sábado, 27 de agosto de 2011

DreamsWithNey 39

Você deita no chão, as meninas no sofá e vocês vêem o filme. Nem esperam terminar e dormem por ali mesmo ... Você levanta e tenta não fazer muito barulho, para não acordar as meninas. Vai pro seu quarto, toma banho, penteia o cabelo, passa uma maquiagem fraquinha e poe uma roupa.
SEU LOOK :
Você desce, toma um cafézinho e pega o seu celular. Quando vê, tinha uma mensagem do Neymar.
" Bom dia meu amor. Olha o que você faz comigo, eu acordando cedo pra te mandar mensagem ? huhauauha. Enfim, minha branquinha, não se preocupe com as meninas lá e aja naturalmente. Deus está contigo ! Eu te amo s2. "
Você lê e sem que você perceba, um sorriso se estampa no seu rosto. Você responde.
" Hahahaha, que honra fazer o senhor Neymar Junior acordar cedo ! Obrigada meu anjo, se Deus quiser vai dar tudo certo. Eu também te amo muito e agora pode voltar a dormir que eu sei que é isso que você mais quer agora ... s2"
Você sai do prédio e pega um táxi. Você pega e posta no twitter 
@seuuser odeio acordar tensa. Bom dia a todos.
@seuuser nossa, até o taxista me reconheceu ! Nunca vou me acostumar com isso ;s
Você desce do táxi e chega na faculdade. No portão tinha um grupinho de meninas. O grupo da Nathy, uma patricinha nojenta que vivia cheia de garotas em volta e que se achava a gostosona. Quando você passou elas ficaram olhando com uma carinha de " como ? ". Você ouviu uns cochichos.
Nathy : Como será que ela namora o Neymar, gente ? Ele é tudo de bom ... e ela ? Só mais uma garota ! Ele não deve gostar dela !
Você vira e responde : Querida, engula sua inveja ! Nem adianta tentar te explicar porque você é futil, só pensa em coisas materiais. Nem deve saber o que é o amor. 
O Thiago chega e para do seu lado.
Thiago : (seunome), nem adianta discutir com ela. Ela é uma menina infantil que só sabe falar de roupas e que vive num mundinho cor de rosa ... não sabe de nada. Deixa ela pra lá !
Você e o Thiago saem e vão pra porta da sala. Você tinha a impressão de que todos estavam te olhando, mas tentava manter a normalidade de sempre. Vocês ficam parados na porta da sala.
Thiago : Amore, fica calma. Isso é só coisa de inicio, já já eles se acostumam. 
Você: To tentando ficar o mais calma possivel, mas tá dificil ...
Thiago te abraça : fica calma tá ? vai dar tudo certo ! e não liga pro que a Nathy disse não ... ela é invejosa assim mesmo. Nunca conseguiu nada sem o papaizinho dela !
O professor passa por vocês e vocês vão pra sala. A aula foi uma daquelas que passa vagarosamente e enfim acabou. Assim que voce tava saindo da sala, seu celular apita. Olha no visor e tinha escrito " Uma nova mensagem do mané " 

Você pensa : O que o Gil quer comigo ? Logo, você lê a mensagem.
" Mané, to aqui na frente da faculdade te esperando. Como eu passo por aqui mesmo pra ir pra sua casa, resolvi vir te buscar. Bora ! "
Você então se despede de Thiago e sai da faculdade. Logo que chega no portão vê o carro do Gil parado e entra.
Você: Oi mané - disse dando um beijo na bochecha dele.
Gil : Fala mané ! 
Você: me ama tanto que ficou preocupado de eu ir embora sozinha né ?
Gil : Ih, não pode te dá confiança;
Vocês vão conversando e chegam na sua casa ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi E AI, AMORES. NA PRÓXIMA POSTAGEM TERÁ O ALMOÇO COM AS 2 FAMILIAS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? E VOCES, O QUE ACHARAM DESSA POSTAGEM ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ! POSTO APÓS 7 COMENTÁRIOS ! 

8 comentários:

  1. Amando muito tudo isso aqui !
    não demora pra postar, se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Amando muito tudo isso aqui !²
    posta rápido please

    ResponderExcluir
  3. não demora pra postar ,Por Favor ,continuaaaa,mtooo bom!

    ResponderExcluir
  4. Será que você pode me seguir no twitter?
    É: http://twitter.com/#!/mirella_borges

    ResponderExcluir
  5. aiii não aguento de tanta curiosidade !!
    por favor posta logo , ta muito mágico

    ResponderExcluir
  6. Estou amando, eu acho que as duas familias vão se adorar *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA PELO CARINHO, GIRLS s2 Mirella to seguindo já e Neilene manéee , rs s2

    ResponderExcluir