quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DreamsWithNey 45

Você vê o filme até a metade e dorme ... Quarta - Feira amanhece meio nublado em Santos. Mas pra você era como se o dia estivesse com um sol daqueles. Você abre os olhos, senta-se na cama e logo vai pegar seu celular. Quando você abre, já estava escrito no visor : " Uma nova mensagem do Ney " Você logo abre pra ver o que ele tinha escrito pra você.
" Bom dia, minha branquinha. Exatamente hoje faz um mês que a gente se conheceu. Em meios de tantas coisas, nosso amor já provou pra tanta gente o quanto é forte né ? Pois é, você também me provou muita coisa. Você me fez ver o que é o amor. Pode me mostrar que a vida é bem mais bonita quando a gente caminha com alguém do nosso lado. Obrigado por nunca me abandonar, por estar sempre do meu lado. Você passou a ser essencial na minha vida. Eu te amo muito e só peço a Deus que ele nunca te tire de mim, pois você é como se fosse o meu oxigênio, o motivo do meu sorriso. Sem mais, obrigado ! Neymar Jr. s2 "
Você lê tudo isso com lágrimas nos olhos e pensa " Como pode ser tão lindo, meu Deus ? ". Logo você pega e responde a mensagem dele.
" Bom dia, MEU preto. Eu que só tenho a te agradecer por ser essa pessoa que nunca me deixa de lado, por sempre me amar, por nunca me desrespeitar, por acreditar em mim ... Obrigada por ser quem você é ! Eu sou muito feliz só por você existir, pode ter certeza disso ! Eu te amo muito e saiba que esse mês que eu passei com você, apesar de todos os apesares, foi o melhor mês da minha vida. Você foi a unica pessoa que passava perto de mim e fazia meus olhos brilharem, meu coração disparar, meu corpo estremecer. Você foi a unica pessoa que me mostrou o que é o amor. Dizem que amor é quando a gente ama alguém mais do que a si mesmo ... pois é, eu daria minha vida por você. Meu amor, obrigada por me fazer feliz. s2 "
Você acaba de mandar a mensagem e posta no twitter
@seuuser Bom diaaaaa ! 1° mês com o meu amor @Njr92 ! Te amo s2
@seuuser " porque dizem que amor é quando a gente ama alguém mais do que a si mesmo ... pois é, eu daria a minha vida por você " s2 @Njr92
@seuuser bora me arrumar, que a faculdade me chama ! ;*
Você então deixa o celular do lado da sua cama e vai tomar banho. Sai do banho, se enxuga, penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem leve no rosto e poe uma roupa.
SEU LOOK :
Você pega seu celular, sua bolsa e vai até o quarto das meninas vê se elas chegaram bem. Elas estavam lá dormindo bem, então, você desce pega uma maçã e vai pra faculdade. Você pega um táxi e vai. Chegando na faculdade, um grupinho de meninas ( não era aquele da Nathy) se aproxima de você.
Manuella : Bom dia (seunome)
Você : Bom dia !
Luisa : Imagino como o dia não deve tá ótimo pra você ... 1 mês com o Neymar deve ser bom demais !
Você: Quando tem amor é ... mas como vocês sabem que eu to fazendo aniversário de namoro ?
Leticia : No seu twitter, gata ! Acha que a gente não te segue ...
Você: Pois é, quando eu era um zé ninguém, realmente ninguém me seguia. Mas agora né ... todo mundo vira minha amiga
Luisa : Que isso, (seunome), a gente sempre te admirou ...
Você: Mas nunca vieram falar comigo antes porque mesmo ?
Manuella : Tá chamando a gente de interesseira ?
Você : Não, imagina. - nisso você vê o Thiago sentado na escada - Agora me dá licença que eu vou falar com o Thi. Tchau
Leticia : Tchau, (seunome) ! Quando precisar de uma amiga, tamos ai !
Você nem responde e vai em direção ao Thiago. Ele vendo que você estava indo, levanta e te abraça.
Thiago : Bom dia, lindaaa ! Parabéns pelo 1 mês de namoro com o Neymar !
Você: Ah, meu anjo, obrigada. E bom dia pra você também *-*
Você e o Thiago ficam conversando um pouco, até que vocês percebem que o professor já entrou na sala. Então vocês vão e assistem as aulas. Todas normais como sempre. Dá a hora de ir embora. Você se despede do Thiago e vai pegar um táxi. No táxi você resolve postar.
@seuuser facul maravilhosa com o best @userdothiago
@seuuser agora indo pro CT encontrar o meu xuxu *-*
Você olha nas suas mentions e várias pessoas parabenizando pelo aniversário de namoro.
@seuuser queria dar RT em tudo que voces mandam *-* obrigada pelo carinho, to lendo tudo ein ! rs s2
Você então chega ao CT. Entra lá e vê o Paulo Henrique Ganso e o Elano encostados assim. Você não acha o Neymar, e entao resolve ir falar com os meninos.
Elano : Tá chegando a princesinha da Vila !
Você : Bobo !  Oi Paulinho !
Ganso : Oi princesinha !
VocÊ : Até você, Paulinhoo ?
Eles riem.
Você: Cadê o Ney ?
Ganso ; Tá no vestiário ... aquilo ali é uma moça se arrumando !
Você: Tadinho do meu nego ! Não fala assim dele !
Quando vocês se viram, o Neymar tava chegando.
Elano : Falando nele ...
Ney : Vocês me amam muito mesmo ... já tão falando de mim !
Vocês riem. Ney então te abraça e logo depois te dá um beijão. Ao finalizar o beijo, os meninos não estavam mais lá.
Ney ; Não aguentaram segurar vela
Você: Deve ter sido, rs
Ney : Viu minha mensagem ?
Você: Vi, meu anjo ! Amei ! Viu a minha ?
Ney : Vi sim, amor. Eu que amei. Te amo tanto.
Você: Eu também, muito. 
Ney : Bora almoçar ? To morrendo de fome 
Você : Pra variar ...
Vocês então vão de mãos dadas até o carro. Ney abre a porta do carro pra você, você entra. Depois ele dá a volta e entra do lado dele. Vocês vão conversando, você conta como foi na faculdade, ele conta do treino até que vocês chegam no restaurante. Quando você olha, você lembra daquele restaurante.
Você: Ney, foi aqui que você me pediu em namoro !
Ney : Ah, lembrou ...
Você: Como poderia me esquecer ? Que lindo amor - dando um selinho nele
Ney : Linda é você !
Vocês saem do carro e entram no restaurante. Ney já tinha reservado a mesa de vocês dois, então vocês se sentam lá. Chamam o garçom, pedem suas comidas, e almoçam. Muitas conversas, muitos risos, muitos beijos ... Quando vocês terminam, vocês vão pro carro.
Ney : Meu amor, vai pra sua casa ou pra minha ?
Você: Vamos pra minha casa !
Ney : Vamos ?
Você: É, uai ! Tá achando que vai ficar longe de mim no dia que a gente faz 1 mês ? Na na ni na nao !
Ney : Você quem manda !
Vocês vão pra sua casa e no caminho você posta no twitter
@seuuser indo pra casa com a melhor companhia do mundoooooooooooo ! Meu amor s2
Vocês chegam na sua casa e sobem. As meninas não estavam em casa, então, vocês entram e Ney senta no sofá.
Você diz fechando a porta - tá abusado. Chega, senta no meu sofá assim ...
Ney : Já sou de casa !
Você: Ai, Deus. Isso que dá ficar te dando essas confianças !
Ney : Vem cá, vem amor. Senta do meu ladinho
Você: Sem graças !
Ney : Tentar ...
Você diz andando : Ai garoto !
Você senta do lado dele e acaba encostando sua cabeça no ombro dele. Vocês ficam conversando um pouco até que tem a ideia de ver um filme.
Você : Tá, mas que filme a gente vai ver ?
Ney : Ah, tanto faz ... escolhe ae !
Você, então, liga a televisão e escolhe um filme. Vocês veem um filme abraçadinhos. Na metade do filme, você acaba deitando no colo dele e dorme. O filme acaba e Ney fica te observando dormir. Após uns 20 minutos, você acorda.
Você : Ei, bebe, tá me olhando desde quando ?
Ney : Desde a hora que o filme acabou ... deve ter uns 20 minutos.
Você: E porque você não me acordou ?
Ney : Porque eu amo te ver dormir ... fica mais linda do que nunca !
Você : Own, meu amor. 
Ney : Bora pro MC ?
Você : QUe horas tem ?
Ney : São 3 hrs ainda. A gente vai lá, lancha, volta pra cá, se arruma e saimos. 
Você: Beleza então. Vou botar uma roupinha !
Ney : Vai lá !
Você sobe, faz um rabo de cavalo, escova os dentes e poe uma roupa ( uma regatinha, uma blusa xadrez, um shortinho jeans e uma rasteirinha ). Você desce e Ney estava na cozinha bebendo água.
Você : Bora ?
Ney : Bora!
Vocês descem e vão pro carro dele. No carro, você vê o que ele tinha postado
@Njr92 Bom dia ! primeiro mês com a razão da minha vida. te amo minha branquinha @seuuser
@Njr92 hoje não volto mais aqui. passar o dia todo com ela, meu amor ! beijos e bom dia a todos !
Você logo desliga o twitter e chega no MC, que era bem pertinho da sua casa. Vocês entram, fazem o pedido e se sentam numa mesa mais afastada. Você vai na frente, e Ney fica atendendo algumas fãs.Logo depois ele vem com os pedidos. Vocês comem enquanto conversam.
Ney ; Você não tem ciumes das fãs não ?
Você : Até tenho, mas, neste caso, eu sei que é seu trabalho, então eu entendo !
Ney : Ah, que bom entao !
Você : Mas mudando de assunto ... o que vamos fazer hoje a noite ?
Ney ; Quer que eu responda mesmo ?
Você : Não, seu bobo. Eu to falando sério. Vamos sair pra aonde ?
Ney : A gente já foi pro restaurante almoçar ... podiamos ir pra um show. Hoje tem show do Exalta aqui !
Você; Por mim tá ótimo então !
Vocês terminam de comer e vão pra casa. Chegando na sua casa, vocês olham e já são 18 :00. 
Você: Acho melhor eu ir me arrumar, entao !
Ney : Vai sim, meu amor.
Você: Trouxe alguma roupa ?
Ney : Claro !
Você: Vou tomar banho - diz subindo as escadas.
Ele corre e te abraça por trás.
Ney : Eu também !
Você: Então vem !
Vocês chegam no seu quarto abraçados, e logo vão tirando suas roupas. Entram no banheiro e tomam banho. Vocês ficam abraçados por um bom tempo, trocando caricias, sentindo a água correr pelo corpo de vocês. Após isso, vocês saem e se secam. Ney poe a roupa dele e você fica só de calcinha e sutiã.
Ney : é covardia você ficar assim, branquinha !
Você : Haha, amor, só pra mim secar meu cabelo. É rápido !
Ney : Então vou ficar mexendo aqui no seu note, porque senão ...
Você: Tá bom amor.
Você fica secando seu cabelo, enquanto Ney fica no face e no twitter. Logo após você secar seu cabelo, você vai botar sua roupa.
SEU LOOK ;
Você passa uma maquiagem, poe um scarpin e solta o cabelo.
Ney : Mais que linda essa minha namorada !
Você ; Lindo é você !
Ney ; Vamos tirar uma foto pra gente não esquecer desse dia ?
Você: Agora.
Ney pega o celular dele e bate a foto. Depois ele posta no twitter
@Njr92 " se hj estou feliz é porque voce está perto de mim " 1 mês *-* twitpic.com
Você então, resolve postar no seu também
@seuuser " O motivo do meu sorrir " 1 mês *-* www.twitpic.com
Vocês então descem e quando já estavam na porta pra sair, a Rafa liga pro Ney.
Rafa : Pretinho ...
Ney : Fala, preta !
Rafa: Você pode fazer um favor pra mim ?
Ney : Faço, diz o que é ...
Rafa : Você pode me levar pro show do Exalta ? Vou me encontrar com as meninas lá, sendo que o Big saiu com a mae
Ney : Mãe tá em casa não ?
Rafa: Não, saiu quase agora com o pai.
Ney : Beleza, to passando ai. Marca 10.
Rafa: Brigadão, Ju !
Ele desliga o telefone.
Você : Era a Rafa ?
Ney : Aham ! Ela também vai pro show, vai se encontrar com as meninas e quer que eu leve ela. Tem problema pra você ?
Você: é claro que não ! A gente tá indo pra lá mesmo. Bora logo.
Ney : Então vamos !
Vocês saem de casa de mãos dadas e caminham até o carro. Entram e vão até a casa de Neymar. Chegando lá, a casa estava toda escura.
Você ; Faltou luz por aqui ?
Ney : Acho que não a casa do vizinho tá acesa!
Você: Será que a Rafa tá mesmo em casa ?
Ney : Ah deve tá ! Bora pra gente nao se atrasar.
Você: Vamos. 
Vocês saem do carro e chegam na porta. Ney pega a chave, e quando vocês abrem a porta  ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AH, VOU DEIXAR VOCES NA CURIOSIDADE ! RS. QUE LINDO O DIA DELES NÉ ? FOFO DEMAIS ! E AGORA, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSE SHOW ? E O QUE TEM DENTRO DA CASA DO NEY ? QUE COINCIDÊNCIA A RAFA IR PRO MESMO SHOW DELES NÉ ? AGUARDEEEEEM ... POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS ! BEIJOS FAMILIA s2 





11 comentários:

  1. Acho que é uma festa surpresa pros dois....e depois acho q eles vão pro show!
    continua,mtoo bom!

    ResponderExcluir
  2. Puuuts Curiosidade Exalando *-*
    Continua =)

    ResponderExcluir
  3. continuuua e se vc ainda não segue por favor segue o meu tbm http://neymarjramorverdadeiro.blogspot.com/ beijão e creio que é a festa que a Rafa tava cheia de sacolas kk.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa continua por favor, senão vou morrer aqui ! KKKK #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  5. ain, deve ser uma festa surpresa pra eles *-*
    não demore pra postar ein! #)

    ResponderExcluir
  6. acompanhem o meu tmbm fviana-neymarjr.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir