terça-feira, 9 de agosto de 2011

DreamsWithNey 32

Seu telefone toca, era Ney ...
Você: Oi meu amor.
Ney : Vida, que saudades.
Você: Ah, também to morrendo aqui
Ney : Branquinha, eu tava aqui no quarto de bobeira e to pensando ... o que você acha de eu fazer uma twitcam pra falar ' oficialmente ' pra minhas fãs sobre nós dois ?
Você: Hoje ?
Ney : Aham !
Você: Ah, Ney ... sei lá. - você diz com uma voz meio triste
Ney: Se você não quiser amor, eu não faço.
Você: Não vida, faz sim. Eu tenho só um pouco de receio delas não me aceitarem, sei lá ... acho que é bobeira minha.
Ney : Não é bobeira, (seunome). É super normal isso. Agora só me responde uma coisa ? Não tem como elas não te aceitarem, vida. Você é uma pessoa radiante, simpática, carinhosa, maravilhosa, simplesmente perfeita. Não tem como elas não gostarem de você. E outra, todo mundo já tá sabendo ... é só mesmo pra elas saberem da minha boca.
Você: Tá bom amor, pode falar. Vou ficar aqui assistindo.
Ney : Ok, minha boneca. Te amo e boa noite !
Você: Também te amo e ótima noite pra você.
Você desliga o telefone e fica esperando o Ney começar a twitcam. Até que você vê um post dele.
@Njr92 gente, vou fazer uma twitcam . tenho que falar uma coisa pra vocês...
Seu coração dispara. Sua mãe sai do banheiro e vê você estática na frente do computador e pergunta.
Mãe: O que aconteceu, filha ?
Você: Ai mãe, o Ney vai fazer uma twitcam e falar cm as fãs dele sobre o nosso namoro.
Mãe : Que fofo. E porque você tá tão nervosa ?
Você: Ah, mãe, pelo obvio né ?! E se as fãs dele não gostarem de mim.
Mãe:  Minha filha sempre dramática ... fica calma ! O importante é que ele gosta de vocês. E quanto a elas, no começo vai ser dificil, porque ele é idolo de muitas adolescentes, mas fica tranquila ... com o tempo elas vão se acostumar.
Você: Ah ... mãe, vem cá ... senta aqui. Vamos ver juntas, já vai começar.
Mãe : Vai chamar as meninas pra ver também.
Você: Ih, é !? Tinha me esquecido, rs.
Mãe : Vai chamar a (nomedasuabff1) que eu chamo a (nomedasuabff2) ... senão vamos perder o começo.
Você e sua mãe saem do seu quarto e vão na direção do quarto da sua bff1 e sua bff2, respectivamente. Você bate na porta e abre. Sua bff1 ainda tava acordada, tava lendo um livro.
Você: Amiga, o Ney vai fazer uma twitcam contando pras fãs dele do nosso namoro.
Bff1 : Agora ?
Você: Nesse  minuto.
Bff1 : Vamos, o que estamos esperando - ela diz se levantando da cama
Vocês saem do quarto e quando chegam no seu quarto, sua mãe e sua bff2 já estão sentadas lá.
Bff2: Bora bonitonas. Começou.
Vocês se sentam e Neymar começa a falar.
" Boa noite gente. Vou fazer essa twitcam rápida porque to aqui na concentração e amanhã tem jogo né ? Preciso descansar. Enfim, vim aqui falar pra vocês que eu voltei a namorar a (seunome). Nós voltamos porque eu percebi que eu estava deixando o amor da minha vida ir embora, que eu estava perdendo a minha felicidade, que eu estava deixando a pessoa que faz meu coração bater me dar adeus por uma infantilidade minha, por uma falta de compreensão da minha parte. Quero que vocês a tratem muito bem porque ela é um dos meus bens mais precioso e se hoje eu estou com esse sorriso estampado no rosto e porque ela está do meu lado.  Além disso, ela é uma pessoa magnifica, que merece um tratamento no minimo respeitoso. Vou aproveitar aqui, porque eu sei que ela tá vendo pra dizer que eu te amo demais e to morrendo de saudades de você, tá minha branquinha ?! Pronto, agora já está tudo esclarecido pra vocês e eu vou descansar. Beijos e boa noite meus amores. "
Fim da twitcam. Você estava chorando baldes.
Bff1 e Bff2 juntas : Que coisa mais lindaaaa !
Mãe : Minha filha, você tem uma sorte incrivel. Esse garoto é um presente que Deus te enviou, cuida bem dele, meu amor. Ele gosta muito de você e eu sei que você tem amor suficiente nesse coraçãozinho pra corresponder. Sinceramente, eu desejo que vocês sejam muito felizes.
Você: Gente, que coisa mais linda ... nossa, eu nunca vi uma pessoa tão linda quanto o Ney na minha vida. Eu amo tanto ele gente, vocês não tem noção. 
Bff1: Foi tudo muito lindo mesmo, mas temos que mimir.
Bff2 : Verdade, vamos mesmo. Boa noite meninas.
Bff1: Boa noite tia, boa noite gamada.
Mãe : Boa noite minhas filhas.
Você: Boa noite chatinhas da minha vida.
Elas saem do quarto e sua mãe vai deitar, porque ela estava muito cansada. Você resolve ver o seu twitter e fica pasma. Em menos de 10 minutos seu numero de seguidores triplicou ... como ? Você resolver ver suas mentions e tinha milhares de mensagens já. Umas de apoio, outras de xingamentos, como já era esperados, mas você, por incrivel que pareça nem liga. 
@seuuser @Njr92 Meu amor eu te amo demais. Simplismente amei tudo. Saudades, preto s2
@seuuser Tô feliz demais pra me importar com alguns tweets ridiculos.
@seuuser amores, vou mimir. Obrigada a todos que me elogiam e tão me apoiando, mas eu não quero fama não, pf !
Você desliga o not e vai mimir. Ou melhor, tentar, você está tão feliz que só pensa no Neymar o tempo todo. Você então pega o celular e manda uma mensagem pra ele.
" Vida, eu amei a twitcam. Foi linda sua declaração. Eu te amo mais que tudo, você não imagina o quanto. Você é tão importante pra mim quanto o oxigênio pra um ser humano. Simplismente, foi o melhor dia da minha vida, depois do que eu te conheci, é claro. Tõ com saudades. Dorme com Deus, meu preto s2 "
Logo que você termina de mandar, ele responde.
" Meu amor, você merece isso e muito mais. Te amo demais e tô morrendo de saudades também. Até amanhã. Beijos do seu preto s2 "
Você lê e vai dormir ....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MEUS AMORES, O QUE TÃO ACHANDO ? FOI FOFA A TWITCAM DO NEY NÉ ? TÔ DEMORANDO A ESCREVER PORQUE A CRIATIVIDADE TÁ PEGANDO, ENTÃO VOU COMEÇAR A PEDIR NUMERO DE COMENTÁRIOS. POSTO APÓS 5 COMENTÁRIOS. BEIJOS VIDÊNHAS s2

5 comentários: