quinta-feira, 28 de julho de 2011

DreamsWithNey 26

Você: Não é nada disso ...
Ney : Não ?
Você: Não ... a gente precisa conversar mesmo. Pra valer.
Ney : Então fale.
Você: Não quero falar. Chega de palavras.  Preciso de atitudes. 
Você então dá um beijão em Neymar. Que saudades que você estava naquele beijo. O beijo foi tão intenso,  tão gostoso ... ele parou.
Você: O que foi ? Desculpa ...
Ney : Pera aí ... você não tava com aquele papo de que não era egoísta, de que não ia terminar com o Bernardo porque ele é seu amigo ... 
Você interrompe
Você: Era. 
Ney : Era ? Como assim ?
Você: Era, preto. O Bernardo me traia ... 
Ney : Jura ?
Você: Aham. Não quero mais nada disso pra minha vida. 
Ney : Você merece mais, branquela
Você: Eu mereço você. Pode ter certeza que todos os dias que eu estava com o Bernardo, eu pensava em você ... eu te amo tanto. Mais do que você imagina - suas lágrimas começaram a cair.
Neymar enxugou suas lágrimas, te abraçou e disse no seu ouvido : Eu te amo mais.
Você: Promete que nunca mais vai me deixar?
Neymar : Prometo ... afinal ninguém vive sem felicidade não é mesmo ? E você se tornou o motivo da minha felicidade.
Você: own, preto.
Neymar : Seu preto ...
Ele te jogou na cama e começou a te beijar. Você correspondia aqueles beijos ... estava morrendo de saudades. Ele começou a tirar sua blusa e você tirou a blusa dele. Ele tirou seu shorth e assim que você tirou o shorth dele, você o virou e subiu em cima dele. Começou a morder o pescoço dele e ele sussurrou no teu ouvido : pra sempre minha. Assim rolou mais uma transa inesquecível entre vocês. Quando amanheceu, Neymar acordou primeiro e ficou observando você dormir. Logo depois, você acordou.
Você: O que foi, amor ?
Ney : Nada ... estava observando a coisa mais preciosa desse mundo dormir.
Você: Awwn, como eu estava com saudades de uma noite como essa.
Ney : E eu branquinha, e eu ...
Vocês dão um selinho e depois você põe a sua roupa e ele põe a dele. Vocês resolvem descer e todos ainda estavam tomando café.
Ney : Bom dia, familiaaaa !
Você: Bom dia !
D. Nadine : Bom dia meus filhos. Que saudades de ver esses sorrisinhos estampados.
S. Neymar : Verdade. Agora sentem- se aí pra tomar café.
Rafa: Amiga, bora pro cine hoje ?
Você: Vamoos, lógico.
Ney: E eu aqui ?
Rafa: aaa, você pode ir chatinho. Vou ligar pro Lukinhas e fala com as meninas, cunha.
Você: Pode deixar, cunhadinha.
Vocês tomam café e ficam conversando um pouco. Logo após o café, S. Neymar e D. Nadine saem pra ir ao mercado. Você, Rafa e Ney ficam sentados na sala um pouco, mas logo depois você resolve ir embora.
Você: Cunhaaaa, vou pra casa. 
Rafa: Já ?!
Você: Aham, mas o cine tá de pé né ?!
Rafa: Claro, sendo que mais tarde por causa do Ju.
Você: por mim tudo bem.
Ney : Vamos então que eu vou te levar.
Você: Então tá, beijoos, preta.
Rafa: beijos cunhaaaa.
Vocês se despedem e você e Ney entram no carro ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi : E AI MENINAS, COMO TÁ ? GOSTARAM DA RECONCILIAÇÃO DELES ?OBRIGADA POR ELOGIAR O BLOG E A HISTÓRIA, OBRIGADA MESMO. VOCÊS SÃO DEMAIS. COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM QUE PODE ACONTECER. 

8 comentários:

  1. muitooooooooooooooo bommm,continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continua muito bom *---*
    amore to te seguindo no twitter tá ?!
    @Neemsempre

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom amiga. parabéns amiga ta ficando muito bom.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,voltaram que lindos quero mais :D

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa] amei a reconciliação *-*
    Mais e mais e mais ...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninaaaaaaaaas. Vocês são lindas. Comentem bastante, ein loves ?! s2

    ResponderExcluir