domingo, 17 de julho de 2011

DreamsWithNey 16

Bernardo interrompe o beijo ...
Bernardo : Desculpa ...
Você: Tá pedindo desculpa porque ? Se tem alguém que tem que pedir desculpas aqui sou eu.
Bernardo: Mas tá tranquilo. Sendo que é melhor isso não acontecer de novo, porque eu sei que você ainda gosta do Neymar ...
Você interrompe e diz: Mas eu to disposta a esquecê-lo. É só disso que eu preciso. Você pode me ajudar. Você é um cara legal, bonito, inteligente, que gosta de mim como eu sou. 
Bernardo: Eu posso te ajudar, (seunome), mas será que vai adiantar? 
Você: A gente só vai saber se a gente tentar. A gente não precisa namorar, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Como dizem : "deixa estar que o que é pra ser vigora ..."
Bernardo: Tudo bem, meu anjo. Agora eu vou pra casa que já tá ficando tarde. 
Você e Bernardo se despedem e ele vai embora. Você vai pro seu quarto e pega o seu rádio. Tinha uma mensagem assim:
"Não era nada daquilo que você tava pensando. Não to mandando essa mensagem pra me desculpar, mas é só pra você não achar que eu te esqueci. Acha que esse tipo de coisa é dificil só pra mulher ? Claro que não, eu também to sofrendo. Mas nós dois, sei lá, não era pra ser. Talvez eu te amasse de um jeito que você não conseguisse corresponder. Beijos e fica com Deus.
Neymar Jr."
Você lê aquilo e pensa : "Lá vem ele duvidando do meu amor novamente. Que coisa idiota". Você jogaa o seu rádio longe e deita. Demora a pegar no sono, mas acaba indo. 
PASSA-SE DUAS SEMANAS:
Você e Neymar tem se visto, mas nunca mais rolou anda entre vocês. Na verdade vocês nem tem se falado. Você e Bernardo estão namorando e Neymar continua solteiro. Hoje é sabado, o dia do aniversário da Rafa e você prometeu que ia chegar lá cedo. Então você acorda, toma café, conversa um pouco com suas amigas que já chegaram de Santa Catarina e decide ir pra casa da Rafa, ajudá-la como prometeu.
SEU LOOK:[
Quando você chega lá quem abre a porta ? Neymar.
Você: Bom dia. Rafa tá aí ?
Neymar: Bom dia. Ela tá no quarto dela. 
Você: Ah, obrigada.
Passa pela sala está D. Nadine fazendo cabelo, com uma moça que veio em casa e S.Neymar havia saido.
D.Nadine: Bom dia, minha filha!
Você: Bom dia, tia.
D. Nadine: Rafa tá lá em cima.
Você: Vou lá ...
Você sobe as escadas e chega no quarto de Rafa. Abre a porta e grita
Você: Parabéns, minha preta lindaaaa. Que Deus te abençoe, te amo tanto, gata. 
Rafa: Own, amiga. Obrigada, também te amo muito viu ?
Você: E aí, vamos pro salão que horas?
Rafa: Daqui a meia hora, mas primeiro eu vou lá embaixo tomar café que eu acordei quase agora.
Você: Ok, vou ficar aqui, pra não encontrar com o Neymar lá embaixo.
Rafa: Vocês dois tem quantos anos? 6? 7?
Você: Idiotaaa. Anda logo, vai, vai!
Rafa: Ah, o Bernardo vai vir hoje né ?
Você: Acho que vai sim, amiga.
Rafa: Ah, tá. To indo, beijos.
Rafa desce e você liga o not dela e entra no seu twitter.
@seuuser Bom dia. Hoje é aniversário da preta mais linda do mundo @rafaellabeckran. Meu amor,te amo, tudo de bom pra você s2
@seuuser to aqui na casa dela. Vou esperar ela tomar café e daqui a pouco #partiusalão 
Quando você olha pra trás vê a porta se abrindo ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AÍ ? QUEM SERÁ? O QUE SERÁ QUE VAI ACOTECER NESSA FESTA EIN ? GATINHAS, HOJE EU VOU POSTAR DE NOVO. VOU VER O JOGO DO BRASIL E DEPOIS EU POSTO, OK? AMO VOCÊS, #FAMILIANEYMAR s2

6 comentários:

  1. OMG.o Ney ta abrindo a porta e pedindo pra voltar coom ela ??*-* mt mt mt boom <3

    ResponderExcluir
  2. eu acho que era o Neymar ele queria te pedir desculpa por tudo oque ele falo e tals..
    e na Festa...
    Eu acho que o Neymar não para de olha fica te encarando e o Bê percebe e vai fala com ele U.u (MINHA OPINIÃO)
    [AAA] continua muito bom *----*

    ResponderExcluir
  3. Concertez é o NEYMAR....na festa....no caso "EU" vou estar com o Bernanrdo dai o NEYMAR vai ficar com ciumes e tals...
    continuaaaaaa.tah muitooooo legal.
    Posta logo to curioz pra ver o q vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Mtmtmtmtmtmtmt bom posta mais porfavor muita curiosidades.
    o Ney vai pedir desculpas pra ela e vai dar um beijos nela *--*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, coisas lindas. Postei a parte 17, espero que gosteeeeeeeeem ! Desculpa não ter postado antes, é que eu fiquei um pouco abalada com o jogo do Brasil :'(

    ResponderExcluir