terça-feira, 2 de agosto de 2011

DreamsWithNey 29

Vocês ficam lá comendo e depois assistem um pouco de televisão. Quando você olha no relógio, vê que já tá ficando tarde.
Você: Amor, vou pra casa e amanhã tem faculdade ainda.
Ney: Ah, não. Fica aqui mais um pouco branquinha.
Você: Baby, eu preciso ir. Amanhã a gente se vê.
Ney : Amanhã eu vou pra concentra. Tem jogo depois de amanhã esqueceu?
Você: Esqueci completamente. Ah, mas eu vou te ver jogar ... 
Ney : Eu vou morrer de saudades de você.
Você: Eu também, preto, mas eu tenho que ir messsmo.
Ney : Tá bom, vou te levar - ele diz abaixando a cabeça
Você: Não fica assim ... vai passar rápidinho, você vai ver.
Ney te dá um beijo. Realmente, você ia ficar morrendo de saudades daquele beijo, mas resolveu parar antes que fizesse outra loucura.
Você: Vamos ?!
Ney : Vamos, vamos.
Ele se levanta e pega a chave do carro. Quando ele tá abrindo a porta.
Você: Preto, vai deixar a televisão ligada ?
Ney : Ih é, tinha esquecido.
Você: Tolinho.
Ney : Nem sou ...
Ele vai desliga a tv, vocês caminham em direção ao carro de mãos dadas. Entram no carro e vão ouvindo Sorriso Maroto ( clichê, quem tá solteiro nunca fica só, loucura do seu coração ... ). Rapidinho vocês chegam na sua casa. 
Ney : Tem certeza que você tem que ir ?
Você: Pior que tenho :/
Ney : Me promete uma coisa ?
Você: O que ?
Ney : Que você nunca vai esquecer que eu te amo.
Você: Prometo se você também não se esquecer que eu te amo muitão.
Ney : Pode deixar que eu não vou esquecer.
Vocês dão um selinho e você sai do carro.
Ney : Amanhã eu te ligo ...
Você: Tá bom. Fica com Deus.
Ney : Fica com Ele também.
Você entra no seu prédio, dá boa noite pro porteiro e sobe pro seu apê. Chegando lá, você repara que tá sem chave e aperta a campainha. Quem abre a porta é o Gil.
Gil : Tá sem chave é ?
Você: Claro né ?!
Gil : é uma mané mesmo.
Você: Mané é tu ...
Gil : Tem uma pessoa querendo falar contigo e acho que você não vai gostar nem um pouquinho.
Você: Tá aqui em casa ?
Gil : uhum ... tá sentada lá na cozinha com a (nomedasuabff2).
Você: Não vai me dizer que é o Bernardo ...
Gil : Não, é a ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER ? COMENTEM BASTANTE E GALERA TENHO UMA PERGUNTA : VOCÊS ACHAM A HISTÓRIA DO DREAMS CONFUSA ? RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS, POR FAVOR. BEIJOS E AMO VOCÊS s2

8 comentários: