terça-feira, 12 de julho de 2011

DreamsWithNey 09

Você resolve ir na cozinha. A Mirella vai atrás.
Mirella: Olha só, vou falar logo de uma vez. Acho bom você sair do meu caminho, porque o Juninho é meu.
Você: Ai Senhor, mais uma louca achando que é dona do Ney.
Mirella : Louca é você ! - Nisso ela agarra no seu cabelo e o copo de água que tava na sua mão cai. Então o S. Neymar e o Juninho vão na cozinha ver o que tá acontecendo. Quando eles chegam lá ela está prestes á dá um tapa na sua cara.
Sr. Neymar : Mirella ! Solta ela agora ou eu não respondo pelos meus atos.
O Neymar te abraça, e você  sobe com ele. Já o S. Neymar vai contar ao Tom, a Rafa e a D. Nadine o que aconteceu.Vocês entram no quarto do Neymar.
Ney : Meu anjo, você tá bem ?
Você: Tô ! Ju, você já teve alguma coisa com ela.
Ney : Não, mas todo mundo sabe que ela gosta de mim ...
Você: Hmmm.
Vocês se abraçam até que a Rafa e a D. Nadine entram no quarto. D. Nadine e Rafa vem na sua direção e te abraça.
D. Nadine : Tá bem, querida ?
Você: To sim, D. Nadine. Obrigada pela preocupação!
D. Nadine: Own, minha filha que isso. Desculpa por você tá passando por isso aqui tá ?
Você: Relaxa, e nem precisa pedir desculpas. A senhora não teve culpa.
Rafa: Meus pretos, a hora que vocês quiserem descer podem ir. Eles foram embora.
Ney : Daqui a pouco a gente vai. Deixa a (seunome) descansar.
Elas descem e vocês dois deitam. Vêem um pouco de TV e acabam dormindo. Já levantam na hora de se arrumar pro jantar.
Você: Amor, vou tomar banho primeiro ...
Ney : Posso ir?
Você: Deixa eu pensar - você diz insinuando que já vai tirar a blusa
Ney : Olha mulher, assim você vai me matar.
Você: Vem preeto. Oh, mas tem que se comportar.
Ney : Ebaaa, hahahaha
Vocês entram no banheiro e se abraçam. A água escorre no corpo de vocês, até que a toalha dele cai e ele abre o box pra pegar. Então, você resolve provocá-lo.
Você: Vai sair, fraquinho ?
Ney : Vai ficar me provocando ? Tem certeza que eu não dou conta ? - Ele diz com aquela cara de safado (66'
Você: To começando a duvidar ...
Nessa hora, Ney olha pra sua cara e te pressiona na parede. Vocês começam a se beijar e antes de rolar algo mais, você para.
Você: Mais tarde, Sr. Neymar Jr.
Ney : Coé, vai me deixar na vontade?
Você: Aham, eu tenho que me arrumar. Prometo pagar o que devo depois.
Ney : Com juros ?
Você: Ih, tá exigindo demais. Vou pensar no seu caso, meu preto.
Vocês saem do banho. Você primeiro se maqueia, depois poe a roupa.
SEU LOOK :
Você arruma seu cabelo e vocês dois descem. Lá embaixo, já estavam todos sentados na mesa. Sr. Neymar, D. Nadine, Lukinhas e Rafa.
Rafa: Demoraram em, pombinhos !
Ney : Chataaaa !
Vocês se sentam e começam a jantar. Assim que todos já acabaram de jantar, Neymar levanta.
Ney : Gente, vou aproveitar esse jantar pra oficializar o meu namoro com a (seunome). Queria que vocês soubessem que eu a amo como nunca amei ninguém e que eu sei que só ela será capaz de me fazer feliz.
D. Nadine : Por mim está aprovada!
Sr. Neymar: Tem como não aprovar ? Aprovadissima ! Bem vinda a nossa familia, querida !
Você: Ain gente, obrigada. Saibam que eu vou fazer o Juninho o cara mais feliz do mundo. Não vou decepcioná-los.
Rafa: Cunhadinha !
Vocês se abraçam e você decide ir embora.
Você: Gente, obrigada pelo jantar. Tava tudo lindo. To indo embora. Boa noite pra todo mundo.
Você se despede de todo mundo e o Ney te leva em casa. Chegando na porta do seu apt.
Ney : Obrigada, minha branquela.
Você: Amor, eu que só tenho á agradecer. Te amo
Ney : Eu te amo mais. Boa noite !
Você: Boa noite. Fica com Deus! -selinho-
Quando você chega em casa, as meninas estão assisitindo filme.
Bff1 : Brancaaaaaa. Conte-nos tudo !
Você senta lá com elas e começa a contar tudo que rolou na casa do Ney.
Depois você sobe, toma um banho, tira a maquiagem, prende o cabelo e deita na sua cama.  Antes, resolve postar algo no twitter.
@seuuser Noite perfeita. Tudo oficial. Te amooooo s2
Quando você vê, o Ney também tinha postado.
@Njr92 nada nos separa. #oficial. te amo mt mt mt s2
Ai você lembra das fotos que tirou lá e resolve postar uma no Twitpic.
@seuuser Jantarzinho com o @Njr92, @rafaellabeckran, @LukinhasCrespim, #DNadine e #S.Neymar s2 www.twitpic.com
Você começa a ficar com sono, então se despede.
@seuuser #SonoExalando, vou mimir. Sonha comigo tá @Njr92 ?
ele te responde - @Njr92 sempre, vida @seuuser s2
Você então vai dormir ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AÍ ESTÁ A PARTE NOVE. ESTÃO GOSTANDO ?! AMEI OS COMENTÁRIOS NO DREAMSWITHNEY 08 . COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER ! SE DER, EU POSTO MAIS HOJE !

9 comentários:

  1. Meenina teu blog é mt booom !A Feee tem que entrar pra emcomodar um poucoo ,#queroaparte10

    ResponderExcluir
  2. Ain, gata obrigada. Vai acontecer uma coisa que vai atrapalhar eles bastante ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog é demais #queroparte10
    cuidado pra não atrapalhar muito heim kkk adoro '

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, obrigada. Vou postar já já. Será que o que vai acontecer vai atrapalhar muito ou será que o amor deles vai ser mais forte ?

    ResponderExcluir
  5. TO GOSTANDO!AGORA TEM QUE TER MAIS INTRIGAS...RSRSRSRS ....ACHO QUE ISSO É O QUE PRENDE AS PESSOAS....KKKK TÁ DEMAIS!CONTINUAAAAAAAAA!E NUM ESQUECE DE LER O MEU HEIN...

    http://neymarmeunicosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tah muitooooo Legal,to super curioz pra ler o proximo capitulo.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Olha meninas, já postei o capitulo 10. Já tá começando as intrigas, vixiii !
    Muito feliz que voces estao gostando !

    ResponderExcluir