domingo, 10 de julho de 2011

DreamsWithNey 06

Enquanto isso você estava chegando em casa. Quando chegou na sua casa, sua bff2 abriu a porta.
Bff2: Bom dia madame. A noite foi boa ein ...
Você: Foi messsmo ! O Ney me pediu em namoro !
Bff1: Sério ? Mas e depois, rolou alguma coisa?
Você: Não. Só dormi lá, ms sem nada demais.
Aí você conta tudo pra elas e logo que termina se dá conta que esqueceu o rádio lá na casa do Neymar.
Você: Putz ! Esqueci o rádio lá na casa do Neymar.
A campainha toca.
Bff1: Deve ser o Neymar, (seunome).
Quando elas abrem a porta é o Gil e o Jota que trouxeram buquê de flores pra elas.
Bff1 e Bff2: Que lindo !
Enquanto eles ficam namorando na sala, você sobe, troca de roupa
SEU LOOK:
Você desce e diz - Gente, vou buscar o meu rádio que é melhor do que ficar segurando vela aqui, hahaha.
Gil : Para de reclamar garota. Tá com o Juninho ao teus pés !
Você: ih, ih tchau, tchau.
Você pega um táxi e vai a casa de Neymar. Quando você chega na casa dele, é ele mesmo que abre a porta. Ele te dá um selinho e sem vocês perceberem, a D. Nadine está parada do lado de vocês vendo isso tudo.
D. Nadine : Amiga da Rafaella é ?
Você fica toda vermelha.
Neymar : Mãe, a (seunome) tá sem graça. Eu e ela estamos namorando, mas essa louca inventou de descer e fazer aquela cena, por causa da Fernanda.
D. Nadine : Entendi, mas bem que eu tinha reparado que o meu filhinho andava muito sorridente, cantando ... sabia que tava apaixonado.
Ney : Maaaae, agora eu que to ficando sem graça.
Vocês riem.
Você: D. Nadine, desculpa ter mentido !:s
D. Nadine : Não precisa pedir desculpas, querida. Só precisa fazer meu filho feliz.
Você: Pode deixar! Vou cuidar muito bem desse preto.
D. Nadine te dá um beijinho na bochecha, se vira e vai pra cozinha. Você pega o seu rádio, pronta pra ir embora e ele diz - Hoje é aniversário do meu primo. Bora comigo amor ?
Você: Vou ficar muuuuuuuuuuuuuito sem graça, preto
Ney : Você fica linda sem graça. Ah, a Fernanda vai ...
Você: QUE HORAS É A FESTA MESMO ?
Ney : hehehehe, 8 hrs.
Você: Então tá.
Você vai pra casa. Quando você chega em casa, Gil e Jota ainda tão lá na sua casa.
Bff1: (seunome), vai sair hoje ?
Você: Uhum, mas só mais tarde.
Bff2 : (nomedasuabff1), vai dormir em casa?
Bff1: Não né, Jotinha ?
Jota: Não amor.
Bff2: E você, amiga ?
Você: Eu vou.
Bff2: Okay, então vou deixar a chave contigo.
Você :sim senhora.
Eles saem e você sobe pro seu quarto. Você resolve tirar um cochilo de tarde e jpa acorda na hora de se arrumar. Você toma banho, se maqueia, e vai escolher seu look.
SEU LOOK :
Quando você tá botando o sapato, o Ney buzina lá embaixo. Você desce e ele tá encostado no carro.
Ney : Um dia você ainda vai me matar com tanta beleza !
Você: Awn, até parece ! - selinho-
Vocês entram no quarto e vão ouvindo Luan Santana. Chega na festa, ele faz questão de te apresentar pra todo mundo. Até que vocês chegam na mesa onde tá sentado o S. Neymar, a D. Nadine, a Rafa e a Fernanda.. Vocês chegam e se sentam. Você se sente um pouco desconfortável, porque a Fernanda, não para de te encarar, e resolve ir ao banheiro.
Enquanto você tá lá
Fernanda: Você só tá pegando ela né ?
Ney: Claro que não ! Estamos namorando.
Fernanda: Para, meu amor. Eu sou muito melhor do que ela.
Ney : Primeiro, eu não sou seu amor. Segundo, eu não acho. Pra mim e pra todos ela é muito melhor que você.
Quando você volta, você vê ela com a mão no pescoço dele, pronta pra beijá-lo. Você interrompe
Você: Garota, se situa né ? Gente recalcada é uma merda !
Fernanda : Ridicula, vagabundaaa ! Ele ainda me ama, sua idiota !
Você: Pode me chamar do que você quiser, querida. Pra mim, quanto mais você fala, eu tenho mais certeza que você é recalcada.
Ney ; Amor, vamos embora? Essa garota não merece sua saliva.
Vocês dão as mãos e vão embora. Quando vocês entram no carro ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ GENTE ? O QUE VAI ACONTECER NO CARRO ? SERÁ QUE VAI CONTINUAR TUDO NUMA BOA, OU SERÁ QUE A FERNANDA VAI BALANÇAR O RELACIONAMENTO DELES ? PROMETO QUE TENTO POSTAR MAIS HOJE !

6 comentários:

  1. Muito feliz por saber que você tá gostando *-*

    ResponderExcluir
  2. *-* leeio td's os dias,quando vai colocar a parte 7,to esperando <3

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A HISTÓRIA!PARABÉNS POR TAMBÉM ESCREVER!VOU ACOMPANHAR TODOS OS DIAS HEIN! E ESPERO QUE TBM ACOMPANHE A MINHA!PARABÉNS VIU!TÁ SHOW! SERÁ QUE HJ ROLA A PRIMEIRA VEZ DELES NOS CARRO??? KKKKKKKKK MEU DEUS....SEMPRE A FERNANDA!AFFFF!

    ResponderExcluir
  4. Vou postar agora. To muito feliz por vocês estarem lendo, nossa, que felicidade. Obrigada coisas lindas. #BRUNA FURULLI pode deixar que eu leio sua história sim amor.

    ResponderExcluir
  5. esat Eu adoro história, você deve continuar

    ResponderExcluir