segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DreamsWithNey 46

E quando vocês abrem a porta ...
Todos : Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Vocês olham, ainda na porta, e estava muitos amigos de vocês lá : Rafaella, Lukinhas, Tia Nadine, Tio Neymar, Sua bff1, Sua bff2, Gil, Jota, Georgia, Ste Marques, P.H.Ganso, Elano, Rafael, Danilo, Arouca, Borges, Cosme, Gustavo, Rhauzinho, e Thiago. A sala estava toda enfeitada com balões branco, preta  e prata. Decorada com fitas e confetes por toda a parte. Tinha uma mesa enorme de comidas e bebidas. E no fundo da sala tinha um painel enorme com fotos ( fotos de vocês 2, fotos de vocês com a sua mãe, fotos de você com a Rafa e o Lukinhas, fotos de vocês com as bff's, o Gil e o Jota, fotos e vocês com a galera do Santos ... ), enfim, um painel lotado de fotos assim !
Gil : Colé, vão ficar parados ai na porta ?
Ney : Ah, agora tudo faz sentido : as sacolas né Dona Rafaella e Senho Lucas Crespim ?
Você : Claro, bê, segunda !
Rafa : Tá, mas vocês não vão entrar não ?
Vocês 2 : Agora !
Vocês entram e cumprimentam todo mundo que estava lá. A festa estava um espetáculo. Você foi falar com a Rafa e o Lukinhas que estavam abraçados mais em um canto da sala.
Você: Vocês dois ein ... te contar !
Rafa : Ah, mas vocês gostaram né ?
Você: Claro, pretinha ! Tá lindo ...
Lukinhas : Brigado, brigado ... eu sei que sou demais !
Vocês riem e Ney, que estava vendo as fotos no painel, te chama. Você vai na direção dele e ele passa a mão na sua cintura (:
Você: Nossa ... tem quase todas as nossas fotos ai !
Ney : Quantos momentos ...
Você: Nem fala, meu preto ...
Ney : Eu te amo ...
Você: Eu te amo mais e demais !
Vocês dão um beijão e depois vão curtir a festa. Dançam, brincam, conversam, riem, zoam ... Até que quando dá 2:00 da manhã todo mundo já tinha ido embora. Você, tira o scarpin, e senta no sofá. Ney se joga do seu lado. Tia Nadine, Rafa e Lukinhas sentam no outro sofá. Tio Neymar senta na cadeira.
Tia Nadine : Que cansaço gente !
Tio Neymar : Nem fala, Na !
Rafa : Tudo pros pombinhos ai ... que trabalhão me deu !
Lukinhas : Nos deu né, preta ?
Rafa : é meu amor, - selinho - nos deu !
Ney : Bora parar com essa palhaçada de selinho na minha frente ... Agora, Lukinhas, pra namorar vai ser a 2 metros de distância se continuar com essa sem vergonhice !
Todos riem.
Ney : Bora subir, amor ?
Você: Bora! -  você diz se levantando
Você : Lukinhas, coisa linda , obrigada por tudo ! Eu sei que você ajudou bastante a Rafa nisso tudo - diz abraçando ele
Lukinhas : Ah, tá vendo Rafa? A (seunome) é uma pessoa boa que reconhece meu trabalho ! Hahahaha. Brincadeira. Sei que você e o Ney fariam o mesmo por mim e pela a Rafa !
Você: Com certeza !
Ney : Obrigado, mulekão ! Vocês fizeram essa data ficar mais inesquecível ...
Lukinhas : Que isso, meu parça !
Você: Rafinha, brigadão ! Obrigada mesmo por tanta dedicação, cunhadinha ! Te amo preta!
Rafa : Own, cu, não tem do que agradecer ! Te amo e faria tudo novamente ...
Ney : Maninha, obrigado ! Te amo, te amo, te amo !
Rafa : Sempre soube ! HAHAHAHA. Mas hoje eu não vou implicar, tá ? Te amo também maninho !
Vocês viram pra Tia Nadine e Tio Neymar
Você: Tios, obrigada por deixar fazer essa bagunça toda aqui ! Amo vocês !
Ney : É, pai e mãe, obrigado ! Vocês são demais ! Amo tanto vocês !
Tio Neymar : Filho, não tem do que agradecer ! E (seunome), você sabe que é como se fosse nossa filha. A gente deseja muitas felicidades pra vocês. E a gente ama muito vocês também
Tia Nadine : Verdade, meus filhos ! A gente só quer ver vocês com esses sorrisos lindos no rosto. Com certeza, a gente ama vocês demais !
Vocês se abraçam e você e Ney sobem a escada !
Ney : Boa noite familia !
Você: Boa noite !
Todos : Boa noite !
Tio Neymar : Juízo !
Ney : Pode deixar !
Vocês sobem pro quarto. Chegando lá, Ney começa a te beijar e te joga na cama. Quando ele ia começar a tirar seu vestido e começa a beijar seu corpo.Você, tira a roupa dele e faz o mesmo. Depois de muitos beijos, você dá uma mordida no pescoço dele e rola mais uma vez entre vocês ...
O dia amanhece com o maior solão em Santos. Vocês acordam praticamente juntos.
Ney : Bom dia, vida minha !
Você: Bom dia, meu anjo ! - selinho-
Ney : Gostou da festa ontem ?
Você: Simplesmente perfeita !
Ney : Festa perfeita, organização perfeita, familia e amigos perfeita, mulher perfeita ... EU TO SONHANDO ?
Você: Eu que devia me perguntar isso ... tô com o maior idolo teen do Brasil ! Tem noção do quanto eu sou odiada por ai ?
Ney : ... e adorada também !
Você: Verdade, algumas delas são bem carinhosas !
Ney : é , elas sao !
Você: Ney, eu acho que você devia dar mais valor pra suas fãs ...
Ney : Sempre me cobram isso ... o problema é que são muitas ! Não dá pra responder todo mundo !
Você : Eu não to dizendo pra responder uma por uma. Elas já ficam feliz se você disser ama, manda beijo, agradecer, em geral ! Aposto que elas iam ficar muito mais felizes !
Ney :Tá, vou fazer...
Você: Quero só ver !
Ney : Vamos tomar café ?
Você: Ah, eu vou tomar banho primeiro !
Ney: Ok, vou deixar você ir sozinha. Exigi demais de você essa noite ...
Você: Ih, tá engraçadinho ! 
Ney só ri e você vai pro banho. Você toma seu banho e poe uma blusinha regata lilás, um shorthinho jeans, um brinquinho, poe um cordaozinho calça seu chinelo e sai do banheiro. Ney não estava mais lá, então você desce. Logo, você vê sentados na mesa a Tia Nadine, o Tio Neymar e o Ney.
Você: Bom dia, meus amores ! - diz dando um beijo na tia Nadine e no Tio Neymar.
Tia Nadine : Bom dia, minha filha !
Tio Neymar : Bom dia, branquinha !
Você diz se sentando na mesa e olhando pro Ney - Safado, nem me esperou ...
Ney : Ah, meu amor, a fome tava exalando aqui ...
Tia Nadine : Pra variar né Juninho ?
Você: Pra variar ... kkk
Tio Neymar : Esse garoto é magro de ruim, já disse ...
Ney : Ei, dá pra pararem de falar de mim, por favor ?
Você : Vou mudar de assunto tá amor ? Rafa e Lukinhas onde estão ?
Tia Nadine : Sairam pra caminhar na praia ...
Tio Neymar : E vocês, vão fazer o que hoje ?
Ney : Eu vou pra casa do Gustavo com o Gil e o Rhauzinho ... tem problema amor ?
Você : Lógico que não ... é bom que eu aproveito o dia com a (nomedasuabff1) e com a (nomedasuabff2).
Tio Neymar : E você, Na ?
Tia Nadine : Eu vou pra um programa de jovens ... kk. Vou sair com a Rafaella.
Tio Neymar : Ela vai encontrar com a Fernanda ?
Tia Nadine : Aham, marcaram de se encontrar aqui no shopping pra fazer umas comprinhas ...
Tio Neymar : Bom mesmo você ir ... não gosto da Rafa andando com a Fernanda sozinha !
Ney vê que você tá ficando tensa com o assunto e logo corta.
Ney : Meu anjo, vai ficar aqui mais um pouco ou vai pra casa ?
Você: Vou pra casa logo ... vai sair que horas ?

Ney : Depois do almoço ...
Você: Hm, entendi.
Ney : Bora, então que eu te levo ...
Ney pega as chaves enquanto você se despede dos tios. Logo você entra no carro e vocês vão conversando sobre a festa e tudo mais. Você também aproveita e posta no twitter
@seuuser voltando pra casa ... passar os dias com as minhas meninas @userdabff1 @userdabff2
Vocês então, chegam na sua casa ...
Você : Obrigada por me fazer tão feliz. Eu te amo - e dá um selinho nele
Ney : Obrigado a você ! Eu te amo mais. - retribui o selinho
Você : Tchau amor, e juízo ein !
Ney : Juízo você!
Na hora que você ia abrir a porta do carro, Ney trava as portas e diz bem tenso : Não sai !
Você : Ei, calma ! O que aconteceu ?
Ney aponta : Olha ali, a Fernanda. Ela, a irmã dela e o pai dela. Devem estar aqui em Santos desde cedo ...
Você: Meu Deus ! Já pensou se ela descobre onde eu moro ?
Ney : Deus te livre ! Ai mesmo que eu não durmo mais de preocupação ...
Você: Meu fofo ... pronto, ela já passou ... vou embora. Beijos e te amo mais uma vez
Ney : Eu te amo ! E agora, mais cuidado em mocinha !
Você : Pode deixar.
Você sai do carro e sobe pro apê ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi GENTE, DESCULPAS MIL PELA DEMORA ! TO SEM INTERNET EM CASA, SÓ NO CELULAR, AI FICA DIFICIL DE POSTAR. DESCULPAS TAMBÉM PELA FALTA DE CRIATIVIDADE DESSE POST, MAS POSTEI PRA VCS NAO FICAREM SEM NADA DURANTE MUITO TEMPO. ACHO QUE ESSA SEMANA MINHA NET VOLTA, E AI VOLTO A POSTAR REGULARMENTE ! E AI, O QUE ACHARAM DA FESTA ? E O PAPO TENSO DE MANHÃ NA CASA DO NEY ? E A FERNANDA PASSANDO PERTO DA SUA CASA ? E COMO SERÁ O DIA DELES ? AGUARDEEEM ... POSTO APÓS 9 COMENTÁRIOS ! AMO VOCÊS E MAIS UMA VEZ DESCULPA !

9 comentários: