segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 09 - 2°T

Sabado amanheceu ensolarado em Santos. Luisa acordou primeiro que você, umas 10h, e quando foi levantar da cama auxiliar, acabou fazendo barulho e te acordando.
Luisa : Desculpa amiga
Você : Sem problemas, sis ... bom dia - disse sentando na cama
Luisa: Tá bem ?
Você : ótima, porque ?
Luisa : Se isso tivesse acontecido um dia antes de ter rolado o selinho entre você e o Neymar você estaria num mal humor daqueles de eu ter te acordado.
Nisso, o Victor entra no quarto de vocês
Victor : Opa, selinho !? Que selinho ?
Luisa : Vitinho tá parecendo mulher ...
Victor : HAHAHA, pode desenrolando essa história ai - diz sentando na cama do seu lado.
Você : Vic, tenho que te contar uma coisa mega especial que aconteceu comigo ontem ...
Victor : Ah imagino que seja bem especial mesmo, demorou 20 anos pra chegar em casa !
Você : Ontem, nós fomos ao cinema todo mundo : Eu, a Lu, o Gil, a Rafaella, o Lukinhas e o Ney. Fomos ver amanhecer, e tipo, eu e o Ney seguramos a maior vela né ?!
Luisa : Porque quiseram ...
Victor : Vela ?! Luisa pegou o Gil ? - disse caindo na gargalhada
Você : Aham - disse rindo também - Depois do filme, decidimos ir adivinha pra onde ?
Victor : Quer que eu dê minha opnião de onde eu acho que vocês foram mesmo ?
Você : Besta ! Enfim, fomos TODOS pra casa do Neymar e da Rafaella. Vic, a casa é perfeita, linda, dez mil vezes melhor do que eu sonhava. Eu fiquei muito boba e me perdi em pensamentos quando cheguei lá sabe, passou um flashback na minha cabeça legal.
Luisa : E ele todo fofo, ficou na porta esperando ela ...
Você : ... e quando fui falar com ele me chamou de " minha linda "
Victor : " Minha linda " é ? - disse ele meio enciumado.
Você : Te amo, meu amorrrrrrrrrrrrrrrrr - disse abraçando ele.
Victor : Tá, tá, conta o resto - disse rindo.
Você : E o peguete retardado da Luisa ...
Luisa disse te interrompendo - não fala assim dele !
Victor : Que linda apaixonadinha - disse rindo mais.
Você : Posso continuar ? Obrigada. Ai ele resolveu fazer a gente brincar de um jogo tipo " verdade e consequência " e na segunda vez que fosse perguntada tinha que ser consequência. Quando foi a minha vez, o Gil mandou eu dá um selinho no Ney. Foi tão perfeito *---*
Victor : Ah, tá brincando ?!
Você : Juro por Deus como não !
Victor disse rindo - Caraca, esse mundo é pequeno demais.
Você : Nem fala...
Luisa : Ah, ele ainda postou no twitter uma parada pra ela.
Victor : Ele postou um pedaço da musica " selinho " eu vi, ainda estava acordado nessa hora, só que eu nunca ia imaginar que isso era pra fã louca e apaixonada da minha irmã
Você : Acho que foi né ? *.*
Victor : Você ainda tem duvida ?
Luisa : Eu não tenho nenhuma
Victor : Nem eu ...
Você : Genteee, bora tomar café que a fome tá exalando aqui ...
Victor : Eu também ainda não tomei café, bora
Vocês se levantam e vão pra sala de jantar. Passando pela cozinha, seus pais estavam lá conversando.
Você : Bom dia family.
Victor : Bom dia.
Luisa : Bom dia, tia ! Bom dia tio !
Lilian : Bom dia meus amores.
Mauro : Bom dia.
Vocês se sentam na mesa e sua mãe arruma pra vocês tomarem café. Vocês tomam café e depois vão pra sala.
Luisa : Sis, vou pra casa. Qualquer coisa me liga.
Você : Beleza, se eles ligarem também eu te aviso.
Luisa : Ok - diz pegando sua bolsa.
Você : Beijos Lubs.
Luisa : Beijos nega. Beijos, Vitinho. Deixa um beijo pro seus pais.
Você : pode deixar.
Ela vai embora e você fica na sala um pouco com o Victor. Pega seu BB e posta no twitter
@seuuser Bomm dia. Sis já foi embora e eu tô aqui de papo com o baby (:
Vocês ficaram ali até que sua mãe e seu pai chegaram na sala.
Lilian : Vamos almoçar fora hoje ?
Você : Por mim poder ser
Victor : Por mim também, rs.
Mauro : Vão sair hoje a noite ?
Victor : Eu não sei
Você : Eu também não porque ?
Mauro : Por nada que vocês não param em casa dia de sabado a noite ...
Você : Graças a Deus ... temos 17 e 19 anos e merecemos curtir pra não ficarmos velhos cedo.
Victor : E chato !
Mauro : Foi indireta ?
Você : jamais, papis
Lilian : Sem brigas os três, vão tomar banho que já são 11h30min
Vocês : Ok.
Vocês foram cada um pro seu quarto. Você pega seu BB e entra no twitter
@seuuser papai de mau humor ... até quando ????????
Você joga o rádio na cama e vai tomar banho. Toma banho, passa creme no corpo, escova os dentes, faz um rabo de cavalo, passa uma maquiagem leve e põe sua roupa.
SEU LOOK :
Põe seu sapato, pega sua bolsa, e vai pra sala. Seus pais e seu irmão já estavam prontos. Vocês saem e vão pra um restaurante em Santos mesmo. Chegando lá, vocês se sentam em uma mesa e fazem os pedidos. Enquanto não chega, vocês conversam e você aproveita e posta no twitter
@seuuser Almoço com a familia :D
Nisso, a Rafa te manda uma reply
@rafaellabeckran @seuuser Baby, quando chegar em casa me liga pra gente vê o que vamos fazer ...
Você responde
@seuuser @rafaellabeckran Ok amor (:
O almoço chega e vocês almoçam, enquanto continuam a conversa. Ao acabar, vocês voltam pra casa. Chegando lá, você vai direto pro seu quarto, pega seu BB e bipa a Rafa.
Você : Rafa ?
Rafa : (Seunome) ?
Você : É, rs.
Rafa : Minha linda, tava pensando aqui ... hoje não tem nada aqui em Santos pra gente fazer e eu tô na maior preguiça de ir pro Guaru.
Você : Ahh, Guarujá hoje não !!
Rafa : Então, vocês podiam vir aqui pra casa de novo ...
Você : Tudo bem, por mim pode ser.
Rafa : Então, fala com a Luisa e com o seu irmão, se ele quiser vir ...
Você : Ah, falo sim, rs.
Rafa : Também vou falar com a Carol.
Você : Carol Dantas ?
Rafa ; É, como a conhece ?
Você : Eu sou fã do Neymar, rs.
Rafa : Ah, é eu esqueci.
Você : Ué, você sabia ?
Rafa : Aham, ele me contou, rs.
Você : Atá, entendi. Então vou ver aqui e depois te ligo.
Rafa : Ok, branca. Beijos
Você: Beijos
Você desliga e vai lá no quarto do Victor. Ele estava quase dormindo, mas você senta na cama e ele desperta do " cochilo "
Você : Vic, vamos hoje na casa do Neymar e da Rafaella ?
Victor : Podemos ... mais tarde né ?
Você : Aham ...
Victor : Tá bom, vamos sim ... agora posso dormir ?
Você diz se levantando - Depois o bicho preguiça sou eu.
Você volta pro seu quarto, pega seu BB e liga pra Luisa.
Você : Lubs ...
Luisa : Fala sis.
Você : Vamos pra casa da Rafaella e do Neymar hoje mais tarde ?
Luisa : Tá falando sério :?
Você : Yes !
Luisa : Vamos vida
Você : Ok, vou ligar pra ela pra vê a hora certa e te falo
Luisa : Beleza.
Você : beijos amiga
Luisa : Beijos
Você desliga e bipa a Rafa
Você : Rafa ?
Ney : (Seunome), sou eu Neymar.
Nossa, a voz dele era ainda mais perfeita no telefone. Você estava extremamente nervosa, mas tentava agir o mais natural possivel
Você : A Rafa tá ai não ?
Ney : Tá no banho, mas se você preferir falar com ela, eu vou lá entregar o rádio pra ela.
Você : Bobo ..
Ney dá aquele sorrisinho perfeito - Vão vir pra cá hoje né ?
Você : Aham, liguei pra saber a hora !
Ney : Ah, umas 18h pode ser ?
Você : Pode...
Ney : Seu irmão vai vir ?
Você ; Ele disse que vai, mas quando eu perguntei ele estava dormindo. Mas mesmo assim eu arrasto ele comigo...
Ney : Você é implicante ein ? Coitado do mlk
Você : Coitada de mim ... eu, implicante ? Só um pouquinho
Ney : Ah, não gosto de gente que implique comigo não ein !
Você : Ah, só por isso, eu vou pertubar agora.
Ney : Boba ...
Você : Seu apelido. Amore, vou ter que desligar, mais tarde a gente se vê, beijos
Ney : Beijos minha linda.
Você desliga e deita na cama. Fica ali pensando naquela vozinha linda. Liga a televisão e entra no twitter
@seuuser @LuisaMartins_93 é 18h sister ! :)
Você vê o finalzinho de " TV Xuxa " e depois vê uma boa parte de " Caldeirão do Huck ". Quando você olha no relógio, já eram 17h40min. É, você tinha perdido um pouco a hora, então resolve levantar. Antes de começar a se arrumar, você vai lá no quarto do seu irmão e ele estava no banho, você então bate na porta.
Você : Vic, eu marquei com eles umas 18h
Victor : Tá bom pequena
Você sai e vai tomar banho. Você toma banho, passa um creme no cabelo, escova os dentes, penteia o cabelo, faz uma maquiagem e veste sua roupa.
SEU LOOK :
Você põe seu sapato, pega seu rádio, desliga a televisão e vai pra sala. Chegando lá, o Victor estava botando o tênis.
Mauro : Não disse que dia de sabado vocês não param ... vão aonde ?
Você : Na casa de uns amigos.
Mauro : Atá.
Você : Tchau mãe
Victor : Tchau !
Lilian : Tchau, vão com deus.
Vocês saem e vão pra garagem do prédio. Luisa já estava na portaria e se encaminha pra lá com vocês. Você vai ensinando pro Victor onde era a casa e chegam lá por volta das 18h50min. Luisa passa um rádio pro Gil
Luisa : Gilzinho, chegamos
Gil : Ah, amor, pensei que vocês não iam chegar nunca, uhauhaa
Rápido a porta se abre, mas quem estava lá era a Rafa.
Rafa : Oi loves.
Luisa : Oi Rafinha
Você : Oi nega ... esse aqui é o meu irmão, o Victor.
Rafa : Prazer Victor
Victor : Prazer
Rafa : Podem entrar meu povo.
Quando vocês chegam na sala, estavam sentados a Dona Nadine e o Seu Neymar. Suas pernas começaram a tremer e você estava ficando pálida
Victor sussura no seu ouvido - fica calma !
Rafa : Pai, mãe, essa aqui é a Luisa - apontando - o Victor - e a (seunome).
Dona Nadine : Prazer amores. Podem ficar a vontade aí tá ?
Seu Neymar : Faço das palavras da Nadine as minhas.
Vocês: Prazer, obrigada.
Dona Nadine : Ah, qual de vocês era a fã do Juninho ?
Você diz meio sem graça : Eu.
Dona Nadine : Que linda que você é. O Juninho falou de você pra gente.Obrigada por todo esse carinho com o meu filho viu ?
Você : Ah, obrigada, dona Nadine (:
Seu Neymar : Não tem do que agradecer, você é linda mesmo.
Você : Mesmo assim, obrigada Seu Neymar
Dona Nadine : Ah, pode tirando esse dona e seu antes dos nossos nomes. Nos chamem de tia e tio.
Seu Neymar : E isso vale pros dois também - disse olhando pro Victor e pra Luisa
Rafa : Vamos, o povo tá na sala de jogos.
Vocês seguiram a Rafa e chegaram na sala de jogos.
Gil : Até que enfim pensei que não iam chegar mais ...
Você : Oi pra você também Gilmar !
Lukinhas : Vamos apresentar as pessoas novas no bonde.
Ney : Bonde ... gostei, auhauha
Você : Esse é o meu irmão, o Victor
Ney ; Essa é a Carol, rs.
A Carol era ainda mais bonita pessoalmente. Vocês se sentam ali e ficam conversando e brincando um pouco. Até que os meninos resolvem ir jogar play, e vocês ficam ali conversando, só as meninas.
Você : Carol, o Davi tá bem ?
Carol : Tá ótimo, flor. Tá enorme também
Você : Cresce muito rápido né ?
Carol : Muuuuuuuito. Não quero que ele cresça =/
Luisa : Dá uma pena né ?
Carol : Muito.
Rafa : Vou ver se essa semana levo as meninas lá pra conhece-lo
Carol : Leva sim, Rafinha. Ele adora visitas, rs.
Os meninos acabam voltando do Play
Ney : Fome exalando aqui.
Carol : Magreloooooooooooo
Rafa : Vamos pedir pizza ?
Todos : Pode ser
Rafa sai pra ligar e vocês ficam ali conversando. Ney senta do seu lado e fica mexendo nos fios do seu cabelo.
Você : Depois a implicante sou eu ...
Ney : Hahaha, adoro te pertubar
Você : Nem percebi isso
Vocês ficam rindo ali e a pizza rapidinho chegam. Vocês comem e conversam ao mesmo tempo. Depois que vocês terminam de comer, vocês resolvem tirar uma foto. Todos postam no twitter
@seuuser sabadão www.twitpic.com
@rafaellabeckran amores s2 www.twitpic.com
@candantas lindões s2 www.twitpic.com
@LuisaMartins_93 s2s2s2 www.twitpic.com
@NeyJunior_92 sabado dos amigos www.twitpic.com
@VitinhoBastos povo de sabado www.twitpic.com
@GilCebola minha galera www.twitpic.com
@LukinhasCrespim Bonde www.twitpic.com
Você olha no relógio e já eram 22h30min. Vocês então decidem ir embora, você se despede de todos, e deixa por ultimo o Ney ........
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM, É QUE EU PERDI A POSTAGEM E FIQUEI MUITO REVOLTADA DE TER QUE DIGITAR DE NOVO, SEM CONTAR QUE EU TAVA MAL PELO NEY :( OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES, ADOREI TODOS ! FOFOCA PRO VICTOR DO QUE ACONTECEU, UM PEQUENO ESTRESSE COM O PAI, ALMOÇO COM A FAMILIA, FALANDO NO RÁDIO COM O NEY, CONHECENDO A TIA NADINE E O TIO NEYMAR, BRINCADEIRAS E ZUAÇÃO O SABADO TODO E POR FIM .... O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AGUARDEMMM E COMENTE MUUUUUUUUUUUUUUITO (:

9 comentários:

  1. também fiquei mal pelo Neymar :(
    tá perfeito amor! continua *o*

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaa] vamos esquecer o episodio do Ney né ? Ele é um vitorioso e pra mim sempre sera o MELHOR .Então eu to amando ta perfect muito bom a historia haha CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aah tooodas noós ficaamos tristes :( mais como ele mesmo disse :''Levantar a cabeça que naquele jogo todas aprenderam a jogar futebol...'' maais continua essa histooria amoore ..*-*mt booom !

    ResponderExcluir
  4. Meu neguinho tristinho mas ele tira de letra. Já passou por muita coisa pra chegar onde ele chegou e vamos combinar né a tristeza não combina NADA com ele. O que passou passou e agora é levantar a cabeça Neymar Jr. e contagiar a gente com essa sua alegria e fazer o que você mais sabe fazer que é Jogar Futebol né nãO ^^
    AAA CONTINUAA MORE A HITÓRIA ESTÁ ÓTIMA
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A familia inteira ficou mal pelo Ney, mas a gente sabe que ele é um campeão e vai dar a volta por cima. E o time do Santos tbm.
    História perfeita , continua *u*

    ResponderExcluir
  6. Todas triste pelo Ney :( mas a vida continua e a historiia tem q continuar logo tb, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Continua logo amo seu blog...kda cap vc se supera...nao demora pra postar pfv

    ResponderExcluir