quinta-feira, 14 de julho de 2011

DreamsWithNey 12

Você poe o celular embaixo do travesseiro e continua chorar, até que quando você vê, sua amigas estão na porta.
Bff1: Branquela o que houve ?
Você: Eu e o idiota do Neymar terminamos.
Bff2: Mas o que ele fez? Fala agora, que se ele te fez algum mal eu vou lá na casa dele agora.
Você: Hoje foi o meu primeiro dia da faculdade né ? Chegando lá eu conheci o Bernardo. Ele é super simpático e a gente ficou conversando. Ai na hora da saída, eu dei um abraço nele e o Neymar viu. Eu percebi que ele tinha visto né, então fui na casa dele vê-lo e perguntar o que tinha acontecido de tãão demais assim. Sabe o que ele me disse ? Que eu estava me agarrando com um garoto que eu nem devia saber o nome, não sei mais o que. Depois disse ainda que eu era como as outras meninas mesmo, só queria se aproximar dele por causa da fama dele. Ai que ódioooo !
As meninas te abraçam e depois do abraço.
Bff2: Amiga, eu sei que você gosta muito dele, mas ele não podia duvidar de você dessa forma.
Bff1: E falar as coisas que ele falou né ? Que coisa idiota.
Você: Ai gente, se hoje eu pudesse fazer um pedido , eu ia pedir pra tirar esse amor de dentro de mim. Tá doendo muito, vocês não tem noção.
Bff2: Ah, branquinha. Se a gente pudesse tirar essa dor de você, a gente tirava. Mas tenta não ficar assim, tenta ao máximo não pensar nele.
Bff1: é amiga. e hoje a gente vai sair.
Você: Ah, não gente. Sair não ! Não tenho animo !
Bff2: (seunomeinteiro), SEM ÂNIMO PRA BALADINHA ? não existe! mais tarde a gente vai sair e pronto !
Você: Mas e o Gil e o Jota?
Bff1: Relaxa, eles devem ter ido lá no Juninho. E mesmo se eles não foram pra lá, eles não vou com a gente. Hoje a noite é só de mulheres.
Você: Okay, mas gatas, eu quero descansar um pouco agora, ms vocês fazem um favor pra mim ?
Bff2: Aham !
Você: Liga pra D.Nadine e avisa que eu cheguei bem.
Bff2: Pode deixar. Fica com Deus e daqui a pouco se arruma ein, vida ?
Você: Tá.
As meninas saem do seu quarto e você continua lá, até que acaba adormecendo. Quando acorda é 18:00. Já vai logo tomar banho e começa a passar uma maquiagem. Você escolhe sua roupa, pega um sapato e desce.
SEU LOOK :
As meninas já estão prontas lá embaixo. Vocês desligam as luzes da casa e descem. Sua bff2 pega o carro dela e vocês vão pra balada. Chegando lá ...















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FICOU PEQUENO EU SEI, MAS COMO EU ESTOU DE FÉRIAS, EU TENTO POSTAR MAIS TARDE DE NOVO, TUDO BEM ? AMEI OS COMENTS DO POST ANTERIOR. CONTINUEM COMENTANDO ! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER LÁ EIN, LINDAS ? 

7 comentários:

  1. amei meu Deus eu adoro esse blog e posta logo a 13 to curiosa demais *----*

    ResponderExcluir
  2. O neeymar tem que ta lá com os meninoos !taah mt mt mt boom <3

    ResponderExcluir
  3. to extremamente feliz que vocês estejam gostando do Blog. Vou dá uma saidinha e quando eu voltar eu posto. beijos, lindas s2

    ResponderExcluir
  4. Aiin, adoreeei esse blog !!
    Mto ansiosa pro proximo post *-*

    ResponderExcluir
  5. Tah muitoooooo legal.
    HISTÓRIA PERFEITAAAAAAAAA!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vanessa ! Mislaine e Mirella to amando os comentários de vocês. Obrigada á todas, lovers s2

    ResponderExcluir