segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 05 - 2°T

1 semana passou ...
Hoje era quinta feira, o dia do festival de dança. Você acordou 6h pra ir pra faculdade. Tomou banho, passou um creme no corpo, penteou o cabelo, escovou os dentes, e pôs sua roupa.
SEU LOOK :
Você põe sua seu sapato, pega sua mochila e seu BB e vai pra sala postando.
@seuuser Bommm dia ! Eh hoje ............ ulhhh !
Você chega na sala de jantar e teu pai e teu irmão estavam tomando café já.
Você : Bom dia loves.
Mauro : Bom dia minha linda.
Victor : Bom dia !
Você senta na mesa. Vocês tomam café e seu pai quem vai levar vocês na faculdade. Hoje você tinha prova. Você chegou e viu o Gustavo, o Lucas e a Luisa na frente da sala já. Você se despede do Victor e vai lá falar com eles.
Luisa : ( Seunome) tá com uma cara de quem não estudou nada e nem dormiu a noite direito por causa do festival, acertei ?
Você : Em cheio ! kkk
Lucas : Vamos lá ver você arrasar hoje ein nega ?
Você : Quero os três lá, senão amanhã pego na porrada que não for.
Gustavo : Fazendo esse convite com tanta educação, é claro que a gente vai ! kk
Você : Hahahahaha, me dá esse livro ae - diz pegando da mão do Gustavo o livro.
Gustavo ; Vai aprender nada agora.
Você : Cala a boca Gustavo ! haha
Você fica lendo um pouco até que o professor passa e manda vocês entrarem. Vocês entram e você faz a prova. Acaba por volta das 9h20min e quem tinha saido era o Gustavo.
Você : Nem pergunta, zerei !
Gustavo : HAHAHAHA, eu também fui malzão nessa prova.
Você : Hahahaha, quero ir embora ... ainda tenho que ir pro salão 11h.
Gustavo : Eita artista ... bora então ?
Você :  Bora. ..
Vocês vão saindo da faculdade e no caminho você posta
@seuuser @LuisaMartins_93 @LucasOliveira baby's eu e o Gu ja fomos embora, depois me liguem pra me falar como foram na prova. Bjsss
@seuuser indo pra casa do com a vida @gus_cabral s2
Vocês chegam no seu prédio. 
Gustavo : To indo pateta - dois beijinhos
Você : Vai com Deus, beijos
Gustavo : Beijos.
Você sobe pro seu apê e chegando lá sua mãe estava arrumando a casa.
Lilian : Oi minha baby, como foi a prova ?
Você : uma merda !
Lilian : Ai ai ein dona (seunome) !
Você : Mãe, que horas tá marcado o salão ?
Lilian : 11h ...
Você : Tá, tô no meu quarto ...
Lilian : Ok.
Você entra no seu quarto, joga sua mochila na cama e liga seu not. Fica lá, no twitter e catando noticias sobre o Ney. Até que acha uma foto muito linda do Ney e resolve postar no seu twitter
@seuuser Minha vida, sem mais s2 www.twitpic.com
Nisso, Gil estava também no twitter e provavelmente viu a foto que você postou. Ele te manda uma reply ( morre )
@GilCebola @seuuser você é fã do Ney ? oO
Você - morrendo - responde
@seuuser @GilCebola muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, hahaha. 
Logo ele te responde
@GilCebola @seuuser hmmm, bom saber ! kkk
Você fica pensando no que ele quis dizer com esse " bom saber ", mas não diz mais nada. Fica ali mais um tempo no twitter e seu rádio apita. Era a Luísa.
Luisa : Negretee ...
Você : Diz mulher.
Luisa : Foi bem na prova ?
Você : Nada e você ?
Luisa : Ah, até que fui mais ou menos, rs.
Você: Atá ... nega, vou me arrumar que eu vou pro salão. Depois te ligo.
Luisa : Ok, ou passa aqui em casa celebridade
Você : Ah, tá ! Beijooooos
Luisa : beijos sis
Você vai pro banho, passa creme no corpo, penteia o cabelo, escova os dentes, e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Você poe seu chinelinho, pega seu rádio e vai pra sala. Sua mãe agora estava no computador.
Você : mamis, tô indo pro salão ...
Lilian : Tá bom bebe.
Você dá dois beijos nela, e vai pro salão. Era pertinho da sua casa, e você vai andando mesmo. Chegando lá, estava o Jonathan, seu cabeleireiro.
Jonathan : E ai (seunome ) ! Dia de estrela hoje ?
Você : Sempre meu beeeee ! Bora arrasar nesse meu cabelo?
Jonathan : SEMPRE.
Você senta e ele começa a fazer seu cabelo. Você corta um pouco, faz hidratação e escova. Depois, você vai fazer suas unhas, ficam perfeitas. Você acaba lá no salão por volta das 14h. 
Você : Jonathan, to indo meu amorr ..
Jonathan : Tchau poderosa. Vai com Deus
Você : Fica com ele também, obrigadaaaaaaaa
Você sai e volta pra casa. Você entra em casa e o Victor estava deitado na sala vendo televisão. 
Victor : Viado, que coisa mais linda é essa minha irmã.
Você : Awnnn, meu anjo, obrigada. Gostou ?
Victor : Perfeita ...
Sua mãe, ouvindo sua conversa com o Victor lá da cozinha aparecer lá na sala.
Lilian : (Seunome) ficou muuuuito legal seu cabelo !
Você : Ahh, também adorei. Olha as unhas que luxo !
Lilian : Luxo mesmo, tá demais ! Ah, seu pai perguntou que horas é a festa ?
Você : Avisa a ele que é 19h.
Lilian : Tá ..
Você : Mãe, vou lá na Lubs tá ?
Lilian : Tá bom, beijos
Você : Beijos, tchau Vic
Você sai e vai na casa da Luisa. Quem abre é a mãe dela.
Luciana : Oi (seunome) - dois beijinhos;
Você : Oi tia, tudo bom ? 
Luciana : Tudo sim, minha linda, e com você ?
Você : Tô bem também ... cadê a Luisa ?
Luciana : Tá lá no quarto dela, pode ir lá ...
Você : Tudo bem ... 
Luciana : Ahh, tá lindo seu cabelo.
Você : Awn, tia, obrigada.
Você vai lá no quarto da Luisa e ela estava arrumando o quarto com o rádio ligado e tava tocando " vem Neymar ".
Você : As novinhas tão querendo um jogo particular, vem neymar, vem neymar ... ahha
Luisa : Crlll, acabei de twittar que tava lembrando de você por causa da musica.
Você : Hahahaha.
Você pega seu BB e posta
@seuuser casa da Lubs (:
E aproveita e dá RT no que ela postou
@seuuser *-* RT @LuisaMartins_93 tocando " vem neymar " ... impossivel não lembrar da sixxxxxter hahaha
Luisa : Adorei o hair, nega
Você : Também amei, kkk
Luisa : Tá nervosa pra dança ?
Você : Po, muuito. Tenho que me distrair ...
Luisa : Então me ajuda aqui a arrumar meu quarto mulher, hha
Você : Ajudo, poxa !
Vocês arrumam o quarto e dançam ao mesmo tempo todas as musicas que tocam no rádio, hahaha. Quando vocês terminam, vocês sentam na cama e ficam conversando um pouco sobre a prova hoje, e sobre algumas outras coisas. Você nem percebe a hora passar e quando olha no relógio já são 18h
Você : Nega, já são 18h
Luisa : Sério ?
Você : Aham ... vou pra casa me arrumar ! Vai comigo pra lá né ?
Luisa : Vou sim ... vou me arrumar também.
Você ; Beijos, meu anjo. Te passo um rádio quando tiver pronta
Luisa : Beleza, beijos sis
Você se despede dela, dá um beijo na mãe dela e vai pra sua casa. Sua mãe e seu irmão já estavam se arrumando quando você chegou em casa. Você vai direto pegar sua roupa da dança e sua sapatilha e deixa já em cima da cama. Antes de ir tomar banho, entra no BB e manda um tweet pros meninos
@seuuser @gus_cabral @LucasOliveira tô esperando vocês lá ein ?! É a abertura, então não se atrasem. Amo vocês s2
Você joga seu rádio na cama e vai tomar banho. Passa um creme, escova os dentes, e poe sua roupa de dança. Depois faz um rabo de cavalo, já que era assim que tinha que tá o cabelo e poe sua sapatilha. Você chega na sala, já estavam todos prontos, até mesmo seu pai que já tinha chego do trabalho.
Mauro : Vamos dançarina ? haha
Você : Bora
Você passa um rádio pra Luisa
Luisa : Pronta ?
Você : Aham, pode sair.
Vocês saem e a encontram na porta do elevador. Vocês descem juntos e vão pra garagem do prédio. Entram no carro e vão pro colégio. Chegando lá, estava cheio. Estava tocando uma musiquinha e já eram 19h10min, já já ia começar. Você resolve ir procurar a Lolla e provavelmente ela ia mandar você já ficar no camarim, então ...
Você : Vou procurar a Lolla amores.
Lilian : Vai lá minha bê. Não fica nervosa, vai dá tudo certo. Te amo 
Você : Obrigada mamis.
Mauro : boa sorte filha, papai te ama
Você : Obrigada pai, te amo também
Victor : Tô aqui torcendo tá ?
Você : Obrigada meu baby.
Luisa : Boa sorte !!
Você : Obrigada sis.
Nisso você vê o Gustavo e o Lucas chegando. Eles veem que você está com pressa só te desejam boa sorte e te dá um beijo e você vai catar a Lolla. Ela já estava com o grupo de dança atrás do palco, em um " camarinzinho " , então você fica ali com a galera, ensaiando umas partes da dança e tal'z, esperando até 19h30min que seria a hora mesmo que ia começar. Até que quando dá 19h30min o moço que estava apresentando a festa começa a falar.
Moço : Boa noite colégio (nomedocolégio ) !! Quem tá animado pro Festival ein ? Vamos lá então. A dança de abertura será feita pelo 3° ano do ensino médio com uma participação especial, a nossa ex - aluna e melhor dançarina de todos os festivais feitos há 3 anos atrás : Seunome ! Eles iram dançar um mix de duas  musicas : The Best Thing I Never Had e Who Run The World ambas da Beyonce ! Curtem bastante, entra com tudo Terceirão !
Vocês entram e todo mundo começa a gritar. Tipo, a música começa e vocês dançam muuuuuuuuuuuuuito, a dança simplismente foi um arraso ! Assim que acaba, solta aquela chuva de prata e todos aplaudem muuuuuito. 
Moço : Dança sensacional, obrigada por nos proporcionar essa visão maravilhosa de cultura ! Obrigada mais uma vez, (seunome), por vir aqui representar mais uma vez seu eterno colégio ! 
Você dá um sorriso e todos saem do palco. Lolla estava esperando vocês atrás do palco.
Lolla : Parabéns, vocês arrasaram. Obrigada (seunome), você deu um brilho na coreografia ! Muito obrigada mesmo.
Você : Pra tudo eu estou aqui, obrigada a vocês.
Vocês se abraçam todos e saem do camarim pra ver as próximas danças. Você vai lá falar com a sua familia e o primeiro que vem te abraçar é o seu irmão.
Victor : Arrasou minha linda !
Você : Awnnn, obrigada minha vida. 
Depois todos te abraçam e falam várias coisas bonitinhas pra você *-*
Você : Ai gente, vou comprar alguma coisa pra mim beber, to cheia de sede.
Lilian : Vai lá.
Você vai em direção as barraquinhas que tinham lá pra comprar algo pra você beber até que alguém te puxa pelo braço 
XXXX : (Seunome ) ?
Você se vira : Gil ?
Gil : Cara, você dança muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, parabéns !
Você : Nossa, obrigada, rs. Mas o que você tá fazendo aqui ?
Gil : Meu primo estuda aqui, ai vim prestigiar também né ?
Você : Atá ! 
Nisso você vê alguém chegando perto do Gil. Com uma calça jeans, uma blusa meio cinza, um boné preto e dois refrigerantes na mão 
XXXX : Ae, meu parça - disse entregando os refris pro Gil.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@seuuser BOM, DEIXEI A SURPRESA PRO PRÓXIMO CAPITULO, HAHAHAHAHAHA. COMEÇOU COM UMA PROVINHA LINDA PRA SEUNOME NÉ ? DEPOIS SALÃO E UMA MUDANÇA DE VISUAL, RS. CASA DA MELHOR AMIGA PRA DESCONTRAIR A TENSÃO E ENFIM A TAL DANÇA. CORREU TUDO PERFEITO NA DANÇA E A SEUNOME AINDA FOI HOMENAGEADA *-*  SAIDA PRA BEBER ALGUMA COISA E ENCONTRAR O GIL ASSIM DO NADA ... AINDA RECEBER PARABÉNS DELE, QUE PERFEITO *-* OPAAA, E QUEM SERÁ ESSA TAL PESSOA QUE CHEGOU ASSIM ?? AGUARDEMMMM ... AMANDO OS COMENTÁRIOS, COMENTEM BASTANTE MEUS AMORES, AMO VOCÊS, BEIJOSSS


9 comentários:

  1. aaaaaaaah, na melhor parte :( CONTINUA !
    tô achando que é o Neymar *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaah poxaaa deixou a gnt na curiosidade ..
    coontinua aaee tà otimooo! *o*
    posta hoje ainda! *---*

    ResponderExcluir
  3. #TodosFalecem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho que ér o Neymar u.u kkkkkk continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Tem que ser o Neymarrrrrrrrrrr to super curiosaaaaaaaaa CONTINUAAAAAAAAA meu Deus vou ter um treco :*

    ResponderExcluir
  5. Putz! Só do Gil ter dado um reply no meu post eu já estaria #MortacomFarofa! ashuashuashua
    Sério estou AMANDO MUITO! BeiJo

    ResponderExcluir
  6. aain muito booom minha diivã !Contiinua (tomara que seja o Neey*)

    ResponderExcluir
  7. eu amooooo..........e muito boom :)

    continuaaaa......#amandomuito

    ResponderExcluir
  8. NEYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR GOSTOSOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua sua linda isso é muito feio ficar deixando as pessoas na curiosidade! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. conttinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir