é sua amiga, tem que frequentar sua casa mesmo. Se ele gostasse mesmo de mim, não tinha feito nada com ela, tinha resistido. Mas quer saber? Não vou ficar assim por causa dele. Vou seguir minha vida, vou encontrar quem me mereça.
Rafa te abraça, enxuga suas lágrimas e vocês começam a decidir as coisas do aniversário dela. Quando vocês acabam já tá de noite e você resolve ir embora. Quando você desce, Neymar vendo jogo, e a Fernanda parecia já ter ido embora. Você se despede de Rafa e vai embora sem falar com ele. Você vai pra casa e quando chega lá, tem um bilhete das meninas.
"(seunome), nós fomos pra Santa Catarina com o Gil e o Jota. Vamos ficar lá por 2 semanas. Qualquer coisa nos liga. Beijos e te amamos muito. Júizo, branquela s2"
Você então, toma banho e resolve ligar pro Bernardo.
Você: Bê, que saudadeees.
Bernardo: Hahahaha, também to.
Você: Tá fazendo o que de bom ?
Bernardo : Nada e você?
Você: Também nada. To aqui escolhendo um filme bom pra ver. Quer vir aqui pra casa?
Bernardo: Pode ser, daqui umas meia hora tô ai , ok ?
Você: OK.
Você então põe uma roupinha de ficar em casa
SEU LOOK:
Você faz pipoca e logo depois o Bernardo chega.
Você; Bê! Já fiz tudo, tá tudo prontinho pra gente ver o filme
Bernardo: Eba, então vambora!
Enquanto ele poe o filme você posta no twitter.
@seuuser: Minhas best's me abandonaram =(
@seuuser Agora filminho com o best mais lindo do mundo @userdoBe
Ele senta lá e você vêem o filme. No final, vocês ficam conversando e você conta sobre a casa da Rafa. Sem que você percebe você começa a chorar.
Bernardo: Meu amor, não fica assim. Prometo que a gente vai sair todos os dias e você vai encontrar um cara muito lega.
Você: Talvez, ele esteja perto de mim e eu não percebo né ?
Bernardo: Ou não. Talvez nós possamos tá confundindo.
Você: Acho que não. Sinceramente, acho que eu já to querendo fazer isso desde quando eu terminei, mas não tinha coragem. Só quero que você me prometa uma coisa.
Bernardo: Fala!
Você: Que independente do que eu fizer, a gente vai continuar sendo amigo.
Bernardo : Claro, né sua tolinha.
Você então beija Bernardo. Você percebe que aquele beijo pra você não é apenas pra esquecer Neymar, ou por carência. Era realente algo que você queria, só não tinha coragem.
Bernardo interrompe o beijo ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 E COMO VAI FICAR A RELAÇÃO DELA COM BERNARDO DEPOIS DO BEIJO? SERÁ QUE ELES VÃO CONTINUAR SENDO AMIGOS OU VAI ROLAR ALGO MAIS ? E SE ROLAR, O QUE SERÁ QUE NEYMAR VAI ACHAR ? EITA, VAMOS ESPERAR. COMENTEM QUE EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E AS IDEIAS DE VOCÊS ME AJUDAM A COMPOR O DREAMWITHNEY, FLORZINHAS s2

11 comentários:

  1. eu acho que tem que rolar algo a mais, se se rolar o Neymar poderia ficar com ciumes,e se arrepende de tudo oq ele falo e ir pedir desculpa pra "vc". mais ela não aceitaria (MINHA OPINIÃO)*---*
    AAAAAH continua muito bom '---'

    ResponderExcluir
  2. Amei amei posta mais *--* ela tem que ficar um tempo com o Bee pro Ney ver o que é boom ,mais o amor dles vai ser mais fortee !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tb achoo qe ela deveria ficar com o Bê ,mas não se apaixonar, só pra fazer ciumes msmo '

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. To muitoooo ancioz pra ler os proximos capituloss,bem que você poderia postar dois capitulos pelo menos só hoje,nós lentoras mega fieis merecemos isso,néh?!
    continuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Que comentários lindoooooos. Hoje eu vou sim postar 2 capitulos. Vou postar um agora e depois do jogo do Brasil posto de novo. Mas tem que ter bastante comentários ein?! Obrigada pelo carinho, coisas lindas s2

    ResponderExcluir
  8. então posta liinda *--* amo teeu blog !!!!

    ResponderExcluir