terça-feira, 16 de agosto de 2011

DreamsWithNey 35

Vocês riem e o resto do pessoal se aproxima...
D. Nadine : Meus amores, vamos jantar lá em casa ?
S. Neymar : Ótima ideia, Nadine !
Mãe: Não queremos atrapalhar, gente !
Ney : Vocês nunca incomodam ...
Vocês então decidem ir. Você, sua mãe, Rafa e Lukinhas vão no carro de Ney. A bff1, bff2 e o Jô vão no carro do Gil. D. Nadine e S. Neymar são levados pelo Big Black. Enquanto vocês estão no carro, você posta no twitter.
@seuuser depois de jogo maravilhoso, pra casinha do preto jantar com os amigos.
Vocês rapidinho chegam na casa do Ney.  Chegando lá vocês entram e se sentam na sala de estar. S. Neymar liga a televisão e D. Nadine vai na cozinha falar com a D. Sônia sobre o jantar. Ela volta pra sala.
D. Nadine : pronto, já já a comida tá pronta.
Ney : Ainda bem, mãe. Fome Exalando aqui, rs.
Vocês riem.
Ney : Gil, Jô e Lukinhas bora jogar uma sinuquinha ?
Gil : Tô dentro ...
Jô : Eu também.
Lukinhas : Bora, bora.
Rafa : Eu quero ver esse jogo.
Você: Eu também, não perco por nada.
Rafa: Bora meninas ? 
Bff1 e bff2 : vamos.
Vocês vã ver o jogo dos meninos, S. Neymar fica vendo televisão e D. Nadine e sua mãe ficam conversando na sala.
Enquanto os meninos estão jogando, vocês se divertem bastante. Até que passa umas 1 hr e D. Sônia aparece lá.
D. Sônia : Gente, o jantar está na mesa.
Ney : Ok ... bora galera ?
Todos : Bora.
Vocês vão pra mesa onde sua mãe, D. Nadine e S. Neymar já estão sentados.
Ney; Bora tirar uma foto todo mundo junto ?
Você: Vamos ...
Ney : é melhor aproveitar, porque pra tá todo mundo junto assim agora só no meu casamento com a (seunome)
Vocês então tiram a foto e Ney posta no twitter.
@Njr92 Jantar com a " grande familia " www.twitpic.com
Vocês jantam tranquilamente, conversam bastante sobre o jogo, sobre como nós todos nos conhecemos, até que sua mãe olha o relógio.
Mãe : meninas, já tá tarde. vamos embora ?
Bff2 : Caramba, já são 22 hrs 
Você: sério ;/ ?
Mãe : Aham ...
D. Nadine : Fica mais um pouco, gente.
Mãe : Ah, querida, hoje temos que ir.
D. Nadine : Quando você vai embora, (nomedasuamãe) ?
Mãe ; Terça feira ... dá pra gente se ver ainda .
D. Nadine : Verdade !
Ney : Já viram que vocês ficaram bem amigas.
S. Neymar : Nem fala filho ... hauhahau
Gil : Tia (nomedasuamae), vai terça nao ... fica ai mais. Você é maneirona, nem parece mãe dessa mané.
Você: Cala a boca, manézão !!
Rafa: Ih, vai começar ...
Jô : Sabe o que eu acho ? Que vocês são apaixonados um pelo outro ... hauhauahaua
Você e Gil juntos : Nunca !
Ney rindo muito diz : Vamos, então, vou levar vocês.
Você: Não precisa não preto ... a gente pega um táxi.
Bff1 : É, Neymar, não precisa se preocupar.
Ney : Claro que não, vou levá-las. Bora.
Ele sai da mesa pra pegar a chave do carro, enquanto vocês se despedem de todo mundo.
Vocês no caminho vão ouvindo Revelação, e rapidinho chegam em casa. 
Mãe : Filha, vamos subir. 
Você: Ok, diva. Vão lá !
Mãe : Tchau, genrinho. Foi um prazer conhecê-lo.
Ney : Tchau ! O prazer foi todo meu sogrinha.
Bff1 e Bff2 : Tchau, Ney !
Ney : Tchau meninas !
Elas sobem e vocês ficam conversando no carro.
Ney : Amei o dia de hoje ...
Você: Eu que o diga .... eu ganho o dia só de estar do seu lado, preto.
Ney : Ou, branquinha .... você não imagina o quanto eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida.
Você: E eu, e eu ...
Ney : Amei ter conhecido sua mãe ... Já soube de quem você puxou tanta beleza !
Você: Diva né ? Não te disse que ela era tranquila ...
Ney : Mas confesso que na hora que ela falou séria, meu, travei.
Você: putz, eu também. Amor, vou subir que tá ficando tarde.
Ney : Vai minha princesa. Te amo e boa noite.
-Selinho-
Você: Boa noite amor. TE AMO MUITO s2
Você sai do carro. Quando você tá na porta do seu prédio ...
Ney diz gritando : (seunome), (seunome), (seunome).
Você olha desesperada, achando que podia ter acontecido alguma coisa. Quando você se vira, o Neymar está rindo dentro do carro.
Ney : Eu te amo mais tá ?
Você: Awn, seu bobo. Quase me matou do coração.
Ele ri e vai embora. Você entra no prédio rindo também. Você sobe pro apê e abre a porta cantando.
" Foi você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei. Sem querer, te encontrei, no momento em que eu mais precisei. Me proibo de te esquecer. Eu não posso jamais te perder ... "
As meninas estavam na sala e sua mãe na cozinha.
Bff1 : Apaixonada ...
Você: Ah, vocês nem podem falar nada viu ? Duas gamadas também.
Bff2 : Ei, não me mete nesse bolo não !
Você sai rindo e entra na cozinha. Sua mãe estava lá lavando a louça. Você a abraça por trás e dá um beijo na bochecha dela.
Mãe : Adoro ver você com esse humor filha!
Você: é o amor, mãe
Mãe : Tô vendo filha !
Você : Diva, gostou do ney ? e da familia dele ?
Mãe : Adorei. A Nadine é uma fofa, o pai dele, a Rafa, os amigos ... todos simpáticos demais. E ele, não tem como não gostar, né branquinha.
Você: Ah, mãe, que bom que você gostou. Eles são demais mesmo ...
Mãe : Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que jogadores de futebol fossem tão simpáticos e humildes ...
Você: Sabe que eu também não imaginava! Achava que todos eram nojentos, metidos, chatinhos, mulherengos ...
Mãe : O destino nos prega cada peça né ?
Você: Nem fala, amor. Mãezinha, vou subir pra descansar.
Mãe : Vai lá, branquinha. Já to indo também.
Você sai da cozinha e passa pela sala.
Você: Boa noite, meus amores !
Bff1 e Bff2 : Boa noite, gamada !
Você sobe e entra no seu quarto. Chega lá, resolve ir tomar banho. Toma banho, veste sua roupa de dormir, escova os dentes e prende o cabelinho. Você deita na cama e resolve entrar no twitter.
@seuuser depois de um dia mais que perfeito, vou ficar aqui com vocês.
Você olha nas mentions e cheio de fã clubes pra você, pro ney, pra vocês dois mandando mensagens carinhosas, pedindo pra oficializar, seguir. Você ainda achava aqui muito engraçado, mas acabou respondendo, oficializando, mandando beijos e etc.  Depois de uns 20 minutos fazendo isso, você resolve ir dormir.
@seuuser amores, obrigada pelas mensagens. agora vou mimir. Beijos e fiquem com Deus (:
Você sai do twitter e fica pensando no seu dia ... no jogo, no Ney, na casa dele, em tudo mesmo. Até que seus pensamentos são interrompidos pelo barulhinho de mensagem no seu telefone.
"  Branca, obrigado por tudo. Você é a pessoa que Deus enviou pra deixar minha vida mais feliz, pra cuidar de mim como se fosse um anjo da guarda ... minha anjinha. te amo e boa noite s2 Neymar Jr. "
Você lê e responde.
" Meu amor, eu que só tenho a te agradecer. Eu te amo muito e muito obrigada por tudo que você faz por mim. Boa noite e fica com Deus ... s2 "
Logo após responder, você adormece. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, OBRIGADA PELO CARINHO NO ULTIMO POST. VOCÊS SÃO DEMAIS MESMO ! E AÍ, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER EIN ? MUITAS NOVIDADES ESTÃO POR VIR ... BEIJOS E POSTO APÓS 7 COMENTÁRIOS. AMO VOCÊS #FAMILIANEYMAR s2

11 comentários: