sábado, 3 de setembro de 2011

DreamsWithNey 43


Vocês chegam a casa da Tia Nadine. Todos se sentam no sofá, menos tia Nadine que fica em pé na sala.
Tia Nadine : Vou pedir a Sônia pra preparar um almoço daqueles pra essa galera toda !
Ney : Beleza, mãe !
Tia Nadine foi pra cozinha e vocês ficam na sala.
Você: Tio Neymar foi pra Sampa ?
Rafa : Foi sim !
Você : Volta hoje ?
Rafa : Aham ... acho que volta até pro almoço.
Você : Atá.
Ney : Bora tomar pra piscina ?
Meninas : Tá louco ? tá maior frio !
Ney : Que que tem ? Parem de ser frescas dona (seunome), d. (nomedasuabff1), dona (nomedasuabff) e dona Rafaella !
Você: Ah, mozi, tá frio mesmo !
Gil : Tá nada ! Bora então só a gente?
Jô : Bora agora !!
Rafa : Ah, mas vai ficar só casal e eu vou ficar sobrando =//
Você : Tem nada haver, Rafa ... e mesmo assim a gente nao vai !
Gil : Para de ser mané ... bora, bora !!
Bff2 : Mas a gente não tem biquini também ...
Ney : Nem tem problema, cunhadinha ! A Rafinha empresta com certeza !
Rafa : Então bora girls ... os meninos não vao sossegar mesmo !
Bff1 : Bora, antes que eu desista...
As meninas sobem pro quarto da Rafa e os meninos pro quarto do Neymar pra se arrumarem. Rafa empresta um biquini pra vocês.
O SEU :

Quando vocês descem, os meninos já estão lá embaixo.
Ney : Bora que a água deve tá uma delicia - diz ironicamente
Rafa : Tá engraçadinho hoje ein ?
Gil ; Sempre foi, uahau
Gil, Jô, Rafa, Bff1 e Bff2 vão na frente e logo caem na água. Quando você sai, bate maior vento e você dá um passo pra trás. Ney vê, e segura o seu braço.
Ney : Ah, para de frescura, vem amor !
Você : Olha o vento, Ney ! Não vou mesmo ... essa água deve tá uma geleira !
Ney : Ei, eu te esquento. Esqueceu que você tem o melhor cobertor do mundo ...
Você : Ih, tá se achando !
Ney : Vem logo !
Você : Pera ae, deixa eu ...
Ney nem espera você terminar de falar e já te pega no colo e te joga na piscina. Realmente, estava um gelo e você fica toda arrepiada. Ney chega perto de você e te abraça.
Ney : Tadinha da minha branquinha. A ultima vez que eu te vi assim foi ...
Você põe a mão na boca dele : não termina, seu bobo !
Ney : Você nem sabe o que eu vou falar ... - ele diz com uma cara maliciosa
Você: E eu sou bobinha, e nem imagino o que é !
Ney ri e começa a te beijar.
Ney : Tá mais quente ?
Você: Quer que eu responda ?
Ney : Acho que não, senão ...
Você: Acho melhor pararmos por aqui !
Vocês se juntam ao pessoal e ficam conversando por um tempo. Até que o Tio Neymar aparece na beira da piscina.
Tio Neymar : Oi galera !
Todos : Oi !
Tio Neymar : Nadine mandou vocês sairem daqui pra se arrumarem. O almoço já vai ficar pronto !
Ney : Beleza pai, já vamos sair daqui.
Os meninos saem, pegam a toalha pra vocês e vocês saem da piscina. Novamente, as meninas vão pro quarto da Rafa e os meninos pro quarto do Ney. Vocês ponhem a mesma roupa e descem pro almoço ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR AMORES. TO SUPER SEM TEMPO. POSTEI ESSA PEQUENA E SE TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS, POSTO AMANHÃ DE NOVO (: OBRIGADA POR ME ENTENDEREM E DESCULPA ( TAMBÉM !! ) PELO POST SEM CRIATIVIDADES, RSRS s2

8 comentários:

  1. continua, ta demais.. amores, da uma forcinha pro meu blog ? www.neymeulove.blogspot.com ;beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Continua amore ,e Ney meu love vou ler o seu tbm :D

    ResponderExcluir
  3. continuuua segue o meu tbm http://neymarjramorverdadeiro.blogspot.com/ brigado!

    ResponderExcluir
  4. continua, tô começando a acompanhar a história agora, e tá muito bom *-----------*

    ResponderExcluir
  5. Tah mto bom,continuaaaaaaa.
    To mega curioz pra saber o que vai acontecer.

    Só não demora pra postar ...Por Favor!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos comentários meus amores lindooooooos s2

    ResponderExcluir