sábado, 9 de julho de 2011

DreamsWithNey 05

Chegando na casa de Neymar, ele abre a porta e vê o Seu Neymar sentado no sofá.
Sr. Neymar : Juninho ?
Ney : Oi pai, boa noite ! Pai, minha amiga vai dormir aqui tá ?
Sr. Neymar: Amiga é ? hmmm...
Ney : Pai, é só minha amiga mesmo. Vem cá (seunome)
Você que tava na porta entra e diz : Boa noite, Sr. Neymar!
Sr. Neymar : Boa noite, querida ! Pode ficar a vontade, considere a casa como sua.
Você: Obrigada !
Ney : Pai, a gente vai subir.
Sr. Neymar : Ok, juízo vocês dois ein?!
Ney : Pode deixar !
Vocês sobem e entram no quarto do Ney.
Você : Preto, que roupa eu vou dormir ?
Ney : Pode ser uma blusa minha ?
Você : Pode
Ney pega uma blusa dele e te dá. Você vai ao banheiro, lava seu rosto, troca a roupa e prende o cabelo. Quando você sai, Neymar tá deitado na cama, sem camisa.
Ney : Minha branca tá tão linda ...
Você: Até parece ! Posso te perguntar uma coisa ?
Ney : Claro
Você: Ney, você traz todas as suas "amigas" pra dormir aqui no seu quarto é ?
Ney : Quase não vem nenhuma amiga minha aqui. E quando vem, elas dormem no quarto de hospede. Dormir abraçada com esse nego lindo é privilégio seu. Respondida Sra. Ciumenta ?
Você: Ciumenta, eu ? Até parece que eu to com ciumes.
Ney : Uhum - e ele dá aquele sorrisinho lindo de lado.
Você deita do lado dele e ele te dá um beijo e sussura no seu ouvido : Minha marrentinha linda ! Nessa noite, vocês dormem abraçadinhos. De manhã, quando você acorda, Ney ainda tá dormindo. Enquanto você tá botando a sua roupa, alguém bate na porta. Você fica sem jeito, mas abre, pra não ter que acordá-lo.
Rafa: Juni ... - Ela não termina quando te vê.
Você: Bom dia, Rafa! Ele tá mimindo ainda.
Rafa: Bom dia, minha linda ! Desculpa, é que eu não sabia que a minha nova cunhadinha tava aqui.
Você: Cunhadinha ?! hehehehe. Nem precisa se desculpar, eu também to indo embora já, meu anjo.
Rafa: Vamos tomar café pelo menos.
Você: Não amor, quando eu chegar em casa, tomo café com as meninas.
Rafa: E você vai de estomâgo vazio pra casa ?! Nada disso.
Enquanto vocês tão terminando de conversar,  o Ney acordou e me deu um abraço por trás e um beijo no rosto.
Ney : Bom dia, amor ! Bom dia, pretinha !
Rafa: Bom dia !
Você : Bom dia, meu anjo !
Ney : Já tomaram café ?
Rafa: Eu estava indo, mas a (seunome) não quer ir.
Você: Rafa ...
Ney: Claro que vai , espera só um pouquinho que vou tomar um banho esperto !
Antes dele entrar no banheiro ...
D.Nadine : Rafa, a Fernanda chegou aqui em casa.
Rafa: Pera aí, mãe, to descendo. Fala pra ela me esperar ai embaixo. - ela diz bem nervosa.
Rafa: Desculpa, Juninho. Eu tinha esquecido que ela ia vir, e não sabia que a (seunome) tava aqui.
Ney: Relaxa, preta. Não tem problema. Só não quero confusão pro lado da (seunome)
Você: Gente, relaxa.
Antes de todo mundo falar alguma coisa você desce a escadaria abaixo. Quando chegou lá em baixo, tava a D. Nadine e e o Sr. Neymar sentados na mesa e a Fernanda sentada no sofá. 
Você: Bom dia !
Sr. Neymar : Bom dia, linda. Essa daí, Nadine, é uma amiga ... - você o interrompe
Você: Uma amiga da Rafa que já tá indo embora.
D. Nadine : Querida, fica pra tomar café com a gente !
Você: Não, D. Nadine. Obrigada, mas deixa pra próxima, eu tenho que ir.
D. Nadine então, abre a porta e diz : Pode voltar quando quiser, linda !
Você: Obrigada.
Você vai embora e o Ney e a Rafa não sabiam que você tinha falado tudo aquilo e indo embora. Então, Ney desce correndo gritando : (seunome), (seunome), (seunome).
D.Nadine: Calma, meu filho. Ela acabou de ir embora.
Ney : Caramba e nem me falou nada ? E pior, ela esqueceu o rádio lá em cima da cama.
Fernanda : Como assim a amiga da Rafa deixa o rádio na sua cama ?
Rafa: Ah, é que a gente tava conversando lá no quarto do Ju de manhã.
Enquanto essa conversa rolava na casa do Neymar, você chegava em casa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESCULPA NÃO TER POSTADO O DREAMWITHNEY 05 MAIS CEDO, EU TIVE UM IMPREVISTO. ESPERO QUE VOCES GOSTEM. COMENTEEEEM !

3 comentários: