quarta-feira, 20 de julho de 2011

DreamsWithNey 20

Ele te dá um selinho e vai embora ... Você então resolve se despedir do pessoal. 
Você: Tchau gente to indo embora.
Todos: Tchau.
Você vai na direção da Rafa
Você: Preta, você estava linda demais. Foi tudo lindo. Parabéns, você merece. Que Deus te abençoe sempre. Muito obrigada por tudo, eu te amo s2
Rafa: Own, branquela. Eu fiquei muito feliz de você ter vindo. Eu te amo demais também s2
Você: To indo já.
Você e Rafa se despede e quando você sai do salão dá de cara com o Neymar.
Ney: Você vai falar com ele amanhã?
Você: Ney, eu tava pensando ... não sei se eu vou conseguir fazer isso com ele.
Ney: E vai fazer isso contigo ?
Você: Você não entende meu lado. EU gosto dele ... 
Ney: Gosta?
Você: Não amo, gosto. E ele antes de qualquer coisa é meu amigo, não posso terminar com ele assim do nada.
Ney: Pensa na sua felicidade ...
Você: Eu não sou tão egoísta assim ... penso nos meus amigos também. 
Ney: Ok, então. Boa noite!
Você: Boa noite.
Você então se vira e vai embora. Vai pra casa, toma banho, tira a maquiagem, prende o cabelo e vai mimir. Domingo amanhece chuvoso em Santos. Você levanta, faz suas higienes, toma um banho e liga pra Bernardo.
Você: Bom dia, vida. Te acordei ?
Bernardo: Que nada amor, eu tava vendo televisão com o meu irmão. Bom dia pra você também.
Você: Hm ... gostou da festinha ontem ?
Bernardo : Uhum. Ah, (seunome) eu nem te expliquei porque eu me atrasei né ?! Mas esse assunto eu tenho que tratar pessoalmente com você ...
Você logo pensa "meu deus, o que aconteceu ?"
Você: Tudo bem. Quer vir aqui pra casa ?
Bernardo: Posso sim.
Você: Vem pra cá e almoça comigo.
Bernardo: Ok, daqui a pouco eu to ai.
---------- ligação finalizada --------
Você então muda sua roupa.
SEU LOOK :
Você resolve suas coisas e Bernardo chega. Você vai abrir a porta.
Você: Oi amor.
Bernardo: Oi vidinha.
-----selinho----
Você: Entra e me fala logo. Fiquei preocupada ...
Bernardo: Então, é que ....












-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ, PORQUE SERÁ QUE O BERNARDO SE ATRASOU ? E SERÁ QUE ELA VAI TER CORAGEM DE TERMINAR COM ELE ? EITA ;S ESPERO QUE GOSTEM. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS #FamiliaNeymar s2

6 comentários:

  1. é que... Quando acabei de ler pensei "Que vontade de matar essa menina,parou na melhor parte" mais essa é a intensão néeh! Então amor,por favor continuuuuua vai. to curiosa já.

    ResponderExcluir
  2. continua...
    [espero que não seja alguma coisa façam o namoro deles acabarem ou algo assim, e "eu" Não vou ter coragem pra termina com ele] *--* (MINHA OPINIÃO) Continua² muito bom mais mais mais mais :D

    ResponderExcluir
  3. ahhh ta lindo to amando continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  4. Amei demais mais mais #queroparte21 *--*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários meninas. e Fãs do Neymar por favor, não me mateee ... hahahaha. Vou postar a 21 agora.

    ResponderExcluir