segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DreamsWithNey 41

Você sai do twitter e acaba cochilando ... Sua mãe sobe pro seu quarto e te acorda.
Mãe : Filha, já são 5 e meia. Você não vai correr com a Rafa?
Você: Vou sim, mamis. Obrigada por me acordar.
Mãe : nada !
Você senta na cama e sua mãe estava arrumando as malas.
Você: Awn, que dó te ver aí arrumando as malas.
Mãe : Ei mocinha, eu não vou morrer não ... vai ter que me aturar muito !
Você se diz levantando e indo dar um beijo na testa dela : Aturo com muito prazer !
Você vai pro banheiro tomar um banho. Se enxuga, e escolhe uma roupa. 
SEU LOOK :
Enquanto você está fazendo um rabo de cavalo, a Rafinha liga.
Rafa : Fala, branquinha. Tá pronta ?
Você: To sim !
Rafa: Então belê, to saindo de casa agora. Chegando em frente ao teu prédio te ligo.
Você : Ok, minha preta.
Você desliga e vai por o tênis ... em menos de 20 minutos a Rafa chega e te manda uma mensagem 
" Cu, desce que eu to aqui já. ;D "
Você então, deixa o celular em cima da cama e desce
Você: Mãe, to indo. Beijos.
Mãe : Beijos, bebe !
Você sai, vai pro elevador, sai do elevador e já vê a Rafa no portão. Sai e encontra com ela.
Rafa: Fala, minha poderosa.
Você: E aí, pretinha !
Rafa: Bora ?
Você: Bora !
Vocês correm por uma hora na praia e vão conversando sobre bobagens, até que resolvem parar em um quiosque. Vocês pedem uma água de coco e se sentam.
Rafa : Amiga, tá com uma cara tensa ...
Você : Ah, nem é nada !
Rafa: (seunome), (seunome), te conheço ... tá tensa por causa do Juninho né ?
Você: Ahhh, Rafaella !! Não dá pra esconder nada de você ! É por causa disso sim ... sou muito insegura sabe ? Sei que ele não vai fazer nada, sinceramente, eu confio nele, mas não sei o que acontece comigo. Toda vez que ele diz que vai sair sem mim bate essa insegurança, esse medo dele ir e não voltar mais pra mim ... sei lá, é estranho.
Rafa: Ah, meu amor, fica tranquila. Eu sei como você deve se sentir, afinal ele é famoso, bonito e tem um monte de menina dando em cima dele, mas ele te escolheu. Sabe, minha branca, que eu me lembre eu nunca vi o Ju assim. Ele gosta muito de você, acho que ninguém tem noção do quanto ele gosta de você. O tempo que vocês ficaram separados, a Fernanda vivia indo lá em casa, dava muito mole pra ele e ele nunca quis nada com ela, vivia quieto pelos cantos, não falava nada, todo mundo percebia isso.  Ele te ama, mulher. Acredita, confia. E olha, hoje na casa do paulinho não vai ter mulher lá ... é só pra zuar entre eles mesmo. Você é linda demais, e ele tá gamado em ti, não fica assim.
Você: Own, amiga, obrigada. Eu te amo tantooooo minha pretinha linda 
Rafa: Eu também, minha bebê.
Vocês se abraçam e a água de coco chega. Vocês bebem e logo vão pra sua casa.
Você: Amiga, sobe. 
Rafa: Tá bom.
Vocês duas sobem pro apê. Chegam lá a sua bff2 está na sala.
Bff2 : Oi bebes !
Você: Oi amor.
Rafa : Oiiiii !
Você: Cadê todo mundo ?
Bff2 : Sua mãe tá no quarto ... acho que tá terminando de arrumar as malas. E a (nomedasuabff1) tá no banho.
Você: Hm, bora subir cu ?
Rafa: Bora !
Vocês sobem pro seu quarto e a Rafa liga o seu not.
Você: Vou tomar banho, preta!
Rafa: Vai lá ...
Você: Se você quiser, pode tomar banho depois ... tem roupa sua aqui, esqueceu ?
Rafa: Ih, é ! Toma banho que depois eu vou.
Você: Ok!
Você vai pro banho e a Rafa fica no twitter. Ela posta :
@rafaellabeckran Depois de corridinha, to na casa da cunhada MAIS LINDA DESSE MUNDO !!
Você acaba o banho, e a Rafa vai tomar banho. Depois que vocês duas tomam banho, ficam no twitter.
@seuuser aqui com a minha pretinha linda @rafaellabeckran s2s2
Rafa: Gata, bora fazer uma twitcam ?
Você: Bora !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MEUS AMORES, DESCULPA A POSTAGEM PEQUENA, TO MEIO SEM TEMPO. TÃO GOSTANDO ? E ESSA INSEGURANÇA DA (SEUNOME) ? E ESSA TWITCAM DAS MENINAS ? NA PRÓXIMA POSTAGEM TEM TWICAM, CONVERSA COM O NEY, MAMAE INDO EMBORA ENTRE OUTROS !! AGUARDEM ! POSTO APÓS 6 COMENTÁRIOS !

8 comentários: