terça-feira, 2 de agosto de 2011

Video ...

Meus anjos, além de ser muito fã do Ney, eu amo de paixão a irmã dele, a Rafinha. Então, eu fiz um video e enviei pro YouTube. O vídeo passa fotos dos dois com a música " You Are Not Alone " do Michael Jackson. Quando tiverem um tempinho, passa lá e depois me digam por aqui, por lá, ou pelo me twitter (@santgabi) o que acharam.
O link é esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=1-P9zk5hav8&feature=mh_lolz&list=LLEkwWdgMGcHY


Beijão e obrigada desde já ! ;**



Obs: Se vocês gostarem de alguma foto do vídeo que vocês não tem, seja lá da Rafa, do Neymar ou deles dois juntos, vocês me avisem que eu posto aqui no blog pra vocês pegarem, ok ?

Um comentário:

  1. amiga ficou mara... que pena que eles naum vaum ver.. :(

    parabéns o video ficou otimo...

    mega beijos.

    ResponderExcluir