terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 06 - 2°T

Nisso você vê alguém chegando perto do Gil. Com uma calça jeans, uma blusa meio cinza, um boné preto e dois refrigerantes na mão 
XXXX : Ae, meu parça - disse entregando os refris pro Gil.
Você sente seu corpo estremecer, suas pernas ficam extremamente bambas, você já sentia seu rosto descolorir. Seu coração batia rápido a ponto de senti-lo sobre seu peito, suas mãos soavam a ponto de pingarem. Seu corpo não era o mesmo, você não estava vendo a imagem que seus olhos estavam refletindo. Aquele ali na sua frente era o NEY-MAR ! Como ?
Gil : (Seunome),  (Seunome),  (Seunome) !!
Seus pensamentos foram cortados, mas você ainda estava imovel. Parecia estar congelada.
Ney : Gil, dá o refrigerante pra ela !
Ele pega, e te entrega. Você, ainda sem dizer nada, pega o refri e bebe um pouco.
Gil : Tá um pouco melhor ?
Você estava segurando a latinha, mas estava visivelmente tremendo.
Ney : Cara, ela tá tremendo.
Gil : Crl, irmão ...... ela é sua fã ! Sou uma anta .. e olha que ela me falou hoje !
Ney : Sério ?
Você então consegue falar algo : Sério - diz com a voz um pouco falhada e com os olhos cheios de lágrimas.
Ney : Ai que linda ! *-*
Você : Posso te dá um abraço ?
Ney : Claro - diz abrindo os braços, chegando um pouco mais perto.
Você o abraça e começa a chorar. Como você sonhava pra aquilo acontecer,meu Deus. Só você sabia o quanto doía amar alguém, assim sem ele saber que você existe. Seu sonho estava se realizando e você ainda não conseguia acreditar que estava sendo acolhida por aquele abraço. Ney percebeu que você estava chorando, então te afastou do corpo dele, mas ainda segurava no seu braço.
Ney : Minha linda, não chora ! Não manche esse rostinho com a maquiagem (:
Gil : Ainda mais por uma coisinha feia assim ... ahhahaha
Você conseguiu rir.
Ney : Você fica ainda mais linda sorrindo tá vendo ?
Ele soltou os seus braços e limpou suas lágrimas;
Você : Cara, eu ainda não acredito que meu sonho se realizou.
Ney : Eu tô aqui na sua frente, pode me abraçar de novo, eu deixo
Você : HAHAHHAAHA, comédia - diz o abraçando.
Ainda abraçados, Ney diz no seu ouvido : Ás vezes, pode parecer que eu não ligo pros meus fãs, mas quero que pelo menos uma delas saiba que vocês são muito importantes pra mim. Serei eternamente grato, tá ? Obrigado por tudo.
Você ainda chorava : Eu te amo tanto, tanto, tanto !
Ney : Muito obrigado por tudo. Eu também amo vocês !
Seu rádio faz um barulhinho de mensagem e estava na sua mão. Ney, ao ouvir põe a mão no bolso pensando que é o dele. Você então olha e é o seu. Se afasta um pouco dele e vê. No visor tinha " 1 nova mensagem de Vitinho "
Você então abre a mensagem.
" VOCÊ MERECE NEGUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TE AMOOOOO "
Você : Awnnn - e olha pra onde sua familia estava. Estavam todos olhando pra vocês ali, com um sorriso enorme, se sentindo tão realizados quantos você. Você apenas dá um sorriso.
Gil : Pelo sorriso é o Victor ...
Você : Opa, como você sabe  nome dele ?
Gil : Primeiro por isso - diz pegando seu braço e apontando pro seu pulso esquerdo ( você tinha uma tatoo com o nome do seu irmão, e ele também tinha uma com o seu, no mesmo lugar ). - depois porque eu já vi você falando dele no twitter, rs.
Ney : Você segue ela no twitter ? De onde vocês se conhecem ? Tô perdido hahaha
Gil : Oh feioso, ela é a garota do resumo que eu fui na faculdade entregar.
Ney : Sério ? Hahahhaa, que maneiro.
Você : hahahhaa
Nisso, algum rádio apita novamente. 
Gil : Seu namorado tá com ciumes de você aqui com a gente, hahaha. 
Ney olha e era uma mensagem pra ele. Ele apenas disse que era a Rafa.
Você : Namorado ?!
Ney :  O tal " Victor " não é seu namorado não ?
Você ; Hahaha, não gente, é meu irmão.
Gil : Kkk, sério ?
Você : Aham, rs
Ney : Ele tá aqui ?
Você : Aham - diz apontando em direção aonde estava sua familia e seus amigos - Aquele ali de blusão xadrez é o meu irmão.
Gil : O de blusa polo é o seu pai.
Você : Aham, e a de vestido minha mãe. Sou tão a cara do meu pai assim ?
Ney :  Igualzinha e seu irmão a cara da sua mãe.
Gil : Seus amigos os outros 3 ?
Você : Aham, rs.
Nisso o rádio do Ney apita e era a Rafa de novo.
Ney : Meu parça, vou lá em casa buscar a Rafa que ela tá pertubando já, hahaha
Gil : Vou contigo irmão.
Ney : (Seunome), foi um prazer. Mais uma vez, muito obrigado por todo esse carinho.
Você : O prazer foi todo meu. Será um dia inesquecivel. Obrigada a você por fazer parte da minha história !
Ney : Ah, e parabéns, você arrasa dançando.
Você *--* Ahh, tirem foto comigo ?
Gil&Ney : Aham.
Primeiro você tira foto com o Gil, e o Ney bate. Depois com o Ney e o Gil bate.
Gil&Ney : Tchau linda.
Você : Tchau.
Você vai correndo em direção a sua familia ( sua cara estava inchada e vermelha, de tanto que você chorou ). Todos te abraçaram ao mesmo tempo.
Você : GENTE, HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAAAA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mauro : Filha, você merece !
Lilian : Merece e muito !
Luisa : Deixa eu ver as fotos ?
Você entrega seu rádio pra ela e fica conversando com eles ali mais um pouco.  Depois que todos viram as fotos, eles te devolvem e você poe sua foto com o Ney de papel de parede do rádio. Depois entra no tt
@seuuser MEU DEUS, ACABEI DE CONHECER O @NeyJunior_92 !!! ALÉM DA DANÇA TER SIDO MARAVILHOSA !! MELHOR DIA DA MINHA VIDA !
@seuuser @NeyJunior_92 MINHA RAZÃO, MEU TUDO, MUITO OBRIGADA ! www.twitpic.com
@seuuser @GilCebola lindo demais também, s2 www.twitpic.com
@seuuser "  Ás vezes, pode parecer que eu não ligo pros meus fãs, mas quero que pelo menos uma delas saiba que vocês são muito importantes pra mim. Serei eternamente grato, tá ? Obrigado por tudo "
@seuuser Nunca mais esquecerei dessas palavras *----------------*
Você sai do twitter e resolve ir embora.
Gustavo : Tchau minha vida.
Você : Tchau Gu, te amo, e muito obrigada por ter vindo viu ?
Gustavo : Que isso meu anjo. Parabéns pela sua apresentação incrivel e parabéns por ter realizado o seu sonho. Você merece minha guerreira ! 
Você : Luquitaaa, obrigada também viu ?
Lucas : Parabéns gatonaa ! Você merece tudo, te amo
Você ; Também te amo muito
Eles se despedem da sua familia e da Luisa e vão embora. Vocês entram no carro do seu pai e vão pra casa. Você ainda não tava acreditando e não parava de pensar naquilo que tinha acontecido com você. Você nunca mais vai esquecer daquele olhar, daquele sorriso, daquela voz, daquele abraço ... Você nem percebe, e já estavam na garagem do prédio.  Vocês saem e vão conversando pelos corredores e elevador do prédio. Chegando no seu andar, você se despede da Luisa.
Você : Tchau Lubs lindaaa, obrigada por tudo!
Luisa : Tchau amiga, você arrasou ! Ah, e não posso deixar de te dá parabéns pela realização do seu sonho, merece muito. 
Você : Muito obrigada minha linda.
Luisa : Te amo negrete.
Você : Te amo mais, sis !
Luisa : Tchau tia, tchau tio, tchau Vitinho.
Lilian : Tchau minha linda, vai com Deus !
Mauro : Tchau Luisa, boa noite
Victor : Tchau Lu !
A Luisa vai pro apt dela e você vai pro seu. Seu irmão e seu pai já chegam ligando o play pra jogar.
Lilian : Eita vicio ein ?! Já são 22h !
Victor : Ahh mãe, é rápidinho.
Você termina de tirar a sandália.
Você : Gente, vou tomar banho e tirar esse glitter do corpo.
Victor : E pensar no magrelo horroroso né ?
Você: Ai lindo ele ... á cada segundo que fiquei olhando pra ele, eu me apaixonei mais.
Mauro : Ih, gamada, vai tomar banho vai ...
Você : Ahh, até esqueci de contar ... eles acharam que você era meu namorado, Vic.
Victor : SÉRIO ?
Você: Aham ... naquela hora que você me mandou mensagem e por causa da tatuagem.
Victor : Hahahaa, comédia.
Você foi tomar banho. Passou creme, fez um coque no cabelo,  escovou os dentes e botou sua roupinha de dormir. Voltou pra sala, ficou vendo o jogo do seu irmão e do seu pai um pouco com a sua mãe e no twitter pelo BB.
@seuuser vendo o jogo do meu pai e do meu irmão, dois viciados, hahaha
Nisso, tinha nova mention do Gil ( morre de novo )
@GilCebola Melhor dançarina, hahahaha @seuuser
Você dá RT e responde
@seuuser @GilCebola que isso pô ! hahahahhaa
Você fica ali conversando com eles até umas 00h e decide ir embora.
Você : Meus anjos, tô ficando com sono ... vou dormir. Boa noite
Eles : boa  noite linda
Você vai pro seu quarto. Fecha a porta, liga o ar e deita na sua cama. Tava com tanto sono que nem liga a televisão, só posta no twitter
@seuuser Obrigada Senhor por esse dia PERFEITO. Tu és meu tudo, e por isso confio a Ti minha vida s2
@seuuser Dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Você fica pensando e á cada vez que lembrava do Neymar, sorria por saber o quanto ele era perfeito. Depois de uma onda de pensamento, você acaba dormindo com um sorriso imenso no rosto.
---------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES ! QUE PERFEITO, ERA O NEY *---* SEUNOME QUASE INFARTOU TADINHA. COMO ELE FOI FOFO COM ELA, GENTE *-* ELES ACHANDO QUE SEU IRMÃO ERA SEU NAMORADO, HEHEHE *-* ELES ELOGIARAM SUA DANÇA, TROCARAM ABRAÇOS E SORRISOS, QUE LINDO *-* DEPOIS FICOU UM POUCO NA FESTA E VOLTOU PRA CASA. TROCANDO REPLIES COM O GIL DE NOVO ( MORRENDO ) E FINZINHO DO DIA COM A FAMILIA *-* PENSAMENTOS INVADINDO A NOITE E SONO MUUUUITO FELIZ. E AI GALERINHA, TÃO GOSTANDO ? PRÓXIMA POSTAGEM PROMETE, JÁ QUE AGORA ELES JÁ SE " CONHECEM " E A SEUNOME ESTÁ FICANDO MAIS PRÓXIMA DO GIL !! U.U AGUARDEMMM E COMENTEM BASTANTE. TO A-MAN-DO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS. AHHH, DETALHE EU PASSEI DE ANO, ENTÃO NÃO TEM MAIS PERIGO DE PARAR DE ESCREVERR ! BEIJOS NEYMARZETES LINDAS s2

15 comentários:

  1. CONTINUA NA URGÊNCIA , HAHA .. EU TO AMANDO ESSA HISTÓRIA , MELHOR BLOG *-*

    ResponderExcluir
  2. que peeeeeeeeeeeeerfeito *-*
    continua, cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  3. EU SIMPLESMENTE A-D-O-R-E-I, cara eu já amava a outra história e agora tu conseguiu melhorar algo perfeito, tem meu respeito eterno, e eu nunca esqueço cada história que eu leio pricipalmente a tua, isso ta cada dia melhro, cada letra, cada frase, cada paragrafo, isso melhora. E é com muita certeza que eu digoo, POR FAVOOOOOR CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. aain Parabéns ..1º poor ter passado de ano e 2º pela histooria estar caada dia melhor !Contiiinua e não me deixar na curiosidadee amore *-* beejios

    ResponderExcluir
  5. Aain que sonho' muito perfeito, flor! c-o-n-t-i-n-u-a por'favor

    ResponderExcluir
  6. Amei.......muito perfeitooo...........continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  7. Conttinuaa tta Perfect *-* ee parabéns poor tte passado Dee Anno U.U

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pooosta maaais ! *--------*

    ResponderExcluir
  9. amoooor , posta hooje ainda ! To muuuuito curiosa !

    ResponderExcluir
  10. crl meu você não cansa de ser perfeita não ? Pois é tu é perfeita mina haha to amndooooooo CONTINUA

    ResponderExcluir