sábado, 10 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 03 - 2°T

Quarta feira amanheceu chovendo em Santos. Você acordou, como de costume umas 6h, tomou banho, passou um creme no corpo, penteou o cabelo, escovou os dentes, passou uma maquiagem leve e botou essa roupa.
SEU LOOK :
Você poe sua sandália, pega seu rádio e sua mochila e vai pra sala. Só seu pai estava na mesa.
Você : Bom dia papis.
Mauro : Bom dia linda.
Você senta e começa a tomar café até que o Victor chega na mesa e senta junto com vocês.
Victor : Bom dia pai, bom dia bebe
Você : Bom dia meu anjo
Mauro : Bom dia Vitinho !
Vocês tomam café os três.
Mauro : Tô saindo pra trabalhar, galera. Vão comigo ?
Victor : Pode deixar que eu vou de carro hoje.
Mauro : Tá bom então, beijos.
Victor&Você : beijos
Seu pai sai e você e o Victor terminam de tomar café. Assim que vocês terminam, Victor vai pegar a chave do carro dele e você pega seu BB pra postar no twitter
@seuuser Bom dia á todosssssssss ! Hoje eh dia de prova e euzinha já sei qual vai ser o resultado (:
Victor chega na sala, você pega sua mochila e vocês descem pra garagem do prédio. Vocês entram no carro e no caminho vão conversando.
Victor : (seunome), você vai fazer prova hoje né ?
Você : Vou ...
Victor : Vai sair mais cedo né ?
Você : Aham
Victor : Vai querer ficar me esperando ou vai embora ?
Você : Ah, Vitinho, provavelmente eu vou embora.
Victor : Tá bom, mas avisa. Deixa um recado no twitter, me manda por bbm, avisa (:
Você : Pode deixa.
Vocês rapidinho chegam lá e entram na faculdade. Chegando lá, você dá um beijo no Victor e vai falar com o Gustavo, o Lucas e a Luísa que estavam no banquinho do lado da sala de vocês.
Você : Bom dia - dando um beijo em cada um deles.
Eles : Bom dia !
Gustavo : Estudou neguinha ?
Você : Gu, eu li, li, li e não aprendi nada.
Lucas : Bate ae, somos dois !
Luisa : Três !
Gustavo : Quatro !
Você : Aee, não estou sozinha, kkk. Mas pelo menos vocês tem o resumo, pior fui eu que ainda perdi o meu.
Lucas ; Tinha que ser ela, kk.
Nisso o professor passa por vocês e vocês entram na sala. Ele entrega as provas e vocês fazem. Quando dá umas 9h você acaba e sai da sala. Só o Lucas tinha saido, dos seus amigos.
Lucas : Foi bem ( seunome )?
Você : Mais ou menos ... achei que ia pior.
Lucas : Eu também, vellho.
Vocês ficam conversando um pouco, até que a Luisa e o Gustavo saem juntos.
Luisa : Foram bem?
Você&Lucas : Mais ou menos !
Gustavo : Acho que todo mundo foi mais ou menos, rs
Luisa : Vamos embora ?
Lucas : Bora que eu to cansadao.
Vocês vão andando pro portão e você vai postando no twitter
@seuuser até que não fui tão mal na prova, amém ! =)
@seuuser @VitinhoBastos já fui pra casa, baby. =)
Quando você chega no portão o segurança te para.
Segurança : (Seunomeinteiro) né ?
Você : Aham, porque ?
Segurança : Estão te chamando lá em cima !
Você : Ok, vou lá. Obrigada
Você se vira pros três.
Você : Tão me chamando lá em cima.
Gustavo : Ué, será que tem alguém querendo falar com você ?
Você ; Sei não vou lá.
Lucas : A gente te espera aqui.
Você : Ok, ja volto.
Você sobe as escadas e vai pra parte de cima da faculdade. Lá era uma area que só ia quando perdia algo, pra eles te entregarem, quando tinha alguém pra falar com você, ou quando você fazia merda. Chegando lá, estava a Marcela, tipo uma " coordenadora " de lá.
Marcela : Bom dia, (seunome )
Você : Bom dia !
Marcela : Querem falar com você ! Acho que é pra te entregar uma coisa !
Você : Ok, está aqui - apontando pra sala que estava na frente.
Marcela : Aham, pode entrar.
Você : Obrigada.
Você entra na sala e quando vê quem está parada lá, fica em choque. Suas pernas tremem e seu coração acelera. Velho, o que o Gil Cebola estaria fazendo ali na sua frente ?
Gil : Ei, você está pálida !
Você não conseguia dizer nada.
Gil : Quer que eu peça pra trazer água ? Tô preocupado, vai que você tem um ataque do coração na minha frente ?
Você conseguiu abrir um sorriso.
Você ; Gil ???? O que você tá fazendo aqui ? Você me conhece ?
Gil : Tô conhecendo agora, rs. Seu nome e onde você estuda eu já sei, kk. Você me conhece também ?
Você : Obvio, amigo do Neymar. Já te vi várias vezes no CT, mas nunca tive coragem de falar com você, rs.
Gil : Sério ? Não mordo não !
Você : Eu sei, rs.
Gil : (Seunome), vim te entregar isso aqui - diz te entregando seu resumo - você esqueceu lá no treino do Santos.
Você : Meu Deus, então foi lá, rs. Ontem fiquei desesperada atrás desse resumo. Obrigada =)
Gil : Não tem do que agradecer, rs.
Você : Caraaaa
Gil : O que ?
Você : Ainda não to acreditando que você veio aqui me entregar esse resumo. O Gil Cebola, velho
Gil : Tô me achando famoso né ? kkkk
Você : E é pra se achar ... todo mundo te adora !
Gil : Até parece..
Você : É sério ! rs
Gil : Amore, tô tendo que ir já ... Foi um prazer conhecê-la. Muito simpática - dois beijinhos.
Você : Que isso, cara, o prazer foi todo meu. Você que é muito simpático. Beijos
Gil vai embora e você sai da sala pulando, cantando, dançando. Vai assim, até chegar no portão.
Luisa : Lá vem a louca.
Lucas : O que aconteceu ?
Você : Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Gustavo : Dá pra senhorita parar de gritar e falar ?
Você : Crl, o Gil quem veio me entregar o meu resumo !!! O GIL !
Lucas : Que Gil, aquele amigo do Neymar ?
Luisa : Aquele que a gente viu no CT ?
Você: É cara, ele mesmo !
Luisa : Como ? Contaaaa, mulher !
Gustavo : Vamos andando que no caminho ela conta !
Vocês saem da faculdade e vão andando. Você conta tudinho pra eles, e repete várias coisas. Você não conseguia acreditar. O Gil, velho, era o Gil ! Chegando no seu prédio ...
Luisa : Tchau Gu - beijinho no rosto - Tchau Lucas - beijinho no rosto.
Lucas : Tchau lu !
Gustavo : Tchau bebe !
Você : Tchau anjos meus - beijinhos no rosto dos dois.
Gustavo : Essa dai vai dormir sorrindo hoje ...
Lucas : Sorrindo nada, gargalhando, mlk.
Você : Vou mesmo ... beijos !
Eles : Beijos;
Você e a Luisa sobem pro apê de vocês, vocês se despedem e vai pra casa. Chegando em casa, sua mãe estava na cozinha.
Você : Mããããããããe !
Lilian diz gritando da cozinha : Diz minha bebe
Você vai correndo pra cozinha e conta tudo pra ela também ! Ela também fica super feliz por você. Assim que você acaba, você vai pro seu quarto. Pega seu BB e entra no twitter
@seuuser Velho, o @GilCebola foi lá na faculdade me entregar o resumo que eu perdi no CT ! Tem noção ? #FelizDemais
Você sai do twitter e fica vendo televisão um pouco. Quando dá umas 12h30min seu irmão chega e você o vê passando no corredor.
Você : Vic, vem cá !
Victor : Diz , amor.
Você : Tenho que te contar uma parada, senta ae.
Ele senta na sua cama e você conta pra ele o que aconteceu. Ele fica muito surpreso.
Victor : Imagino seu escandalo !
Você : Nem fala, quase morri !
Victor : imagino ... rs
Você : Até agora não tô acreditando ...
Victor : Você merece, chatinha. Agora vou tomar banho. - diz dando um beijo na sua testa
Você ; Vai lá pretinho
Ele foi e você continuou vendo televisão por um tempo, até que sua mãe te chamou pra ir almoçar. Você foi e o Victor já estava sentado na mesa. Vocês almoçam juntos e você não para de falar do Gil. Eles entendiam a sua felicidade e sempre te davam forças. Vocês terminam de almoçar, estava maior frio.
Lilian : Amores, vou lá na casa da tia de vocês. Vão ficar em casa ?
Você : Aham ...
Lilian : Tá bom então - ela dá beijo em vocês e vai pra casa da sua tia.
Victor : Bora ver um filminho ...
Você : Bora, tá maior frio, nem rola academia hoje !
Victor : Fato ... no meu quarto ou no seu ?
Você : Pode ser no teu ... vai arrumando a cama que eu vou fazendo a pipoca.
Victor : A gente acaba de almoçar e já pensamos em comer de novo.
Você : Claro ! hahaha
Victor vai pro quarto dele e você poe a pipoca no microondas. Enquanto ela tá fazendo, você posta no twitter
@seuuser Nada de academia ... agora é passar a tarde vendo filminho com o meu dengo @VitinhoBastos s2
A pipoca fica pronta e você vai pro quarto do Victor. Você deita na cama e o filme começa. Vocês veem o filme e depois acabam dormindo. Dormem praticamente a tarde toda e quando dá 18h, chega e entra no quarto do Victor pra pegar alguma coisa e vê vocês dormindo. Você acaba acordando e se mexe na cama, o que faz o Victor acordar também;
Mauro : Acordei vocês né ? Desculpa.
Você : Pai, já tá em casa ?
Mauro ; São 18h20min já !
Victor : Cara, dormirmos a tarde toda
Mauro : Mas com um tempinho desse, até eu se pudesse.
Victor : Minha já chegou ?
Mauro : Aham, tá até botando a janta.
Você : Putz, fome tá exalando aqui !
Victor : Eu também to, rs.
Você : Vou tomar banho e vou já jantar.
Victor : Eu também.
Mauro : Tá bom, a gente espera vocês.
Você vai pro seu quarto, pega uma roupinha de ficar em casa e leva pro seu banheiro. Toma banho, passa creme, faz um coque no cabelo e poe sua roupa. Antes decide entrar no twitter pra ver as novas e vê suas mentions. Nisso tinha lá assim :
@GilCebola @seuuser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seguindo esquecidinha xD
Você não acredita. Aquele era um dos seus dias de sorte ... agora ele te segue no twitter ! *-* Você posta
@seuuser @GilCebola ahhhhhh, *-----*
@seuuser dormi a tarde toda com o baby, agora é jantarzinho com a familia, byeeee
Você sai do quarto pulando e chega na sala de jantar : GENTE, O GIL ME SEGUIU NO TWITTER, LALALALAA
Mauro : Que Gil ? Amigo que você diz lindo do magrelo ?
Você : Ahammmmmmmm
Mauro : Perdi uma parte dessa história ?
Você : Aé pai, deixa eu te contar ..
Você senta na mesa pra jantar e conta as coisas pro seu pai. Ele também fica mega feliz, e vocês jantam tranquilamente. Depois do jantar, vocês ainda ficam mais um tempo conversando na mesa, até que depois você decide ir pro seu quarto.
Você : Tô indo pro quarto, boa noite.
Todos : boa noite.
Você entra no quarto e fica vendo two and half men, já que estava tendo maratona na warner. Você fica vendo até quase 23h e acaba caindo no sono depois.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS. EU MORRO DE RIR COM VOCÊS, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS. SEUNOME ACORDOU TENSA POR CAUSA DA PROVA, MAS NO FINAL ATÉ QUE ELA NAO FOI TÃO MAL. DEPOIS ESSA SURPRESA MARAVILHOSA DO GIL NA FACULDADE DELA. ELA TODA FELIZ CONTANDO PRA TODO MUNDO, QUE LINDO. PRA DAR UMA DESCANSADA FILMINHO DE TARDE COM O VICTOR E NO FINAL O GIL AINDA SEGUIU A SEUNOME NO TWITTER *---* QUE TUDO ESSE CAPITULO *-* EU ADOREI ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM GOSTANDO. AHH, DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM, NAO PAREI EM CASA :( SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS, POSTO AINDA HOJE ! BEIJOS E AMO VOCÊS

11 comentários: