domingo, 21 de agosto de 2011

DreamsWithNey 37

Vocês ficam ajudando a bff2 a arrumar a casa um pouco e quando você vê que são 11 hrs, você sobe pra se arrumar. Você vai tomar banho, passa uma maquiagem bem clarinha, penteia o cabelo, e poe sua roupa. 
SEU LOOK :
Você escolhe sua rasteirinha, e pega seu celular. Tira uma foto e posta no twitter
@seuuser prontinha pra ir almoçar com o baby. Que tal ? www.twitpic.com
Logo assim o seu celular toca. Era o Ney.
Ney : Meu amor, to aqui embaixo.
Você: Ok, vidinha. To descendo
Você sai do seu quarto, desce pra sala. Lá estava somente sua mãe sentada.
Você : Mamis, to indo. - dá um beijo na testa dela
Mãe : Ok, bebe. Vai com Deus. Juízo, ein !
Você: Sempre tenho. - você diz abrindo a porta.
Você sai, caminha ao elevador. Quando entra tem apenas uma moça com uma criancinha que aparentava ter uns 6 anos.
Criancinha : Mamãe, essa não é a namorada do Neymar ?
Mãe da criança : Acho que sim, filha.
A criancinha se vira pra você e diz : Você pode me fazer um favor ? Diz pro Neymar que eu gosto muito dele e que não é pra ele ir pro Real Madrid ( ela diz meio embolado, e você acha fofo )
Mãe da criança : Menina, para com isso ! Desculpa, querida, ela é falante assim mesmo !
Você: Que isso, não precisa se desculpar não. Eu sinceramente acho lindo esse carinho ! E minha linda - você diz se abaixando - pode deixar que eu dou o recado pra ele sim. E olha, essa história que ele vai pro Real é só boato viu ? Pode ficar tranquila.
Criancinha : Ah, obrigada - ela te abraça
Você: Own, meu amor, que abraço gostoso ! Qual é o seu nome ?
Criancinha : Luisa
Você: Lindo seu nome - o elevador chega ao terreo - foi um prazer te conhecer, amor. Beijinho
Criancinha : Beijo 
Mãe da criança : tchau e parabéns pela sua simpatia. Que Deus ilumine seu namoro com o neymar. 
Você: Obrigada, amor.
Você sai e caminha pro carro. Quando Ney te vê, ele sai do carro. Ao ver que você tá com um sorrisão aberto ...
Ney : Que sorriso é esse, mocinha ? Tudo isso porque tá me vendo ?
Você: Bes - selinho - ta - selinho
Ney: Então, pode me dizer ?
Você: Aham ... mas acho melhor a gente sair daqui antes que os papparazzis aglomerem aqui, rs
Ney : Verdade ! 
Ele abre a porta do carro pra você, você entra, ele dá a volta e entra no carro também.
Você: Então, no elevador encontrei uma menininha que parecia ter uns 6 anos, muito linda, sabe ? Ela me reconheceu e me mandou te dar um beijo e pedir pra você não ir pro Real. Muito linda, ela nossa.
Ney : Elas geralmente são muito, muito fofas ! 
Você: Nossa, Ney, você não tem noção do quanto ela era fofa ! Sendo que eu, uma idiota, nem perguntei se ela queria te conhecer. Pudia ter trago ela pra te ver :@
Ney : Será que ela mora lá no prédio ?
Você: Não sei !
Ney : Ah, se ela morar, eu posso visitá-la um dia ! Adoro crianças !
Você : Ah, vou procurar saber.
Ney : Sabe o nome dela pelo menos ?
Você: Aham, o nome dela é Luísa.
Ney : Então, depois você vê !
Você: é vou ver sim *-*
Quando você olha, o Ney já está estacionando. Vocês já tinham chegado na casa dele. Vocês saem do carro e entram em casa. Tava vazia
Você: Ei, preto não tem ninguém aqui não - você diz entrando na casa 
Ney : ã ã - ele te olha com cara de safado (66'
Você: Ai meu Deus, não me deixe fazer nenhuma besteira !!
Ney : Depende do tipo da besteira ... se for uma besteira saudavel e comigo, Deus, pode deixar sim !
Você: Ai, você tá tão bobo hoje ! 
Ney : Eu fico assim perto de você - ele te abraça.
Vocês se desequilibram e caem no sofá. Ele começa a te beijar, e você começa a ficar arrepiada. Ele começa a tirar a sua blusa e você acaba deixando. Logo depois ele tira seu short e te deixa só de peças intimas. Você então tira o short dele, já que ele mesmo já tinha tirado a blusa dele. Você começa a morder o pescoço dele, ele começa a beijar o seu corpo e assim rola mais uma vez entre vocês. Vocês acabam adormecendo por ali mesmo e acordam já é 4 hrs. Vocês acordam quase juntos.
Você: Ai, garoto, você é demais mesmo. 
Ney : Eu sei, sou dificil de resistir !
Você : Convencido !! Vou tomar banho - você diz se levantando
Ney : Posso ir ?
Você: Se você prometer se comportar !
Ney : Tá ... prometo ! - ele diz cruzando os dedos nas costas
Você: Ei, ei, maozinha pra frente !
Ney : Ah, não dá pra te enganar.
Você: Claro que não. Promete ?
Ney : Tá bom, prometo. Tudo por você !
Vocês vão tomar banho os dois. Entram no box e aquela água escorrendo pelo corpo de vocês abraçados, te fazia lembrar de tudo. Desde quando vocês se conheceram, o primeiro beijo, a primeira vez, até que venho na sua mente a reply da Fernanda e sua mãe mandando você ter cuidado com ela. Sem que você perceba uma lágrima caiu do seus olhos.
Ney : Ei, o que foi ? Tá emocionada de tá tomando banho com esse gostosão aqui ?
Você : Não ! - você diz meio triste
Ney : Branquinha, não gosto de ver você assim. O que foi ?
Você: Ah, eu to lembrando da reply da Fernanda. Eu sei que você vai me achar uma boba, porque voce ja mandou eu não me preocupar com isso. Mas sei lá, não quero te perder e eu tenho medo dela fazer alguma coisa ...
Ney : Não to te achando uma boba não, minha princesa. Só quero que você não se preocupe com isso. Eu te prometo que eu não vou deixar ela fazer nada contra a gente, muito menos contra você. Ela não é nem maluca ... se ela fizer alguma coisa, vai se ver comigo. Ela só ameaça, ela quer ibope, acha que eu ainda sinto alguma coisa por ela, mas eu não sinto. Eu te amo e não tenho medo de dizer isso ! Não precisa se preocupar, nada mais vai nos separar. Nunca !
Você : Own, meu preto, que lindo. Eu também te amo muito viu ? Agora vamos sair dessa água, que eu to ficando com frio.
Ney : Vamos, amor.
Vocês pegam suas toalhas se secam e põe suas roupas. Saem do banheiro e vão pra sala. Se sentam no sofá.
Ney : Tô com uma fominha ...
Você: Poxa, eu também to. Você não espera sabe ... quer logo ficar de safadeza, ai nem dá pra mim matar a minha fome.
Ney : hahahahha, vamos almoçar agora, nao vai fazer diferença.
Você: Ah, tá. Vamos jantar você quer dizer né ? Já são 5 e meia.
Ney : Já ? A hora passa rápido quando eu estou com você !
Você : Verdade!
Ney pega o tel e liga pra um restaurante de comida japonesa. Em meia hora o jantar chega. Vocês comem e ficam conversando sobre várias coisas enquanto tão comendo ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi : E AI BEBES, TÃO GOSTANDO ? NEY E " VOCÊ " ESTÃO NO MAIOR LOVE NÉ ? E ESSE MEDO QUE "VOCÊ " TÁ SENTINDO DA FERNANDA EIN ? SERÁ PRESSENTIMENTO ? E A LUÍSA EIN ? UMA FOFA NÉ ? SERÁ QUE " VOCÊ " VAI CONSEGUIR FAZÊ-LA ENCONTRAR COM O NEY ? AGUARDEM ... HEHEHE ( POSTO APÓS 7 COMENTÁRIOS ) E AH, MENINAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS. LEIO TODOS SEMPRE, COM MUITO CARINHO. AMO VOCÊS ... s2

11 comentários: