sábado, 27 de agosto de 2011

DreamsWithNey 40

Vocês vão conversando e chegam na sua casa ... Vocês sobem e quando abre a porta e tá sentada no sofá Tia Nadine, sua mãe, Rafa, sua bff1, sua bff2 e o Ney, tio Neymar e Jô tavam jogando no play. 
Mãe : Até que enfim chegaram eiiin !
Você : Hoje a hora parece que não passava na facul. Amém acabou.
Você foi no sofá e falou com todo mundo. Depois, falou com o Tio Neymar e com o Jô que tavam sentados no tapete.
Ney : Ei, esqueceu de mim ? - fazendo biquinho
Você : Nun - selinho - ca - selinho
Ney : Foi tão dificil lá na faculdade mesmo ?
Você: Um pouco, mas eu fiquei conversando com o Thiago e depois fomos pra aula, ai o Gil foi me buscar e pronto !
Ney : Hm, entendi.
Você: Vou tomar um banho e já volto amores.
Todos : tá bom.
Você sobe pro seu quarto, toma um banho, faz um rabo de cavalo no cabelo, passa uma maquiagem fraca e poe essa roupa.
SEU LOOK : 
Você antes de descer, resolve postar no twitter
@seuuser almoço com as duas familias ... THE BEST !
Você deixa o seu celular lá no quarto e desce.
Gil : Até que enfim mané !
Você : Chatooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Mãe: Bora almoçar ?
Ney : Bora, sogrona ... #fomeexalando
Tia Nadine : Menino, essa nao foi a educação que eu te dei - ela diz rindo
Mãe : Esse daí já é de casa ... 
Rafa: Normal, Juninho só vive com fome.
Você: é magro de ruim !
Ney : Ei, vao ficar falando de mim !?
Mãe : Tá certo, Neymar, bora comeeeeeeeeeeer !
Vocês se sentam na mesa, almoçam, conversam e riem muito. Depois do almoço, vocês comem a sobremesa e ficam conversando mais um pouco. Até que dá 2 e meia.
Tio Neymar : O papo tá ótimo, mas temos que ir né Nadine ?
Tia Nadine : Verdade !
Mãe : Ah, gente, fica mais um pouco !
Tia Nadine : Deixa pra próxima, querida ! Vai embora amanhã mesmo ?
Mãe : Tenho que ir ... minhas férias do trabalho acabam e quarta feira to de volta pro batente
Tia Nadine : Ai, então ate a próxima minha amiga.
Enquanto Tio Neymar, Tia Nadine, Neymar e Rafaella estão se despedindo de todos, você fica na porta esperando eles passarem.
Tia Nadine : Tchau querida - disse dando -lhe um beijo no rosto - tava tudo lindo. Não some lá de casa não viu ?
Você: Pode deixar, tia. Não vou sumir não !
Tio Neymar : Tchau, minha filha! - deu-lhe um beijo na testa 
Você: Tchau titio !!
Rafa: Cu, bora correr hoje na praia ?
Você: Bora ... mais tarde né ?
Rafa: Aham ... umas 6 hrs tá beleza ?
Você: Ótimo, cu ! Depois eu te ligo. beijinhos
Rafa: Beijooooos 
Ney : Meu amor - ele te dá um selinho - eu te amo tanto.
Você: Eu te amo mais !
Ney : Hoje mais tarde vou na casa do Paulinho ( Ganso ) tudo bem ?
Você : Quem vai tá lá ?
Ney : O Gil e o Jô vão, acho que o Rhauzinho vai , o Cosme e o Gustavo ... e a galera do Santos.
Você: Sem mulheres ?
Ney : Tirando a mãe do Paulinho, sim, sem mulheres, ciumentinha !
Você: Hm, então tá ! juízo !
Ney :Juízo você também nessa corrida com a Rafa ein mocinha !
Você: Tenho muito ...
Ney te dá um beijão e diz : amanhã eu vou no aeroporto contigo e com a tua mãe de manhã, tá ?
Você: Tudo bem, preto.
Ney : Te amo
Você: Eu mais ...
Eles vão embora e você quando você tá passando a chave na porta, o Gil, sua bff2, o Jô e sua bff1 chegam por trás de ti.
Bff1 : Fecha não ... os meninos já vão !
Você: Já ?
Jô: Já ! Vamos descansar que mais tarde vamos pra casa do Ganso ...
Você: Ah, então tá ... tchau cunhadinhoo, tchau manézao !
Eles : tchau !
Você vai pra cozinha e ajuda sua mãe a recolher as coisas. Enquanto isso vocês ficam conversando.
Você : Poxa, mae, vou sentir tanto a sua falta.
Mãe : own, branquinha, eu também, mas a senhora sempre que puder vai me visitar ein ?
Você: pode deixar ... sabe que eu nao consigo ficar longe de voce né minha diva ?
Mãe : Nem eu, meu amor ... 
Você: Mudando de assunto, gostou do almoço ?
Mãe : Aham ... muito. A familia do Ney é demais. Adoro eles !
Você ; Eu também ... queria que ficasse aqui, porque quarta feira vai fazer um mês que eu e o Ney nos conhecemos.
Mãe: Caramba, filha, passou muito rápido né ?
Você: Nem fala mãe ...
Vocês terminam de arrumar as coisas.
Você : Mãe vou subir. Vou descansar um pouco que eu marquei de correr com a Rafa mais tarde.
Mãe: Tá bom, princesa.
Você: Beijos.
Você sobe pro seu quarto e pega seu celular. Resolve postar no twitter 
@seuuser almoço mais que perfeito ... pena que a mamis ja vai embora amanha ///=
Você sai do twitter e acaba cochilando ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi GALERA, FIQUEI MUITO FELIZ COM A RAPIDEZ DOS COMENTÁRIOS. MUITO MESMO. OBRIGADA PELO CARINHO, MENINAS. ADOREI MUITO ! E AÍ O QUE ACHARAM DO ALMOÇO ? E ESSA INSEGURANÇA DA (SEUNOME) EM RELAÇÃO AO NEY IR PRA CASA DO GANSO ? E ESSA CORRIDA DELA E DA RAFA ? QUE FOFO O NEYMAR E A (SEUNOME) JÁ VÃO COMPLETAR UM MESSS ! E AI, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER ? POSTO APÓS 9 COMENTÁRIOS ! AGUARDEM E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA !

8 comentários: