domingo, 25 de dezembro de 2011

AVISO

          Meninas, boa tarde ! Vim aqui avisar, que amanhã eu vou viajar e que já vou voltar muito próximo do ano novo. No Reveillon, muuitos parentes meus, vão estar aqui em casa então, vai ficar super complicado de postar, ou seja, só vou voltar a postar dia 02 de janeiro. Se eu encontrar um tempo, eu até poste, mas o mais certo é só dia 02 mesmo. Espero que vocês me aguardem ein ?!
          Espero que a noite do dia 24 tenha sido sensacional e que vocês tenham curtido muito com a familia e os verdadeiros amigos de vocês. Desejo a todas, uma virada de ano excelente, que 2012 traga coisas maravilhosas pra vocês, que Papai do Céu ilumine todas as casas, vidas e familias de cada uma de você, e que todos os sonhos de vocês possam se tornar realidade. Meu 2011 foi sensacional por ter passado e conhecido pesssoas como vocês. Obrigada por tudo e espero contar com vocês em 2012 tambem. Muitas felicidades, muita prosperidade, muita saúde, muito amor e muita paz. Amo vocês s2
Beijosss

4 comentários:

  1. Vey sendo sincera eu chorei com isso, parabéns você tem esse dom de tocar com suas palavras no fundo dos nossos corações eu te desejo o mesmo continua essa pessoa que você é sempre Humilde um beijo enorme no seu coração boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. aaa meu amor , eu vou esperar muuuito ansiosa que o dia 02 chegue logo só pra poder leer mais e maais ! Amo você e desejo tudo em dobro pra ti , otima viajem e espero que se divirtaa muuuito !

    ResponderExcluir
  3. muitooo obrigadooo, tudo em dobro pra vc se divirta mmuitoooo ! muitoo anciosa pra chegar dia 2 logo hahahaha

    ResponderExcluir
  4. eee ,amanhã ela continua ! haha c2 baby ,tem tt ? ou FC ?

    ResponderExcluir