quarta-feira, 27 de julho de 2011

DreamsWithNey 25

Você sai correndo do quarto e as meninas ficam lá no seu quarto
Bff1: Não tá tarde não ?
Bff2 : Gata, pro amor não tem hora... ainda mais pra um amor da forma que é o deles 
Você pega um táxi e vai até a casa de Neymar. Você entra e pega o celular. Carambaaa, já são 20:00. Você fica com um pouco de receio, achando que eles podem tá dormindo, mas, você vai mesmo assim. Aproveita que tá com o cel na mão e resolve postar no twitter.
@seuuser Boa noite catss. "Tô indo atrás da minha felicidade" beeeijos e me desejem sorte.
Você chega á casa de Neymar. Quem abre a porta é a D.Sônia.
D. Sônia : Boa noite, (seunome). Quanto tempo.
Você:  Verdade. Boa noite pra senhora também. 
Você entra e está sentado na sala vendo televisão D. Nadine e S.Neymar.
D. Nadine diz se levantando pra te abraçar - Boa noite minha filha
Você: Boa noite tiaaaa. Que saudades!
D.Nadine : Também tava com saudades.
S.Neymar se levanta com os braços abertos.
S.Neymar : Ei, esqueceu do tio aqui foi ?
Você diz o abraçando : Nunca, né tio ?
S.Neymar : Estavamos com saudades de você. Você nos abandonou
Você: Paaara. Também tava com saudade.
D. Nadine: Minha filha, quer jantar ?
Você: Não, obrigada tia. Quero falar com o Juninho.
S. Neymar e D. Nadine disseram juntos : Sério ?
Você: Aham ... preciso muito falar com ele.
D. Nadine : Ele tá lá no quarto dele, querida.
Você: Vou lá tá ?!
S. Neymar :Pode ir ... nem precisa falar duas vezes. 
Vocês riem e você sobe.
Chega no quarto de Neymar e a porta estava fechada. Você abre devagarinho e não o vê na cama.  Você entra e logo assim ele sai do banheiro.
Neymar :: (seunome)?
Você: Preciso muito falar contigo ...
Ney: Se for pra me esnobar, esquece ... não me faz sofrer mais.
Você: Não é nada disso ...
Ney : Não ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi : E AÍ ? COMO SERÁ A CONVERSA DELEES ? GALERA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ME INSPIRA BASTANTE. OBRIGADA MESSSMO. s2

8 comentários: