domingo, 4 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 73

Começa a fazer o cabelo. Ela corta e depois faz uma escova. Fica lindo seu cabelo *-* Depois você faz as unhas que também ficam super divas. Você fica pronta umas 18h10min e liga pro Ney. Ele não atende, provavelmente estava dormindo, então você resolve pegar um táxi. No caminho você posta no twitter
@seuuser meu cabelo ficou lindoooooo *-* agora indo pra house acordar os principes e depois ir pra casa da TiaNadine (:
Você rapidinho chega em casa e quando chega lá a Ciça e a Dona Rosa não estavam mais lá. Vocês haviam as liberado depois do almoço pra poder passar o natal com a familia delas. Então, você vai pro quarto e na cama estava o Ney abraçadinho com o Pedro Lucas, dormindo feito anjos *-*. Você fica com pena de acordá-los, estavam tão perfeitos, então, deita do lado deles e os fica observando um pouco até que Ney acorda e olha pra você.
Ney : Que sonho acordar com essa mulher linda do meu lado ...
Você : Bobo ... 
Ney : Tá ai a muito tempo ?
Você : Que nada ! Vamos levantar porque a gente disse que ia tá na casa da sua mãe 20h30min né ?!
Ney : Tá bom amor ...
Você pega o Pedro Lucas que estava dormindo feito uma pedra, devia estar cansado depois de tanta bagunça, rs.  Você o põe na caminha do lado da cama de vocês. ( é, mesmo depois de uns meses você não tinha coragem de deixar o Pedro dormir sozinho no outro quarto ).
Você : Vou tomar banho ...
Ney ... posso ?
Você : Vem preto ...
Vocês entram no banheiro e tomam banho juntos. Vocês ficam " namorando " ali por um tempo, as vezes rolando uns amassos mais quentes entre alguns beijos, mas nada passando disso, já que vocês não podiam demorar. Vocês terminam e saem. Você começa a se vestir, passa creme no corpo, penteia o cabelo, escova os dentes, faz uma maquiagem linda, e usa essa roupa.
SEU LOOK :
Você poe sua sandália e Ney já estava praticamente pronto.
Você : Preto, vou lá no quarto do Pedro Lucas arrumar a bolsa dele, se ele acordar me chama
Ney : Pode deixar, vida.
Você sai e vai pro quarto do Pedro. Pega a bolsa dele e poe o que precisa : uma nova roupinha, caso suje a que ele esteja, fraldas, pomada, lenço umedecido, águinha e coisinhas do tipo. Assim que você termina, você desce e deixa a bolsa lá na sala, junto das sacolas de presentes pra levar pra casa da tia Nadine. Você sobe e Ney estava escolhendo um boné e conversando com o Pedro que estava acordado, mas ainda deitado na caminha.
Você : Filho, vamos nos arrumar ?
Ele apenas ri e você o pega e o leva pro banheiro para dar banho nele. Ele toma banho e você começa a arrumá-lo. Ele fica lindo, como um bonequinho.
Ney : Que lindo, meu Deus !
Você : Tá muito lindo né ?!
Ney : Demais ...
Vocês terminam de se arrumar e descem pra ir pra casa da tia Nadine. Você, com o Pedro Lucas no colo pega a bolsa e Ney pega a sacola dos presentes e tranca a porta de casa. Enquanto você tá pondo Pedro Lucas na cadeirinha, Ney poe os presentes na mala. Depois vocês entram no carro e vão conversando. 
No caminho, você posta no twitter
@seuuser indo curtir natal com a familia mais linda do mundo *-* beijos e feliz natal pra todos s2
Vocês chegam na casa da tia Nadine. Quem abre a porta é o Tio Neymar. Ele pega o Pedro Lucas do seu colo e vocês entram. Lá estavam ele, Tia Nadine, Rafa e Lukinhas somente. Ney pega a sacola de presentes e vocês começam a entregar.
Ney : Feliz Natal, mamãe ! Eu te amo
Ela pega e o entrega o presente dele.
Tia Nadine : Obrigada meu filho. Aqui : Feliz natal pra você também. Eu te amo mais !
Você pega o seu presente e entrega pra ela também.
Você : Feliz natal, sogra mais linda do mundo !
Ela pega e te entrega o seu presente.
Tia Nadine : Feliz natal, minha branquinha. Eu que tenho a melhor nora do mundo ! Obrigada por tudo.
Ney pega o presente e entrega o do Tio Neymar
Ney : Pai, feliz natal. Te amo muito.
Tio Neymar recebe e entrega o dele.
Tio Neymar : Feliz natal, meu filho. Eu te amo muito 
Você pega o tio Neymar e o entrega.
Você : Feliz natal ! Você também é o melhor sogro do mundo, viu ?
Ele te entrega o seu.
Tio Neymar : Feliz natal, minha linda. Você quem é a melhor nora do mundo.
Você acaba pegando o presente da Rafa primeiro que o Ney.
Você : Feliz natal minha preta. Eu te amo muuuuuuito.
Ela pega o seu presente e te entrega.
Rafa : Meu amor, feliz natal pra você também. Eu que te amo muuuuito !
Nisso, Ney entrega o presente da Rafa.
Ney : Feliz natal, vida. Eu te amo muito, obrigado por tudo !
Rafa pega o dele.
Rafa : Feliz natal, minha vida. Eu que te amo mais, e muuito obrigada por tudo !
Você pega o do Lukinhas.
Você : Feliz natal, amore ! 
Lukinhas te entrega o seu.
Lukinhas : Feliz natal, lindona.
O Ney entrega o do Lukinhas.
Ney : Feliz natal, meu aluno ! Cuida bem da minha irmã ein ?!
Lukinhas entrega o do Ney.
Lukinhas : Pode deixar, professor. Feliz natal pra você também.
Nisso quando vocês viram, tia Nadine estava com uma " cesta " cheias de presentes dentro.
Tia Nadine : Isso aqui são os presentes do Pedro Lucas, que a gente pôs tudo junto dentro dessa cesta.
Você : Gente, que isso ! Obrigada por tudo e por todo esse carinho com ele. Obrigada mesmo.
Ney : Nossa, familia, obrigado ! Obrigado por tudo mesmo.
Ney pega e deixa no canto, junto com os presentes de vocês. Vocês ficam sentados na sala conversando até que chega a bff2 e o Gil.
Gil : Aeee, chegou a pessoa mais linda !
Você : Aff, mané sai dae ... mais bonito que meu filho não tem !
Gil : Ah, mané, assume, só perco pro meu afilhado, fala tu !
Você : Não, perde pro meu marido, pro Lukinhas, pro tio Neymar e pro Lucas Piazzon
Ney : Que história é essa de Lucas Piazzon, posso saber, dona (seunome) ?
Você : Nada não, amorzinho lindo ... hahahhaa
Ney : Olha lá ein ...
Você manda um beijinho pra ele e começa a rir.
Gil : Posso saber cadê meus presentes ?
Você : Ih, mané, ninguém comprou presentes pra você não ... só pra (nomedabff2 )
Gil : Eu sei que você comprou, mané ... você me ama muito.
Ney : Vai começar esse caso amoroso de vocês ... pior que vocês nem esperam eu virar as costas, me traem assim na minha cara.
Bff2 : Né Ney ? Acho impressionante !
Todos ficam rindo e por fim, vocês entregam os presentes do Gil e da bff2. Eles também entregam os presentes de todos vocês. Vocês continuam na sala conversando e Pedro Lucas tava fazendo a maior bagunça na sala, inclusive com alguns presentes dele. Ele já tinha aberto alguns. Vocês tiram várias fotos de vocês, do Pedro, muuuuitas mesmo. 
Tia Nadine : Amores, vamos jantar ?
Todos : Bora !
A mesa estava linda, vocês se sentam, jantam e conversam com a felicidade reinando na mesa. O Pedro Lucas estava no colo do Ney e de vez enquanto, Ney dava algumas coisinhas na boquinha dele, mesmo ele não conseguindo mastigar. Só dava pra ele não ficar aguando. O jantar demora e assim que acaba vocês voltam pra sala e continuam na mesma alegria. Até que Ney levanta e vai ao banheiro. Quando ele sai do banheiro, ele fica na varanda. Você percebe que ele está lá sozinho, você sai da sala também e vai até lá. Ney estava olhando pro céu e parecia estar pensando em alguma coisa ... ou talvez só admirando, a lua estava linda, o céu todo estrelado, uma noite perfeita.
Você : Um beijo do Lucas Piazzon pelo seu pensamento
Ney : Ai mesmo que eu não digo ... hahaha
Você : Meu bobinho lindo ... 
Ele segura suas mãos e vocês ficam um de frente pro outro.
Ney : Tava pensando em quanto sou abençoado ... Eu já cheguei em uma familia abençoada, depois Ele me traçou um destino onde 99% dos meus sonhos foram realizados. Não satisfeito, ele me trouxe amizades maravilhosas e verdadeiras. Ainda não satisfeito, ele me fez conhecer uma pessoa digníssima, que só trouxe luz a minha vida e que eu sei que seria capaz de sacrificar a própria felicidade pra me ver sorrindo. Pra finalizar, ele me deu o meu maior presente, o Pedro Lucas, que é tudo na minha vida, que é o motivo do qual eu levanto sorrindo sabe ? - ele disse com lágrimas nos olhos.
Você : Eu sei perfeitamente do que você tá dizendo. É exatamente assim que eu me sinto, uma pessoa cheia de luz, por fazer parte da familia que eu faço, por ter amigos como os meus, por ter essa pessoas humilde, ousada e maravilhosa ao meu lado que eu também sei que seria capaz de qualquer coisa por mim. Em relação ao Pedro Lucas, eu não sei nem como e nem se um dia eu vou conseguir agradecer por Deus e por você terem me dado ele. A minha maior vitória é levantar todos os dias e ter aquele menininho em meu colo. É muito gratificante pra mim acordar e ver aquelas mãozinhas tão pequenas coçando aqueles olhinhos tão perfeitos, em ver aquele sorrisinho lindo que só ele tem e que eu sei que ele puxou do pai. Pra mim é tudo tão perfeito ...
Ney : E só é perfeito porque você faz parte, minha vida. Obrigado por tudo, por tudo mesmo. Você virou uma necessidade na minha vida, uma peça fundamental, da qual se um dia eu perder, nunca mais vou ser o mesmo. Obrigado por me fazer tão feliz, obrigado por ser tão perfeita.
Você : Eu que só tenho a te agradecer. Você sabe que nada nesse mundo é capaz de traduzir o que eu sinto por você e o que eu seria capaz de fazer por você. Meu amor por você é algo que vai além de um " eu te amo ", é algo que vai além do verdadeiro significado da palavra " amor ". 
Ney : O meus sentimentos por você são os mesmos, mas eu acho que um " eu te amo " seria a unica coisa, que por mais que seje minima, conseguiria expressar uma parte do que eu sinto.
Você : Eu quero envelhecer do seu lado ...
Ney : Eu quero ter você bem velhinha do meu lado, pra eu poder te olhar nos olhos e dizer : você é a minha eterna namorada !
Você : Eu te amo, eu te amo, eu te amo 
Ney : Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Ele passa as mãos na sua cintura e você entrelaça os braços no pescoço dele: vocês dão um beijão sob um céu estrelado e uma lua brilhante.

Fim *-*

12 comentários:

  1. Que Perfeito, maravilhooooso sem palavras.
    E tou aqui esperando a proxima história hein kkk *-*

    ResponderExcluir
  2. Quee Lindoo *--*
    First..

    OMG: PFV nãao pare de escrever,qe esse seja o ultimo capitulo de muitas historias de varios capitulos qe há de vir pela frente =D

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] meu Deus chorei muitooooo , que final LINDOOO !

    ResponderExcluir
  4. Fico muito Lindo.
    E continue escrevendo.Estamos esperando a próxima história..!

    ResponderExcluir
  5. aaai que lindo,continua escrevendo táa bjoos

    ResponderExcluir
  6. q lindoooooooo
    até me emocionei!!!
    nao para de escrever por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que liiiindo... to esperando a proxima historia em !s2s2

    ResponderExcluir
  8. meeu euu choreiii por favor nunca parre de escrevee Q esse seja uttimo capitullo de muitas outras historiias

    ResponderExcluir
  9. amei muito , perfeito ((:

    ResponderExcluir