terça-feira, 26 de julho de 2011

DreamsWithNey 24

Bernardo : (seunome), precisamos conversar ...
Você; Precisamos ?!
Bernardo: Sim, sim.
Você: Tudo bem pode falar.
Bernardo : (seunome), antes de qualquer coisa eu queria te pedir desculpas.
Você: Desculpa ? Desculpa porque ?
Bernardo : Eu não sou nada do que você pensa.
Você: Dá pra começar a fazer sentido ? Você sempre foi tão legal, tão inteligente, tão engraçado, pra mim você é perfei ...
Bernardo te interrompe - Não, eu não sou nada disso. (Seunome), há 1 semana eu conheci uma menina. O nome dela é Cecilia. Eu me apaixonei por ela e todos os dias estavamos nos encontrando ...
Você: O QUE ? VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO ? 
Você diz se levantando. Você estava alterada, mas continuava a falar.
Você: Realmente, homens são todos iguais. E eu achando que você era diferente. Sou uma idiota mesmo. Mas tá bom, pelo menos você contou, não esperou eu descobrir.
Bernardo : Eu juro que eu queria ter te contado antes ... mas eu não sabia como. Desculpas.
Você:  Bernardo, por favor. Não me peça desculpas ... eu não vou te desculpar, eu não consigo. Só me tira uma duvida ... aquela história do seu irmão é verdade ?
Bernardo : Ele é doente sim, eu não ia brincar com isso. Mas no dia do aniversário da Rafa não foi nada daquilo. Eu estava com a Cecilia.
Você: Me faz um favor ? Vai embora da minha casa. E amanhã na faculdade, finge que você não me conhece! Esquece que eu existo
Bernardo: (Seunome) ...
Você: Por favor, faz o que eu to pedindo. Vai embora antes que eu faça uma besteira.
Bernardo vai embora e você se senta na cama. Você estava chateada com aquela situação, mas não triste. Na verdade, você estava até se sentindo aliviada. Nossa, que sentimentos estranhos. Você estava chateada sim, mas com uma vontade. Vontade de sair correndo e ir atrás do Neymar. Claro, o Neymar ! Era por isso que você estava assim. Você o amava de verdade e agora o caminho estava livre pra vocês dois. O seu chateamentos era mais por ter perdido a amizade do Bernardo ... Seu pensamento é interrompido com a suas bffs que chegam no seu quarto. Elas te abraçam ...
Bff1: Eu imagino o que você está sentindo ...
Você: Meninas, querem saber ? Eu to bem melhor ...
Bff2: Clarooooo , você ama o Neymar e agora o caminho tá livre.
A sua bff2 sempre foi de dizer as coisas mais abertamente. E dessa vez ela tava certa.
Você: Eu acho que é isso mesmo.
Bff2: Se é isso, o que você está esperando pra ir correr atrás do que te faz bem ?
Você: Mas não é assim ... ele me falou muita besteira. Coisas que eu não esperava ouvir. Não sei se to preparada pra perdoá-lo de verdade.
Bff2: (Seunome), você já perdoo ... vocês não conversaram ? E mesmo se vocês não tivessem conversado, o amor de vocês é maior e você sabe disso muito bem. Esse amor é tão forte que mesmo com o tempo e com outras pessoas na vida de vocês, vocês nunca deixaram de se amar, nunca deixaram de pensar um no outro um minuto sequer do dia .. Então, vamos menina. Levanta, sacode a poeira e corre atrás da sua felicidade. Vai recorrer e tratar de recuperar o tempo perdido.
Você: é isso mesmo que eu vou fazer e agora ... Obrigada meninas.
Você sai correndo do quarto e as meninas ficam lá no seu quarto
Bff1: Não tá tarde não ?
Bff2 : Gata, pro amor não tem hora... ainda mais pra um amor da forma que é o deles 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ ... O QUE VAI ACONTECER ? COMENTEM ... AMO VOCÊS E DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR =/
meu twitter pessoal é @santgabi

9 comentários:

  1. MTOOOOO bom ,continuaaa!
    MAIS...MAIS...MAIS.

    ResponderExcluir
  2. o neymar q devia ir atras dela agora q eles estão kits

    ResponderExcluir
  3. ola amiga posta mais deu pra perceber que se inspirou bastante. rsrs.

    continua ta otima..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH QUEROO MAIIS..CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah já tava na hora mesmo dela e o Neymar ficarem juntos >< mais mais continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  6. Amo ver quando vocês gostam. Isso me inspira. Obrigada pelo carinho de vocês s2

    ResponderExcluir
  7. Que safado esse Bernardo :@ mais é melhor pra ela e pro Neymar,amei amei posta mais :D

    ResponderExcluir