terça-feira, 30 de agosto de 2011

DreamsWithNey 42

Rafa: Gata, bora fazer uma twitcam ?
Você: Bora !

Rafa então posta no twitter.
@rafaellabeckran segura ae que eu e a @seuuser vamos fazer uma cam !!
Vocês ficam se arrumando, arrumando o cenário ...
Enquanto isso, na casa do Paulo Henrique Ganso ...
Gil era o unico que estava com a conta do twitter aberto. Então ele vê o que a Rafaella postou.
Gil : Ae, a manézona da namorada do Ney e a Rafa vão fazer twitcam
Gustavo : Sério ?!
Gil : Sérissimo !
Ganso : Bora assistir ?
Rhauzinho : Só se for agora !
Elano : Ai Ney, só não vale babar, beleza ?
Ney : Cala boca, mané !
Ganso : Ei, o mané da história aqui é o Gil.
Ney : Ah, foi mal meu parça - disse dando um tapa nas costas dele.
Gil : Ah, culpa da mané da sua namorada !
Gustavo : Sossega ai e bora ver.
Voltando a sua casa ...
Rafa: Tudo pronto, né cu ?
Você: Prontissimo.
Vocês ligam a web e começa a twitcam
@seuuser OIIIIII ... vem comigo e com a @rafaellabeckran, vem ! www.twitcam.com
Rafa: Oi galeraaaaaaaaaa !
Você : oi !!
Rafa : Essa daqui é a (seunome), acho que tá mais que apresentada né ?
Você: Também acho, Rafinha ...  risos
Rafa : Olha como essa minha cunhada tá chique ... cheia de fã clube dela comentando !
Você : Meu Deus, tão me chamando de diva ! DI-VA dona Rafaella ! Gente, obrigada pelo carinho, mas eu sou uma menina normal de 17 anos ...
Rafa : ... que namora o Neymar !
Você : Ain, sua podre ! Tá ficando igual teu irmão ...
Rafa: Deus me livre parecer com aquele troço !
Você: Awn, não fala assim do meu preto não, tá ?
Na hora em que você diz meu preto, começa uma chuva de comentários assim " SEU PRETO ? " entre outras coisas do tipo. 
Você: Calma, bebes ! Tem preto pra todo mundo ok ?
Rafa começa a cantar : Calma amor, por favor é melhor ficar de boa !
Você: Calma amor, por favor eu não quero outra pessoa !
Vocês duas juntas : Calma amor, por favor, mais um pouco me magooa um pouquinho de ciume é bom, mas muito não ...
Você: Rafinha, é melhor a gente parar por aqui. As meninas devem tá morrendo de rir com a gente.
Rafa: Verdade, fizemos a diversão de muita gente por ae, risos. Acho melhor a gente ir né cunha ?
Você: Também acho, cunha!
Rafa : Então, bora. Beijos aos meus fãs-clubes ! Amo vocês.
Você: Tchau galera. Beijos pra todo mundo e obrigada pelo carinho.
Rafa: Ah, (seunome), acho mais que justo dizer que todos os fc's que estão assistindo a gente tão oficializados né ?
Você: Com certeza. Mais que oficializados !
Rafa: Então, beijooooos
Você: Beijoooooooooos.
Vocês desligam a cam.
Rafa: Cara, a gente é muito boba.
Você: Nem fala ... elas devem ter morrido de rir com a gente !
Rafa: Elas tão aceitando bem o namoro de vocês né ?
Você: Acho que sim ... achei que ia ser pior, rs.
Rafa: Eu também, hauhahaa
Sua mãe bate na porta do quarto e entra.
Mãe : Oi Rafinha linda. Oi bebe.
Rafa: Oi tia lindona !
Você:Oi diva ! Onde você estava ?
Mãe : Ah, acabei agora de arrumar minhas coisas, fui pro banho e fiz sanduba pra vocês ! Quem tá afim ?
Vocês duas juntas : Só se for agora !
Vocês então descem pra comer. Sua mãe fica na sala e vocês vão pra cozinha.
Rafa: Tia, vai comer não ?~- ela diz gritando da cozinha
Mãe : Já comi bebe, deixei esses pra vocês.
Você : Mãe, cade as meninas ?
Mãe : A (nomedasuabff2) tá secando o cabelo e a (nomedasuabff1) tá vendo filme no quarto dela.
Você: Ah, tá.
Você põe os sanduiches na mesa enquanto a Rafa pega o suco de maracujá na geladeira. Vocês se sentam. Enquanto tão comendo ficam conversando.
Rafa: Deu pra relaxar com essa twitcam né ?
Você: Verdade. Pretinha vai mimir aqui né ?
Rafa: Vou sim ... falei com a mamis pelo bbm enquanto voce tava no banho.
Você: Hm, tá !
Rafa: Que horas tem cunha ?
Você: Caramba, nove horas já.
Rafa: Nossa, como a hora passou rápido.
Você: Muito. 
Vocês comem e depois resolvem ir pro quarto. Você posta no twitter 
@seuuser agora sim vou mimir com a @rafaellabeckran. e senhor @Njr92 a hora que chegar manda mensagem. te amo s2 beijos  todos
Rafinha também posta.
@rafaellabeckran aqui com aa @seuuser. Ver tv e mimir. kisses
Vocês deitam na cama e ficam assistindo " two and half man " um pouco até que caem no sono. Você tem um sonho estranho, você estava em no alto de uma montanha sozinha, sentada na beira dela. Até que você ouve o Ney gritar " cuidado " e quando você olha pra trás era a Fernanda Barroso e ela te empurrava dali. Você acorda assustada e quando olha no celular ainda são 3 e meia da manhã. Tinha chego uma mensagem 1 e 45 e você não tinha visto. Era do Ney :
" Amor, já cheguei em casa. Sei que você já deve tá dormindo, mas como você pediu pra avisar, tá avisada. Eu te amo e amanhã a gente se vê. 7 horas eu vou na aeroporto levar a sogrona contigo. s2 "
Você lê, mas nem responde. Fica pensando nesse sonho e só consegue dormir lá pras 4 horas. Quando dá 6 e meia, sua mãe entra no quarto e acorda você e a Rafinha 
Mãe : Meninas, bora acordar. Meu voo é 8 horas.
Sua mãe já estava pronta e já tinha acordado as suas bff's. Elas estavam lá embaixo tomando café. Você e a Rafa levantam. Rafa vai tomar banho no seu banheiro e você vai no banheiro principal da casa. Assim que você entra no banheiro seu celular toca, era Neymar
Ney : Bom dia amor.
Você : Bom dia vida. Recebi sua mensagem ontem, viu ?
Ney : Nao liguei porque achei que voce ia ta dormindo. Vou tomar um café, esperar minha mae terminar de se arrumar e ir pro aeroporto beleza ? 
Você : Por mim tudo bem. A gente se encontra lá.
Ney : Beijos.
Você: Beijos.
Você então vai pro banho, sai do box, se seca, e vai pro seu quarto escolher uma roupa.
SEU LOOK :
A Rafa sai do banheiro pronta e vocês descem pra tomar café. As malas da sua mãe já estava na sala e vocês vão pra cozinha. As meninas tão saindo pra se arrumar.
Bff2: Bom dia meninas. Vou subir pra me arrumar.
Bff1 : Bom dia. Eu também;
Rafa: Bom dia !
Você: Bom dia !
Vocês sentam e tomam café. Logo depois, as meninas descem pronta e sua mãe também.
Bff1 : Tão prontas ?
Você: Aham, vou só pegar meu rádio lá em cima.
Bff2 : Sempre ela ... huah
Você sobe pega seu rádio e sai com as meninas. Vão no carro da sua bff2. No caminho você posta
@seuuser adoro esse tempinho nublado ... pena q hoje é um dia triste. indo levar a mamis no aeroporto =//
Quando a bff2 está estacionando o Ney liga.
Ney : Branca, onde é que você tá ?
Você: to chegando, mozi.
Vocês saem do carro e quando olham no relógio já são 7 e meia. Vocês vão ao encontro de Neymar, tia Nadine, Gil e Jô pra se despedir, pois já tá anunciando que é pros passageiros irem pras filas.
Tia Nadine : Oh, minha amiga, vai com Deus. Adorei te conhecer e pode deixar que eu prometo cuidar dessa meninada muito bem. Neymar deixou lembranças, não deu pra ele vir. Tinha que resolver umas coisas do escritório.
Mãe : Obrigada, minha amiga.  Amei te conhecer também. Sei que a gente ainda vai se esbarrar muito nessa vida. Fica com Ele também. Ah, e mande lembranças a ele também. Obrigada pela ótima recepção
Elas se abraçam e sua mãe vai falar com a sua bff1.
Bff1 : Tchau, tia. Vai com Deus, te amo.
Mãe : Tchau ! Te amo mais 
Elas se abraçam e logo a bff2 vem.
Bff2: Tia, vai com Deus
Mãe : Fica com Ele vocês também. Juízo. Amo você
Bff2 : Eu também.
Elas se abraçam e ela vai falar com o Gil e o Jô.
Mãe : Tchau meninos. Foi um prazer conhecê-los. Oh, cuidem bem da (nomedasuabff1) e da (nomedasuabff2) porque elas são como se fosse umas filhas pra mim ...
Gil : Pode deixar tia. Adoramos te conhecer.
Jô : Verdade, tia. Vamos cuidar muito bem delas.
Sua mãe dá um abraço em cada um e vem na sua direção e de Ney, que estava abraçado com você. Você já estava chorando. Ney deixa de te abraçar e fala com a sua mãe.
Ney : Sogrona, vai com Deus ! Pode ficar tranquila que eu vou cuidar muito bem dessa pequena. Volta sempre que a senhora quiser.
Mãe : Genrinho, meu genro ... olhe lá ein ?! Cuide bem dela ! Pode deixar que sempre que dê eu apareço e vocês, seus tratantes, vão me visitar também tá ?
Ney : Pode deixar. 
Eles se abraçam e ela vem falar com você com os olhos cheios de lágrima.
Mãe : Minha pequena, sabe que o que eu mais detesto nessa vida é te ver chorar, não chora por favor. Você tá aqui bem, e por mais longe que eu esteja nós vamos estar juntas pelo pensamento, pelo sentimento, pela nossa forte ligação uma com a outr.
Você: Ah, mãe eu já to sentindo saudades. Eu te amo mais que tudo. Me liga sempre tá ?
Mãe : Pode deixar, minha princesa. Eu te amo mais que tudo.
Você: Ain, minha diva ...
Vocês se abraçam e logo sua mãe vai pro avião. Rapidinho ele parte.
Tia Nadine : Vamos todo mundo lá pra casa pra espantar essa tristeza ?
Todos menos você : Vamos.
Ney : Vamos amor ?
Você: Ah, tá ... vamos
Vocês todos vão pra casa da Tia Nadine. No caminho você posta no twitter
@seuuser odeio despedida !!! mãe, minha vida, to com saudades já. te amo, minha preta s2
Vocês rapidinho chegam na casa da Tia Nadine ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------@santgabi E AI GALERA, TUDO BEM ? ESSA TWITCAM CÔMICA DAS MENINAS ? E QUE SONHO FOI ESSE DA (SEUNOME) ? E ESSA TRISTE DESPEDIDA DA " SUA " MÃE ? E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DA TIA NADINE ? POSTAGEM GRANDE, ENTÃO, POSTO APÓS 10 COMENTÁRIOS. ME CONTEM O QUE TÃO ACHANDO. BEIJOS :*

9 comentários:

  1. Eu tô amando a história e eu amo quando tem postagem grande *.*

    ResponderExcluir
  2. to adorando a história...muito boa....posta mais....vai...por favor.... #AnsiedadeExalando

    ResponderExcluir
  3. Continuuua flor quero muito que vc participe do meu blog fiqui tão viciada que criei um valeu http://neymarjramorverdadeiro.blogspot.com/2011/08/em-uma-manha-de-muito-sol-vc-resolve-ir_30.html

    ResponderExcluir