quinta-feira, 14 de julho de 2011

DreamsWithNey 13

Quando vocês chegam na balada você vê o Gil, o Jota, o Ganso , o Elano e o Neymar. Lógico, as meninas vão se encontrar com o Gil e o Jota. Chegam lá.
Gil : Amooooor, que bom que você tá aqui !
Bff2: E olha que a gente nem combinou nada.
Então Gil, Jota, Bff1 e Bff2 decidem ir pegar alguma coisa pra beber. Você estava um pouco mais distante, porque elas tinham ido na frente ao ver o namorado delas, é claro. Você chega lá.
Você: Boa noite gente! Paulinho, que saudades de você! - Você tenta fingir que tá feliz e fala com Ganso já que tem uns dias que vocês não se vêem, porque ele não tava podendo ir aos treinos.
Ganso: Branquela, também tava com saudades !
Vocês se abraçam.
Elano: Fingem que eu não existo sabe ?!
Você: Ciumento !
E dá um abraço em Elano também. Até que quando você olha, Neymar estava do lado de Elano e você para não parecer mal educada, olha pra ele.
Você: Boa noite, Neymar.
Ney : Boa noite !
Vocês ficam lá conversando até que você olha pra trás e vê o Bernardo e o Thiago. Thiago era um menino da faculdade também, que você chegou até a cumprimentá-lo hoje, mas não teve tanto assunto quanto teve com Bernardo. Eles vem na sua direção.
Bernardo : E aí, (seunome) ? Maior concidência te encontrar aqui.
Você: Verdade, Bê. Oi, Thiago !
Thiago : Oi, (seunome).
Você então se vira pros meninos e diz : Paulinho, Elano e Neymar esses são meus amigos da faculdade. Bernardo e Thiago
Bernardo e Thiago juntos- Boa noite !
Neymar, Ganso e Elano- Boa noite !
Você: Eu vou ali pegar algo pra beber com eles. Já volto ;)
Vocês 3 saem pra buscar algo pra beber. Encostam no barzinho que tinha lá.
Bernardo: (seunome), sem querer se meter na sua vida, já me metendo, mas você não namora o Neymar ?
Você: Namorava ... - seus olhos enchem d'água- mas a gente brigou. Ele achou que eu e você estivessemos tendo alguma coisa.
Bernardo : Sério ? Desculpa ter causado isso tudo na sua vida.  E olha que a gente se conhece a 1 dia só ein?  Mas não fica triste, meu anjo.
Thiago : é linda, não fica assim. Aproveita essa balada que ta aqui.
Você: Tudo que eu mais queria era não ficar assim- você começa a chorar- mas não dá. Eu o amo mais do que a minha própria vida.
Bernardo: Cara, quando eu te vi, achei você muito linda. Se rolasse alguma coisa entre a gente, eu não ia dispensar, mas depois que a gente conversou, as minhas segundas intençoes foram embora. Eu agora só te vejo como uma amiga. Quer que eu vá esclarecer isso pra ele ?
Você: Não adianta ... deixe ele pra lá.
Thiago : É, (seunome). Aproveita a festa. Eu e o Bê vamos animar a sua noite.
Você enxuga suas lágrimas e começa a rir.  Thiago resolve ir ao banheiro e você e o Bê vão dançar. Quando você olha pro lado, você vê Neymar te fuzilando com os olhos. Mas você não tá nem aí, afinal você não tá fazendo nada de errado, a não ser se divertindo com um amigo. Então, resolve deixar ele pra lá. Passa umas meia hora e quando você olha pro lado novamente, já não vê mais Neymar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ ? ONDE SERÁ QUE NEYMAR TÁ ? O BERNARDO É UM FOFO NÉ ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? OPINEM !

8 comentários:

  1. Meu Deus o Neymar vai agarrar ele será ?kk ta muito bom e cada vez eu fico mais curiosa #Queroparte14 *--*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele vai estar dançando com uma menina só pra tentar fazer ciumes pra "vc", aaah continua muito bom '-----'

    ResponderExcluir
  3. OMG ' Toda vez qe acabo de leer um post,fico com mais vontade de ler o proximo,
    tb acho qe o Ney vai fazer ciumes nela #Queroparte14

    ResponderExcluir
  4. TO mega ancioz pra ler o proximo capituloooo,continuaaaa,tah muitooo boum!

    ResponderExcluir
  5. tb acho qe o Ney vai fazer ciumes nela #Queroparte14 ²²

    ResponderExcluir
  6. Eeeu tbm acho que o Ney vai fazer ciumes! #QueroParte14²

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por todos os comentários. Gatinhas, dessa vez vocês não acertaram, mas vai acontecer uma coisa que vai abalar ainda mais a história deles dois ... AGUARDEM ! *-*

    ResponderExcluir