quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DreamsWithNey 30

Você: Não vai me dizer que é o Bernardo ...
Gil : Não, é a ... ah, vai lá ver você.
Você: Tá onde ? na cozinha ?
Gil: Aham - ele diz rindo.
Você olha pra cara dele com uma cara de " não tô entendendo nada ", porque tipo se fosse alguém ruim mesmo, ele estaria tenso e não daquele jeito, mas, você nem fala mais nada. Caminha em direção a cozinha. Chegando lá, adivinha quem você vê ? Sua mãe. Você sai correndo na direção dela.
Você: Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae.
Mãe : Bebê, que saudades de você.
Você: Ah, também tava mãe.
Você se solta do abraço dela.
Você: E aí diva, como você tá ? Tá linda como sempre ....
Mãe; Tô bem minha linda. Ah, você que tá linda né ?!
Você: Ah, palavra de mãe não vale.
Mãe : Mas você é linda e todo mundo sabe disso ...
Bff2: Ela é linda mesmo tia (nomedasuamae)... 
Gil : Mas teve a quem puxar né ?!
Quando o Gil fala isso, você lembra que ele mentiu pra você. Você se vira, já que ele tava atrás de você. Você começa a bater nele.
Você: Além de ser mané é mentirosoooo 
O Gil segura o seus braços e começa a rir.
Você: Seu mané, eu te odeiooooooo.
Gil : Até parece. Sabe d. ( nomedasuamae) , sua filha é apaixonada por mim.
Mãe : Ah, to vendo ... eu conheço minha pequeena. Quando ela começa assim, Gil, é porque ela gosta pra caramba.
Gil : Viu, mané ? Até sua mãe que chegou agora, sabe que você me ama ...
Você: Mããe, para de falar. E mané senhor Gil Lima não gosto de você.
Vocês todos riem.
Vocês ficam conversando lá em baixo na cozinha. Falando sobre tudo, você fica relembrando as coisas lá no Rio, o Gil faz várias perguntas sobre o nosso passado pra tua mãe e até que vocês resolvem ir dormir.
Você: Maezinha, bora subir ?
Mãe : Vamos, pequena.
Você: Boa noite love, boa noite mané.
Gil ; Boa noite minha admiradora. Boa noite d (nomedasuamae)
Bff2: Boa noite tia, boa noite baby
Mãe: Ah, Gil ... pode me chamar de tia também . Fica a vontade.
Gil : Ok então, tia. rs
Você e sua mãe sobem e o Gil e sua bff2 ficam lá em baixo vendo televisão. Chegando no seu quarto, sua mãe resolve ir tomar banho e você fica no twitter.
@seuuser boa noite bebes. minha mamis venho pra santos. curtindo muito s2
Aí você vê que o Ney mandou uma reply pra você.
@Njr92 @seuuser branquinha, a sogrona tá em sampa ? nem acredito que vou conhecê-la
Você começa a rir e responde.
@seuuser @Njr92 sim preto. Ela veio pra cá ... vou te ligar, pera ai
Você liga pro Ney.
Você: Oi love
Ney : Oi bebe. Tá bem ?
Você: To sim. Com saudades, mas bem. E você?
Ney : Ah, to bem também. Mas estaria melhor se você estivesse aqui.
Você: Vida 
Ney : E a sogrona ?
Você: Tá bem, tá ótima. Diva como sempre. Ai que saudades que eu tava dela.
Ney : Imagino ... e quando vou conhecê-la
Você: Ah bebe, você não vai pra concentra amanhã ?
Ney : Sim, pior que sim.
Você: Ah, eu vou levá-la no jogo, que tal ?
Ney : Ah, vai ser muita pressão. Minha namorada, minha familia, minha sogra, meus amigos ...
Você: Suas fãs ...
Ney ; Ai, tá vendo. Muita gente.
Você: Amor, você arrasa sempre. Não pensa nisso não. Você tem muito potencial
Ney :Awn, só você. Leva ela sim, que eu vou fazer um gol pra ela.
Você: Ah é ?! Minha mãe vai roubar meu lugar ?!
Ney : Só dessa vez, vai !
Você: Tá bom. Amor, vou desligar.
Ney : Tá bom linda. Te amo 
Você: Também ... muito.
Você desliga o telefone e posta.
@seuuser acabei de falar com o preto no cel. vou tomar banhinho, papear mais com a mamis e mimir.
Sua mãe sai do banheiro e enquanto você tá catando sua roupa de dormir, vocês ficam conversando.
Mãe : O Gil é amigo do Neymar né?!
Você: Aham.
Mãe: Adorei ver você falando dele lá embaixo. Com um brilhinho nos olhos, com um sorriso no rosto ...
Você: Ah, mãe, to muito gamada ...
Mãe: To vendo, filha. E to muito feliz por isso.
Você: Eu também to. Sabe, eu to me sentindo tão realizada.
Mãe : Ah, vida, é o amor. E falando nisso, quero conhecê-lo.
Você: Amanhã ele vai pra concentra. Tem jogo depois de amanhã. Mas vou te levar no jogo pra você vê-lo ok ?
Mãe : Por mim tudo bem ...
Você: Ah, e ele disse que vai fazer um gol pra você.
Mãe : Que fofo ... já me conquistou.
Você : bobinha ...
Você entra no banheiro, toma banho, veste sua roupa de dormir, e vai deitar. Você conversa mais um pouco com sua mãe sobre o Ney e depois você dorme, afinal amanhã é dia de faculdade né !? Você fica pensando no Ney, na visita surpresa da sua mãe e depois de tantos pensamentos acaba caindo no sono ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabiMENINAS LINDAS, AMEI OS COMENTÁRIOS. VOCÊS ME FORTALECEM. OBRIGADA MESMO. ESPERO QUE GOSTEM. AMO VOCÊS E COMENTEM BASTANTE

7 comentários:

  1. Cada dia que passa eu fico mais cuiosa *---*
    Continua .......

    ResponderExcluir
  2. 31...31...31... #CuriosidadeExalando

    TÁ DEMAIS A HISTÓRIA...VC ESCREVE MUITO BEM!PARABÉNS! COMENTA LÁ NO MEU TBM HEIN...NÃO ESQUECE!!!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Na espera da pate 31 #AnciosaDemais
    ta ótima a história tomara que eles continuem assim...Curtindo bastante um ao outro
    [NeymarEternamente]

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários bebês. s2

    ResponderExcluir