quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DreamsWithNey 38

 Vocês comem e ficam conversando sobre várias coisas enquanto tão comendo .
Ney : Tua mãe te falou que amanhã a gente vai almoçar, jantar sei lá o que é na sua casa.
Você: Ela me disse sim, rs. 
Ney : Essas nossas mães amigas ... 
Você : HAHAHA, deixa elas pretinho. 
Ney : Amor, eu to aqui pensando ... como será agora pra você fazer faculdade ?
Você : Ah, meu principe, amanhã é que eu vou saber né ? Confesso que eu to com medo mais ...
Ney : Te dizer, eu também to ... nao quero você exposta desse jeito. Fora que um monte de gente só vai ficar perto de você por causa de interesse ...
Você: Eu sei de tudo isso, mas eu não posso parar de fazer minha faculdade. Vou ter que apenas ficar mais esperta em relação a esse tipo de pessoa.
Ney: Procura ficar próxima daquele menino que voce ja era amiga antes ... ele pelo menos voce sabe que é um cara maneiro.
Você: é o thiago. Vou ficar com ele mesmo ... tem umas menininhas nojentas lá, que eu nem sei o que vai acontecer amanhã. Elas são os meu principal medo.
Ney : Ah, o máximo que elas podem fazer é querer se aproximar por causa de mim, relaxa !
Você : Tá bom, amor.
Vocês ouvem um barulho na porta e quando viram é a Tia Nadine, o tio Neymar e a Rafinha.
Tia Nadine : Oi meus filhos !
Tio Neymar : Oi gente !
Rafa : Oi Ju, oi cu - ela diz se jogando no sofá
Ney : Oi galera
Você : Oi gente. Onde vocês estavam ?
Tia Nadine : Ah, minha filha , fomos lá no Guarujá. Meu Deus ... compramos muita coisa.
Você: É tô percebendo ... quer ajuda ?
Tia Nadine : Não precisa meu anjo, o Neymar botou tudo pra dentro já, rs.
Ney : Ai, pai, coitado do senhor com essas duas mulheres consumistas.
Tio Neymar : Nem fala, juninho. Sofri muito, rs.
Todos riem.
Rafa : Vocês já jantaram ?
Ney : Já sim, maninha.
Rafa: Comeram comida japonesa pelo cheiro e nem me esperaram ? - ela diz fingindo que tava chorando
Você: Ah, cunha, a gente não sabia a hora que vocês iam chegar.
Rafa: Dessa vez eu perdoo ein ... hahaha
Tia Nadine : Vou ficar aqui na cozinha fazendo comida tá (seunome) ? 
Você: Tudo bem, tia (:
Tio Neymar: E eu to indo tomar banho ...
Você: Gente, eu to indo embora também.
Tio Neymar : Fica mais um pouco, querida.
Você: Nem dá, tio. Amanhã é dia de faculdade, ;s
Rafa: Ah, poooxa =/
Você : é tenho que ir, que amanhã volta a rotina.
Tia Nadine : Então, (seunome), amanhã vem pra cá pra casa depois da faculdade tomar banho de piscina com a Rafa e depois você vai com a gente jantar na sua casa.
Rafa: Ótima ideia, mae !
Você: Tudo bem, então. Amanhã eu venho pra cá. Mas agora eu tenho que ir, beijos :*
Ney : Vamos que eu te levo! - ele diz se levantando pra pegar a chave do carro.
Você: Tchau gente. Boa noite (:
Todos : Tchau !
Você e o Ney saem e vão pro carro. Entram no carro e vão ouvindo Exaltasamba no caminho. Você resolve postar no twitter.
@seuuser acabei de sair da casa do preto. #partiu casinha (:
Vocês chegam na sua casa.
Ney : Prontinho, entregue sem nenhum arranhão !
Você: Hm, deixa eu ver ... - você finge estar procurando alguma coisa em seu corpo - é verdade, sem nenhum arranhão !
Ney : Bobinha.
Você: Meu anjo, vou entrar. Obrigada !
Ney : Te amo vida.
Você: Eu te amo mais. Beijos e vai com Deus !
Ney : Fica com ele também *-*
Vocês se beijam e você entra em casa. Sua mãe estava deitada já, e suas bff's estavam na sala
Você: Oi meninas !
Bff1 e Bff2 : Oi branquinha !
Você: Cadê mamis ?
Bff1 : Foi deitar, tava cansada ela. Fez faxina na casa toda e ainda andou na praia com a (nomedasuabff2)
Você: Tadinha da minha bee ! E você não foi porque (nomedasuabff1)?
Bff1: Ah, sai com o Jô !
Você: Ah, claro ! hehehe
Bff2 : Bora ver um filme ?
Você: Bora, vou fazer a pipoca, escolhem o filme aee
Bff2 : Sempre nos deixando em uma situação dificil
Você : #fato
Você põe a pipoca do microondas e pega o cel pra postar no twitter
@seuuser depois de um dia todo de love, vou ver filminho com as best's . Byeeeeeee
A pipoca fica pronta e você vai levá-la pra sala. As meninas já tinham escolhido o filme e já estava tudo pronto. Até cobertor elas tinham pegado. Você deita no chão, as meninas no sofá e vocês vêem o filme. Nem esperam terminar e dormem por ali mesmo ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MEUS AMORES, DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, É QUE A MINHA INTERNET TAVA UMA MERDA ... MAS AGORA TUDO TRANQUILIZOU E HOJE INDEPENDENTE DE TER MUITOS OU POUCOS COMENTÁRIOS EU VOU POSTAR A PARTE 39 MAIS TARDE. MIL DESCULPAS MESMO, ESPERO QUE VOCES ENTENDAM. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO ULTIMO POST E ME CONTEM O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER NA FACUL AMANHÃ ? E ESSE JANTAR COM AS DUAS FAMILIAS ? AGUARDEEEM ... E MAIS UMA VEZ DESCULPA :/

4 comentários:

  1. Não se preocupa , o importante é que vc postou =)
    Eu acho que as meninas da facul vão ficar com inveja dela, e no jantar eu não faço a minima ideia, será que a Fernanda vai ? ,aff. Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelos comentários, babies s2

    ResponderExcluir