domingo, 4 de setembro de 2011

DreamsWithNey 44

Vocês ponhem a mesma roupa e descem pro almoço. Os meninos já estavam lá sentados na mesa.
Tia Nadine : Com a fome que eles estão, se vocês demorasse mais um pouco eles iam devorar tudo.
Rafa: A gente tá percebendo mãe. 
Vocês riem e se sentam a mesa. Almoçam, conversam, riem ... 
Gil : Bora dá um rolé no shopping agora ?
Bff2 : Ótima ideia, amor !
Gil : Quem vai ?
Jô : Bora, (nomedasuabff1) ?
Bff1 : Com certeza !
Rafa : Vou ligar pro Luckinhas e vo com vocês também.
Bff2 : Essa Rafa não quer segurar vela de jeito nenhum ...
Rafa : Claro que não !
Tia Nadine : Ei, Juninho e (seunome) ... vocês não vão não ?
Você: Ah, tia, eu tô afim não ... mas amor - você diz se virando pra ele - se quiser ir pode ir !
Bff1 : (Seunome) dispensando uma saida ? Tá doente ?
Você: Hahaha, não boba. Só não to afim mesmo ! Preguiça pós almoço.
Ney : Ah, eu vou ficar aqui com você então !
Você: Tem certeza preto ?
Ney : Aham !
Então o pessoal se levanta da mesa, as meninas vão lá em cima pegar as bolsas, e vão pro shopping. Tio Neymar levanta e deita no sofá da sala. Tia Nadine começa a ajudar Dona Sônia a tirar a mesa.
Você: Tia, quer ajuda ?
Tia Nadine : Não precisa, meu amor. Vai descansar, tá com uma carinha abatida.
Você : Saudade e cansaço.
Tia Nadine : Vai lá, minha filha. Sobe com o Juninho.
Você: Tem certeza tia ?
Tia Nadine : Sim, tenho sim amor.
Ney : Então vamos subir amor ?
Você: Vamos !
Vocês sobem pro quarto do Ney. Entrando lá, Ney se joga na cama e você vai andando devagar pra cama.
Ney : Ah, minha princesa, não gosto de ver você assim !
Você : Ah é saudades da minha mãe ! Já tava antes, agora que eu a vi, quero ela perto de mim o tempo todo - uma lágrima escorre pelo seu rosto
Ney: Calma, meu amor. Prometo que na minha próxima folga a gente vai pro Rio !
Você: Tá bom, meu amor. - você dá um abração nele.
Você senta na cama e Ney deita no seu colo. 
Você : Já que você quer tanto mudar meu clima, vamos conversar ... - você diz passando a mão no moicano dele
Ney : Prefiro fazer outra coisa. - ele diz com uma carinha maliciosa
Você: Ai garoto, você não presta. To falando sério, seu besta.
Ney : Eu também !
Você : Sério ... me conta como foi lá na casa do Paulinho ?
Ney : Normal ... jogamos sinuca, video game, conversarmos, rimos, comemos e só !
Você : Só ? 
Ney : Só, coisinha linda da minha vida.
Você : Hm, então tá. 
Você deita do lado dele e olha pra comoda perto da televisão. Tinha uma foto de vocês dois.
Você: Ain, que lindo meu amor. Você tem uma foto da gente aqui.
Ney : Claro ... pra mim lembrar todos os dias que eu tenho a mulher mais maravilhosa desse mundo do meu lado !
Você : Own coisa linda !
Ney : Minha vida mudou quando eu te conheci, minha linda. Há quase 1 mês atrás ...
Você : Quase ? - você diz meio que desafiando, pra ver até onde ele ia com essa conversa e pra ver se ele se lembraria que amanhã ia fazer 1 mes que voces se conheceram.
Ney : Quase ... amanhã vai fazer um mês que a gente se conheceu. Então ainda é quase !
Você: Own, meu bebe, você lembrou ! Eu te amo tanto, e pode ter certeza que em meio de tantos acontecimentos esse foi o melhor mês de toda a minha vida !
Ney : E você achou que eu ia esquecer ? Nunca ! Eu também te amo demais e com certeza foi o melhor mês das nossas vidas !
Vocês se beijam e quando as coisas vão começando a ficar mais quentes, você interrompe.
Você : To cansadinha bebe =//
Ney : Não tá nada !
Você : To sim ... quero mimir !
Ney : Pelo menos posso dormir abraçadinho com você ?
Você : Deixa eu pensar ? Claro que pode ...
Ele te abraça e vocês dormem de conchinha durante a tarde.  Acordam com a Rafa e o Luckinhas chegando e fazendo a maior barulheira. O Ney levanta e vai até a porta vê que barulho é esse !
Ney : O que tá acontecendo ?
Rafa e Luckinhas estavam cheios de bolsas, como se tivessem feito compras.
Luckinhas : A gente foi comprar coisas pra fes ...
Rafa: Coisas pra mim vestir na festa de uma amiga minha.
Ney : Tem alguma amiga que faz aniversário por esses dias ?
Rafa : Aham, mas acho que você não sabe quem é ...
Ney : Ah, tá ! 
Rafa e Luckinhas vão pro quarto dela e Ney volta pro quarto dele.
Você : Que que eles estavam arrumando ?
Ney : Eu sei lá ... Rafa disse que tinha ido comprar roupas pra festa de aniversário de uma amiga dela, mas parecia mais era que ela ia dar a festa.
Você; Hahaha, parece ate que você não conhece sua irmã. Exagerada como sempre !
Ney : Verdade !
Você: Que horas tem amor ?
Ney : Faltam 10 pras 5 !
Você : Hm, vou pra casa ! Amanhã é dia de facul, e não posso ficar aqui o dia todo né ?
Ney : Claro que pode ! E você vai pra faculdade amanhã ?
Você : Ah, claro. Já faltei hoje, e amanhã a gente faz 1 mês, já é um sinal que eu não vou quinta. Não dá pra ficar faltando direto ...
Ney : Pode crer, nem tinha pensado nisso ...
Você : Acho melhor eu ir logo - você diz se levantando e ajeitando o cabelo na frente do espelho
Ney : Eu levo você em casa ...
Você : Ok !
Vocês saem do quarto e você bate na porta do quarto da Rafa.
Rafa: Entra ...
Ela tava deitada e Luckinhas mexendo no note dela.
Você: Amores, to indo embora já. Até amanhã.
Rafa : Tchau cu. Vai com Deus !
Luckinhas : Tchau (seunome) ! Vai com Deus !
Você : Tchau ! 
Você sai e desce as escadas. Só estava o tio Neymar lá embaixo.
Você: Tchau tio - diz dando um abraço nele.
Tio Neymar : Tchau, meu amor.
Você: Cadê a tia ?
Tio Neymar : Tá dormindo ...
Você: Ah, então diz que eu deixei um beijao pra ela.
Tio Neymar : Digo sim, vai com Deus !
Você: Fique com Ele também !
Você e Ney vão pro carro e vão ouvindo Sorriso Maroto. Enquanto isso você posta no twitter 
@seuuser depois de uma tarde de saudades e consolos, vou pra casa (:
@seuuser @Njr92 no teu abraço encontrei minha paz ... s2s2
Vocês vão conversando sobre algumas coisas e rapidinho chegam na sua casa. 
Você: Tchau meu amor.
Dá um beijão nele.
Ney : Tchau minha vida. Até amanhã.
Você: Tchau meu amor.
Ney : Então, a gente vai almoçar juntos amanhã né ?
VocÊ: Aham, eu passo lá no CT beleza ?
Ney : Beleza !
Vocês dão um selinho e você entra em casa. As meninas tinham ido pra casa dos seus namorados, a casa estava vazia. Você então sobe, toma banho, poe uma roupinha de ficar em casa, liga a tv, poe no two and half man e entra no twitter pelo celular
@seuuser em casa sozinha, minhas unicas companhias são Jake, Allan e Charlie *-*
Você vê a maratona toda de Two And Half Man, depois desce vai na cozinha, prepara um lanchinho pra você, lancha e sobe pro seu quarto de novo. Você vê que vai passar um filme legal e como já tá ficando tarde você resolve sair do twitter.
@seuuser amanhã 1 mês com o meu amor s2s2
@seuuser lindos, to saindo ... ver filminho e nanar. beijos e fiquem com Deus todos *-*
Você vê o filme até a metade e dorme ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, E AÍ O QUE TÃO ACHANDO ? QUE LINDO O NEY CONSOLANDO A (SEUNOME) NÉ ? E O QUE SERÁ QUE A RAFA E O LUCKINHAS ESTÃO APRONTANDO EIN ? PRÓXIMA POSTAGEM TEM O DIA EM QUE ELES FAZEM 1 MÊS ! MUITAS EMOÇÕES ! AGUARDEM E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS s2 ( posto após 7 comentários )

8 comentários:

  1. Tah mto bom,continuaaaaaaa.
    To mega curioz pra saber o que vai acontecer.

    Só não demora pra postar ...Por Favor!

    Acho que a rafa e o lukinhas,vão fazer uma festa surprez pros dois!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo *-*
    Acho que a Rafinha e o Lukinhas vão fazer uma festa pros 2
    Continua *------*

    ResponderExcluir
  3. Querida mim seguir

    http://sonho-com-neymar.blogspot.com/2011/09/part-1.html

    ResponderExcluir
  4. peeeeeerfeito, continua por favor to amando>.<

    ResponderExcluir