quinta-feira, 7 de julho de 2011

DreamsWithNey 02

Vocês se arrumaram.
SEU LOOK
Vocês entram no carro ( sua bff2 dirigindo, você no banco da frente e sua bff1 atrás).
bff2: Bora, que hoje eu preciso sair desse 0X0
você : Eu também amiga, to precisando. Esse são um dos meus propósitos aqui em Santos.
bff1: Mas sem se apegar né, gente ? Só beijoss e amassos, só !
bff2: Eu nao posso prometer nada, mas a (seunome) com certeza nao vai se apegar a ninguém. Ela faz parte do grupo do desapego. A coisa mais rara é a (seunome) se apaixonar.
você: Claro gente, a vida é muito curta pra mim ficar me prendendo a homem.
bff1: Girls, a noite hoje prometeee.
Você posta no tt assim : Indo pra baladinha com a @userdabff1 e @userdabff2. Talvez encontro a @rafaellabeckran, nem sei :/
Vocês chegam lá no Seulugarpreferido e se sentam em uma mesinha. Logo assim, você ouve alguém
xxxx: (seunome)?
você: Rafaa, coisa linda ! Nem tava te vendo, rs.
Rafa: tem problema não, moore. Vamos sentar com a gente ali ?
você: Vai atrapalhar você e o seu namorado, rafinha.
Rafa: nao vai nada, e os meus irmãos, e o Gil também tão lá, nem tem problema.
Entao, você e suas amigas vão até a mesa onde eles estavam.
Rafa: Lukinhas, Jota, Juninho e Gil essas daqui são as minhas amigas (seunome) e as (nomedabff1) e (nomedabff2)
Vocês: Boa noite !
ELes: Boa noite !
Vocês se sentam, e logo assim Rafinha, Gil, suabff2 e Lukinhas decidem ir dançar. Jota e Bff1 saem pra pegar alguma coisa pra beber. Você fica sozinha com o Ney.
Ney : Quer ir dançar?
Você: aah, meu pé tá machucado e eu to com medo de dançar e inflamar. :/
Ney : Machucou muito? Tá melhor ? - ele pergunta em tom preocupado
Você: Calma, rs. Eu só esfolei, por causa do sapato mesmo.
Ney: é melhor então, você ficar por aqui mesmo. E eu vou ficar aqui te fazendo companhia.
Você: aah, obrigada! - você responde meio sem graça.
Ney : Agradece mesmo, porque nem todo mundo tem a sorte de ficar com um acompanhante tao bonito que nem eu nao ein ....
Você ri- Convencidoooo !
Ney: hehehe
Você : Ai, só eu pra te aturar tá vendo ? Seus amigos, sua irmã, seu irmão todo mundo saiu. Eu sou uma amiga e tanta mesmo ...
Ney : Depois eu sou convencido. Amiga só ?!
Depois disso fica um silêncio. Você olha bem no fundo daqueles olhos verdes e sedutores dele e ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERÁ QUE ELES VÃO SE BEIJAR ? OU SERÁ QUE ALGUÉM VAI ATRAPALHAR ? SERÁ QUE VAI ROLAR ALGUMA COISA ? AGUARDEMM O DREAMWITHNEY 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário