quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Seja bem vindo Davi Lucca !

Davi Lucca nasceu dia 24 de agosto, ás 11 hrs , na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo com 47 cm e 2,810 kg.
É, exatamente no dia 24 de agosto, minha vida recebeu um anjo. O meu anjo da guarda. Um bebê que graças a Deus veio perfeito. Deus, você é o grande motivo de tudo isso está acontecendo assim. Simplismente, só temos a te agradecer. Sim, agradecer por ter iluminado tanto a gravidez da Carol, essa menina mulher que trouxe no ventre esse anjinho por 9 meses. Agradecer também pelo Senhor ter dado tantas benção ao Ney que hoje sem duvida, vive o melhor momento, o melhor dia da vida dele. Momento de explosão de felicidade, em especial a minha, porque nasceu a melhor coisa feita pelo homem da minha vida. Hoje, meu maior principio neste texto é Deus porque sem o Seu consentimento nada disso teria acontecido e hoje não veríamos tantos sorrisos, tantos olhinhos brilhando como temos agora. Só tenho a agradecer e pedir que o Senhor possa iluminar essa criança e trazer muita luz, muita paz, muita saúde, muita alegria, e tudo de bom que esse mundo possa proporcionar tanto pro nosso anjo da guarda, quanto pra Carol e o Ney. Não, ninguém imagina o quanto eu sonhei em ver esse rostinho doce e angelical e hoje ver que tudo isso se tornou real, sinceramente, eu me sinto até realizada, protegida, porque eu sei que esse bebezinho tem uma missão incrível neste mundo e que Deus tem planos magnificos pra ele. 

Seja bem vindo Davi Lucca !! Parabéns Carol e Ney !!!

Um comentário: