domingo, 17 de julho de 2011

DreamsWithNey 17

Quando você olha pra trás, a porta tá se abrindo ... Era o Neymar. Ele fica olhando pra sua cara e você também olha pra cara dele, até que ele quebra o silêncio.
Neymar: Acho que a gente precisa conversar.
Você: Estou aqui não estou ? É só você falar ...
Neymar: é serio, (seunome)!
Você: Eu to falando sério. Entra logo e fala, porque daqui a pouco eu vou pro salão com a Rafinha.
Neymar entra e fecha a porta. Você estava sentada na cama e ele senta do seu lado.
Neymar : Eu preciso ter uma certeza!
Você: Fala .... o que você perguntar eu vou responder.
Neymar : Você gosta do Bernardo ?
Você abaixa a cabeça e diz: Claro que gosto.
Neymar : Quer dizer então que você já me esqueceu ?
Você então levanta a cabeça e diz : Sim, graças a Deus !
Neymar : Tem certeza do que você está me dizendo ?
Você: Tenho.
Então nessa hora os olhos de Ney enchem d'água.
Você: Não fica assim. Você procurou pra que eu tivesse essa reação. Você desconfiou das minhas intenções com você, você duvidou dos meus sentimentos. Tem noção do quanto eu sofri? - você começa a chorar- Neymar dói muito a gente perder a pessoa que a gente mais ama. Cara, eu te amei ...
Nessa hora ele te interrompe. Ele olha pra você, enxuga suas lágrimas e te dá um beijão. Um beijo tão gostoso, com gostinho de saudades. Você tava morrendo de saudades desse beijo. Até que você consegue parar.
Você: Neymar, tá maluco ? Eu to namorando e eu gosto do Bernardo ...
Ney: Não pareceu !
Você: Para, eu não posso fazer isso com ele !
Ney : Você não pode fazer isso com você ! Você gosta de mim, eu gosto de você, pelo amor de Deus, vamos voltar as boas. Eu te amo mais que tudo. Você desde aquele dia da balada, passou a ser o motivo de eu poder respirar, o motivo do meu coração bater... desde o dia que você foi embora, após a nossa briga, eu não sou mais a mesma pessoa. Eu sou um cara infeliz, incompleto, uma pessoa que deixou o grande amor da sua vida embora. E hoje, o maior motivo de eu viver é a esperança de um dia voltar as boas contigo.
Você: Não faz assim, preto. Eu também te amo, mas é muito dificil pra mim, voltar com uma pessoa que duvidou do meu amor ...
Ney : Me perdooa, eu errei e muito feio. Mas pensa o quanto eu já paguei as consequências por isso. Te ver com o Bernardo é o meu maior castigo, sabe? Vê-lo te abraçar, te beijar, te fazer carinho, tomando o meu lugar ...
Você o interrompe : Ninguém nunca vai tomar o seu lugar!
Ney : Então, volta a ser a MINHA branca marrentinha ?
Você então dá um beijão nele. Quando acaba o beijo.
Ney: Volta?
Você: Você ainda duvida seu bobo ? Eu só preciso falar com o Bernardo. Não quero magoá-lo.
Ney : Ok.
Ele te dá um selinho e logo depois a Rafa sobe pro quarto dela pra vocês irem pro salão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTARAM ? QUE LINDA A RECONCILIAÇÃO DELES NÉ ? (CHOREI). O QUE SERÁ QUE O BERNARDO VAI ACHAR DISSO ? EITA, AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER. OPINEM, LINDA s2

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo amei amei amei quero mais haha' que lindos *--*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muiito boom flor *-*
    #QueroParte18#QueroParte18#QueroParte18
    #QueroParte18#QueroParte18#QueroParte18
    #QueroParte18#QueroParte18#QueroParte18
    #QueroParte18#QueroParte18#QueroParte18
    #QueroParte18#QueroParte18#QueroParte18

    ResponderExcluir
  4. aah continua muito bom *--* [eu só achava que eles deveriam ficar mais tempo separados] (Minha opinião)
    [AAAA] continua logo '---'

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários coisas lindas. Postei a parte 18, espero que gostem. Amo vocÊs s2

    ResponderExcluir