domingo, 14 de agosto de 2011

DreamsWithNey 34

Quando se dá conta já são 15 :00  e você resolve se arrumar pro jogo. Você veste essa roupa.
SEU LOOK :
Você faz uma trança de lado no seu cabelo, passa uma base, uma sombrinha clara, um lápis, um gloss e desce. As meninas já estavam prontas.
Mãe : Bora ?
Você: Bora, vou só botar minha sandália.
Bff2: Sempre atrasada ...
Você poe uma rasteirinha.
Você: Vamos meus amooooores.
Todas : Vamos.
Vocês saem de casa e pegam um táxi pra ir pra Vila Belmiro. O jogo era Santos X Grêmio ( inventei, amores ). Quando o táxi estaciona tem uma multidão parada em volta. Você olha a Rafa e o Big Black estavam parados 
  Sua mãe e suas amigas sairam e foram falar com eles. Você estava um pouco assustada, pois sabia que aqueles reporteres estavam ali por sua causa. Caramba, você não era famosa, você era a namorada do Neymar. Meu Deus. O Big Black vem até o táxi e abre a porta. Quando você sai surge várias perguntas e uma histeria danada.
" Como se sente sendo a nova namorada de Neymar ? "
" Tem medo que ele te traia ? "
" Vocês tão namorando a quanto tempo ? "
" Você tá com ele por interesse ou você o ama realmente ? "
Aquelas perguntas e aquele assédio estava te deixando louca. Você queria mandar todo mundo se ferrar naquele momento, mas não fez isso por causa do Ney, pensando apenas nele. E também o Big Black te ajudava bastante. Ele passava contigo e sempre te dizia : Mantenha a calma ! Enfim, você consegue sair dessa bagunça toda e vê sua mãe e as meninas paradas dentro do estádio. Você corre pra abraçá-las. Nesse momento lágrimas escorrem no seu rosto.
Rafa: Cu, não chora, por favor.
Sua mãe enxuga suas lágrimas.
Mãe : Você sabia que ia ser assim, minha vida. Não fica mal, você o ama e vai ter que aprender a lidar com esse tipo de coisa que vai acontecer frequentemente na sua vida a partir de agora. Você o ama não é ? - você apenas faz sinal positivo com a cabeça- então, lute pelo seu amor e não deixe nada te abater. 
Bff2: Tia (nomedasuamãe) disse tudo. Você é forte, linda e sabe que o Ney te ama muito. 
Bff1 : É, amore. Não fica assim.
Você: Obrigada meus amores. Eu não sei o que seria de mim sem vocês 4. Minhas melhores amigas.
Vocês dão um abraço coletivo e o teu rádio começa a bipar.
Você: Ih gente, é o mané do Gil. Deve ser pra gente subir pro camarote. Já são dez pras quatro, o jogo já vai começar.
Rafa : Vamos logo então gente.  
Quando vocês estão subindo você se lembra que nem apresentou sua mãe pra Rafa.
Você: Gente, eu nem te apresentei minha mãe né cunha ?
Rafa: Liga não, branquinha. A gente se apresentou enquanto estavamos lá embaixo.
Você só ri.
Vocês chegam lá e estão Jô, Gil, Lukinhas, Tia Nadine, Tio Neymar e Georgia ( Tavares )
Gil : Pensei que vocês tinham morrido lá embaixo, po.
Você: Seu mané, para de reclamar. Você não sabe o que eu passei tá ?
Gil : Imagino ... eu vi a multidão lá fora.
Rafa e suas bff's se sentam.
Você: Oi Jô, oi tia, oi tio, oi lukinhas.
Eles : Oi (seunome)
Você: Gente, essa aqui é a minha mãe (nomedela).
Todos a cumprimentam.
Rafa: Cu, essa aqui é a Georgia.
Você: Oi Georgia, prazer, (seunome).
Georgia : Oi, prazer é meu. Até que enfim eu conheci a famosa (seunome). O marrom só fala de você.
Você ri. 
Quando olha pro lado sua mãe tá no maior papo com a D. Nadine. O jogo vai começar e eles já estão em campo. 
Começa o jogo ... o Santos começa jogando muito melhor, mas por uma falha da defesa o Grêmio abre o placar. 1X0 pro Grêmio. Ney tá sempre olhando pra você e pra sua mãe, meio tenso, mas você sempre abre o maior sorriso pra incentivá-lo bastante. O jogo corre bem, o Santos começa a pressionar mais e no finzinho do primeiro tempo o Santos empata com um gol do Borges. Intervalo passa e o time retoma pro segundo tempo. O segundo tempo começa muito mais emocionante que o primeiro e aos 10 minutos, com um belo passe de Paulo Henrique Ganso, Neymar faz um golaço. Ele sai correndo, olha pra você, faz um coração e manda beijo. Todos riem e você fica toda boba. Passa o tempo e aos 34 minutos, Elano dá um toque na bola pra Ganso, que joga pra Borges, que cruza a bola pra Neymar, que dribla dois jogadores e GOOOOL do Santos. Ele olha pra você, olha pra sua mãe e faz um coração pra ela.
Mãe : Ih, já ganhou a sogra também. - ela diz toda boba.
Todos riem e o jogo continua. Tem 2 minutos de acrescimo, mas o jogo termina assim 3X1 pro Santos. Logo assim que o jogo acaba, você desce correndo pra falar com o Ney. Você vai com o S. Neymar, porque o resto do pessoal fica lá em cima mesmo, esperando ele subir depois do banho. Quando você desce ele está com o Ganso e com o Elano.
Você: Parabéns meninos. Jogaram muito.
Elano : Fala aí, (seunome). Brigadão !
Ganso : Brigado mesmo, branquinha.
S. Neymar : Concordo plenamente com a (seunome). Jogaram muito mesmo.
Ney : Ei, eu to aqui.
Ganso : Sempre querendo as atenções.
Você: Sempre. né Paulinho ?
Ney : Já que é assim - ele vira como se fosse embora.
Você sai correndo e pula nas costas dele.
Você: Preto, você arrasou, como sempre !
Ney ; Eu sei, eu sei.
Você: Num pode dar confiança, aiaia
Ney te dá um selinho e diz : Gostou do gol ?
Você: Amei, mas a tua sogrinha que gamou no gol pra ela.
Ney : Ah, que bom. Mas vou te falar ... to meio tenso pra conhecê-la.
Você: Para amor, ela é tranquila. Você sabe disso ... vai tomar banho e vamos logo pra você conhecê-la e falar com seus amigos.
Ney : Sim senhora, comandante !
Você: é assim que eu gosto, bem obdiente.
Ney sai rindo com os meninos e eles vão tomar banho. Logo assim, todo mundo desce e encontra vocês lá no vestiário.
S. Neymar : Ué, vocês não iam esperar lá em cima ?
D. Nadine : Ah, resolvemos descer. 
Passa uns 20 minutos e o Ney sai todo cheirosinho, bonitinho. Você estava de costas pra porta do vestiário, mas conhecia aquele perfume. Logo olhou pra trás e ele veio sorrindo, mas aqueles olhos não mentiam. Pelo menos não pra você. Ele estava muito tenso por conhece a sua mãe. Você vai abraçá-lo e diz no ouvido dele : Relaxa, ela é tranquila. Ele diz : Vou tentar.
Vocês vem abraçados e os meninos vão cumprimentá-los.
Gil : Qual foi, parça ? Jogou muito.
Lukinhas : Sem comentários. Muito bom professor.
Jô: Concordo mesmo, mano. Mostrou todo o talento em campo.
Ney : Ah, parças, é tranquilo fazer aquilo. Quando a gente tem talento né , tudo fica fácil.
Eles começam a rir bastante e Ney vem se aproximando.
Rafa: Maninho chatinho, arrasou !
D. Nadine : Meu filho, esse é o meu filho. Só me dá orgulho.
Ney : Ou, gente, obrigado.
Georgia : é juninho, até que tu jogou bem mesmo.
Ney : Sempre jogo, sempre ... 
Vocês riem e ele se aproxima de você e da sua mãe.
Mãe : Parabéns, Neymar. Jogou muito - sua mãe diz séria e até meio seca.
Você olha pra cara dela e pra cara dele meio sem entender nada.
Ney : Ah, obrigado dona ( nomedasuamae) - ele diz bem tenso.
Sua mãe começa a rir. Vocês se olham sem entender porcaria nenhuma mais uma vez.
Mãe : Tá, não consigo ser séria e não precisa ficar assim não Neymar. Sou boazinha e gostei muito de você só por você tá fazendo minha bebe feliz e por causa do gol que você fez pra mim viu ? E olha, pode cortando esse dona ai, me chama de tia, por favor.
Ney : Ah, que alivio. Pensei que você não tinha gostado de mim;
Mãe : Tem como ?
Vocês riem e o resto do pessoal se aproxima...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, TO MEIO TRISTE :( VOCÊS NÃO COMENTARAM NA ULTIMA POSTAGEM ... O QUE TÁ ACONTECENDO, POXA ? TÁ RUIM ? PRECISA MELHORAR ? FALEM, POR FAVOR. E AÍ, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER AINDA ? GOSTARAM DO ENCONTRO DO NEY COM A "SUA " MÃE ? DOS GOLS LINDOS DO NEYMAR ? SÓ POSTO A PARTE 35 DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS ! BEIJOS :(

11 comentários:

  1. OOOh amoor ta tudo muito massa eu toow tão viciada que minha mãe fica Neilene Vai estudar Neymar tem futuro e vc ta ai lendo blog com seu vicio KKK' Eu nem ligo parabéns amor tudo de bom ei nada de tristeza ser feliz é o que ta valendo #TamoJuntas s2

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal,não pare de postar não :/

    ResponderExcluir
  3. desculpa ter apagado o ultimo comentario,é que escrevi errado mais já mandei outro,beijos e não pare de postar não por favor,sua história ta muito lindaaa.

    ResponderExcluir
  4. Amor tá ótimo, eu amo esse blog e já esta na minha lista de favoritos *.* [continua]

    ResponderExcluir
  5. Tah super legal.
    Mais você pode fazer tipo: [depois de um mês e meio de namoro uma ex namorada do NEYMAR que ele não ve faz tempo....]e o resto vai da sua criatividade!
    continuaaaa!

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, OBRIGADA PELO CARINHO. ESSES COMENTÁRIOS ME ENCHEU DE ESPERANÇAS, VI QUE VOCES REALMENTE ESTÃO GOSTANDO. OBRIGADA MESMO. VOCES ME DAO FORÇAS PRA CONTINUAR SEMPRE. BEIJOS S2

    ResponderExcluir