sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DreamsWithNey 12 - 2°T

Segunda feira amanheceu ensolarada. Você acordou 6h em ponto. Há tempos você não conseguia acordar na hora assim ... devia ser a felicidade. Você foi tomar banho, passou um creme no corpo, fez um rabo de cavalo no cabelo, escovou os dentes, e botou sua roupa.
SEU LOOK :
Você pegou sua rasteirinha, calçou, pegou sua mochila, seu rádio e saiu do seu quarto. Na sala de jantar, só estava seu pai, ainda arrumando a mesa
Mauro : Bom dia ... caiu da cama ?
Você : bom dia, mais ou menos, rs. Vitinho ainda não acordou não né ?
Mauro : Ainda não ...
Você : Deixa que eu termino de arrumar pai ...
Você termina de arrumar a mesa e logo o seu irmão chega.
Victor : Meu Deus, acho que não lavei meu rosto direito ... já tá acordada, bicho preguiça ?
Você : Ahammmmmm - disse piscando pra ele
Victor começa a rir - nem falo nada !
Vocês se sentam na mesa e seu pai vem logo em seguida tomar café com vocês. Sua mãe ainda não tinha acordado, as vezes ela dormia até mais tarde. Vocês terminam de tomar café, você pega sua mochila, Victor pega a dele e seu pai calçava o sapato pra ir trabalhar.
Mauro : Vamos crianças ?
Você : Vamos adulto !
Victor : Bora, bora ...
Vocês saem e vão até a garagem do prédio, entram no carro. No caminho, você vai postando no twitter
@seuuser Bomm dia ! Partindo pra faculdade ! Ai Deus ... rotina de volta :S
@seuuser @NeyJunior_92 Só pra não perder o costume, bom dia !! s2
Você sai do twitter e bota seu BB no bolso, pois vocês já tinham chegado na faculdade.
Você : Tchau pai.
Victor : Tchau
Mauro : Tchau, boa aula !!
Vocês saem do carro e entram na faculdade.
Você : Boa aula, Vic - dando um beijo no rosto dele.
Victor : Boa aula pequena - dando um beijo no seu rosto também.
Você segue em direção ao Gustavo, ao Lucas e a Luisa que estavam na porta da sala.
Você : Bom dia amiguinhos lindossssss !
Luisa : Contaaaaa amiga
Gustavo : Desenrola que eu também quero saber
Lucas : Eu também mulher
Você : Curiosos ... uahuahauhua
Você começa a contar tudo pra eles, e eles ficam pasmos ao saber de tudo que já estava acontecendo na sua vida. É, ela havia dado uma mudança total ... mas que mudança perfeita *-* O professor passa por vocês e manda vocês entrarem. Foi legal, porque ele se atrasou e você conseguiu contar tudo pra eles. Vocês entram na sala, o professor pediu desculpa pelo atraso e ficou contando uma história lá. Você não estava nem aí, só conseguia pensar no que tinha acontecido ontem. Você viajou tanto nos teus pensamentos que a aula passou bem rápido. Vocês sairam os 4 como sempre, juntos. Seu rádio apitou e era a sua mãe.
Lilian : Filha ?
Você : Oi amor.
Lilian : Fala pro Vitinho pra vocês virem pra cá pro restaurante (qualquernome) pra gente almoçar aqui. O pai de vocês conseguiu uma folguinha rápida e tá aqui.
Você : Ele vai almoçar com a gente ?
Lilian : Não vai dá tempo, mas ele tá esperando vocês pra pelo menos dá um beijo em vocês.
Você : Ok, vou chamar o Vitinho e já estamos indo pra ai. Beijos
Lilian : Beijos
Você : Galera, tô tendo que ir ...
Gustavo : Beleza, mais tarde te chamo no rádio.
Você : Ok, Gu ... beijos Lubs, beijos Luquita
Luisa&Lucas : beijos
Você vai na direção do seu irmão que estava conversando com um povo lá.
Você : Vitinho, minha mãe tá almoçando a gente pra almoçar. Bora ?
Victor : Bora ! Tchau rapaziada.
Você : Tchau gente
Vocês saem e vão andando mesmo, porque o restaurante era pertinho da onde você estudava. Vocês vão conversando e você nem entra no twitter. Vocês chegam lá e veem os seus pais sentados, vocês entram e sentam com eles.
Victor : Que milagre o senhor com a gente em horário de almoço ...
Você : Põe milagre nisso ...
Mauro : Só passei pra dá um beijinho em vocês porque há tempos não faço isso, mas acho que nem vai dá pra almoçar com vocês.
Vocês fazem os pedidos e ficam conversando. Sua cadeira era a unica de costa pra porta. Vocês ficam conversando até que a sua mãe te chuta por debaixo da mesa.
Mauro : Ihhh, (seunome), seu idolo magrelo almoça por aqui ...
Você virou rapidamente pra trás e viu ele chegando com o Gil, o Jota, o Rhauzinho e o Gustavo. Ele te vê e sorri. Dos meninos, só o Gil conhecia você e seu irmão pessoalmente, e então ele sorri também. Ney deve ter percebido que seu pai estava ali e não falou com você, ficou apenas sentado numa mesa próxima.
Mauro : (Seunome) tá quase morrendo aqui
Você : Ai pai, só o senhor mesmo ..
Nisso o rádio do seu pai apita e era o cara da empresa pedindo pra ele voltar.
Mauro : E familia, já tô tendo que ir ... beijos
Ele dá um selinho na sua mãe e o beijo no seu rosto e no rosto do seu irmão. Assim que ele vai embora, o almoço de vocês chegam. Enquanto vocês almoçam, você e o Ney ficavam trocando olhares toda hora. Todos na mesa dele e na sua mesa percebiam isso. Gil, então levantou e veio na sua direção. Você não estava acreditando que ele ia fazer isso.
Gil : Oii - disse abrindo um sorriso.
Você: E ai Gil ?
Gil : Ahh, você e o Juninho são muito sem graças, não falam um com o outro.
Você : Para de ser besta !
Gil disse apertando a mão do seu irmão - E ai mlk ?
Victor : Fala meu parceiro.
Você : Gil, essa é a minha mãe. Mãe esse é o Gil.
Lilian : Prazer querido, meu nome é Lilian.
Gil : Prazer dona Lilian
Lilian : Tia, dona não ... sou novinha, u.u
Gil :Hahaha, tudo bem tia.
Gil olhou pra mesa e os pedidos já tinham chegado.
Gil : Galerinha, tô indo almoçar com a rapeize ali. Quando forem embora, tratem de falar com a gente ein ?!
Victor : Pode deixar, eu arrasto a (seunome) qualquer coisa irmão.
Gil : Faz isso sim, ein, meu parceiro.
Gil vai pra mesa e vocês já estavam terminando de comer. Assim que vocês acabam, sua mãe pede a conta, paga e vocês se levantam.
Você : Nem olhem os dois pra mim com essa cara porque eu não vou lá.
Lilian : Pode indo mocinha ...
Victor diz te puxando - vem logo
Vocês chegam perto da mesa deles.
Gil : Já vão ?
Você : Aham ...
Gil : Ah, então tá ... mas antes bora apresentar pra galera né Juninho.
Ney : Oi, (seunome ) - disse dando um beijo no seu rosto - eai irmão - disse falando com o seu irmão.
Victor : Essa aqui é a minha mãe mlk.
Lilian : prazer Lilian, amore
Ney : Prazer é todo meu, dona Lilian.
Lilian : Tia Lilian !
Ney : Tá bom, tia Lilian, rs.
Ney : Vitinho, (seunome) e tia esses daqui são o Jota, o Gustavo, o Rhauzinho e o palhaço do Gil que vocês já conhecem.
Lilian : Se amam vocês dois né ?
Você : Já deu pra perceber né mãe ?
Lilian : Já, rs. Vambora turminha ?
Você : Vamos, tchau galera,foi um prazer.
Victor : Digo o mesmo, tchau rapeize.
Lilian : Tchau gente.
Vocês deram um abraço no Gil e no Ney que estavam em pé e quando você foi falar com o Ney, ele sussurrou no seu ouvido - te ligo mais tarde.
Você sorriu e sairam. Vocês entraram no carro da sua mãe e foram pra casa. No caminho, você pega seu BB e posta
@seuuser almocinho com a familia e surpresas ! uhauahuahauahuahauhauauaha #adorooo
Vocês rapidinho chegam em casa, vocês entram e você vai pro seu quarto. Toma um banho, troca de roupa e cai na cama. Você liga a televisão e seu rádio apita.
XXXX : Tá ai cabeça ?
Era o Ney, obvio. Mais uma vez você reconhecera aquela voz.
Você : Diz coisinha.
Ney : Nem tava sem graça na hora do almoço né ?! - disse soltando um risinho
Você : Imagina, poxa ... kkkkkkkk
Ney : Sua mãe parece ser bem legal mesmo ...
Você : Ela é tudo, rs.
Ney : Seu pai falou alguma coisa quando eu entrei ?
Você : Te chamou de magrelo como sempre e falou que eu ia morrer , kkk
Ney : Isso porque ele não sabe nem da metade né ?!
Você : Né ?!
Ney : Sabe as horas amor ?
Você : São 14h20min
Ney ; Vamos nos ver hoje ?
Você : Aonde amoreco ?
Ney : Sei lá ... pode ser prainha de novo ?
Você : Praia pode trazer ares novos ...
Ney : Que se acontecer vai deixar o pretinho aqui muito feliz.
Você : Kkk, bobo ! Tá bom, que horas ?
Ney : Mesmo horário e mesmo lugar de ontem, pode ser ?
Você : Perfeito pra mim ...
Ney : Ok, até lá  minha linda.
Você : Até anjo
Você põe o rádio no lado e fica assistindo um pouco de televisão até que acaba pegando no sono. Você nem vê a hora passar e dorme praticamente a tarde toda ... Acorda sentindo alguém mexendo nos seus cabelos .......
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES. POSTAGEM COM FOFOCAS COM OS MELHORES AMIGOS, ALMOÇO COM O PAPAI, NEY E AMIGOS NO RESTAURANTE, GIL VINDO FALAR COM VOCÊS, DESPEDIDA DOS MENINOS, FALANDO COM O NEY E MARCANDO ENCONTRO, E AGORA SERÁ QUE A SEUNOME PERDEU A HORA DO ENCONTRO ? QUEM SERÁ QUE TÁ ACORDANDO ELA ? MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSS, AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VOCÊS SÃO DEMAIS, JURO MESMO *-* PRÓXIMA POSTAGEM, EU ACHO QUE VAI TER UMA SURPRESA QUE VOCÊS VÃO AMARRRRRR. BEIJOS, AMO VOCÊS S2

8 comentários:

  1. Ahhhh, aguardando ansiosamente a o capítulo 13 haha. Continua!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero novo postagem agora hahahaha muito legal.......adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. to tipo MUITOOOOOO curiosa, minha linda posta rapideeex

    ResponderExcluir
  4. ai para vc mão parou bem ali poxa queroo mais e mais e masi

    ResponderExcluir